terça-feira, 20 de junho de 2017

ATEÍSTAS (MATERIALISTAS) RESPEITEM AOS TEÍSTAS

Joilson Gouveia*

Os ateístas, agnósticos, ignaros e ignorantes ou subliteratos, letrados, cultos e inteligentes ou “entelequituais de esquerda” – assim como os seus vário movimentos gayzistas, feministas (feminazis) humanistas, (amantes da humanidade e salvadores do planeta), igualitaristas, coletivistas, socialistas/comunistas/nazistas/fascistas – não se contentam apenas, somente, só e tão-só em NÃO-CRER ou DESCRER em um Deus-Criador – aliás, têm todos os direitos de não-crerem (E os religiosos, crentes, evangélicos, católicos, espiritistas, budistas, umbandistas, etc. não os obrigam ou os impõem a sua FÉ e tampouco os compelem a “crer em Deus”, como os fazem os islamitas ou maometanos, que os têm por infiéis tanto os ateístas como os teístas que não professem pela Sharia e Alcorão) -, mas, sobretudo, ainda querem a toda força fazer os crentes descrer ou perder a sua .
Ou seja, bradam por respeito ao seu direito de não-crer desrespeitando aos direitos dos que creem, pessoal, individual, espontânea e voluntariamente.
Olvidam que o respeito vociferado, bramido e esbravejado, em passeatas de orgulhosos arautos, e reivindicado (como se não os tivesse e a sociedade brasileira não fosse tolerante com seus desejos, gostos, prazeres de se sentirem e de serem o que, na realidade, prática e em verdade são: indivíduos comuns, meros seres humanos e simples sujeitos de direitos iguais em direitos, deveres e obrigações; mas querem ter mais direitos e menos deveres, mormente quando se trata do que tanto reivindicam: respeito.
Querem a supremacia de “seus direitos” desdenhando, espezinhando e menoscabando e agredindo, ofendendo e desrespeitando aos direitos dos que respeitam, aceitam, toleram e até defendem esses “seus direitos” de serem ou de pensarem que pensam o que são!
Já dissemos, repetimos, reiteramos e replicamos: respeito é via de mão dupla, é mútuo, recíproco, bilateral e sinalagmático:
·         De lembrar que, na relação Direito-Dever, o respeito é bilateral, sinalagmático (que obriga às partes), recíproco e mútuo, para que haja paz ou convivência tranquila, harmônica, organizada e ordeira (disciplinada) respeitando a si mesmo e aos seus pares e semelhantes (seja igual, superior ou subordinado) para que seja respeitado por eles, tanto no sentido horizontal quanto vertical da hierarquia dos cargos e funções. Como já foi dito e reiterado RESPEITO é bilateral, uma via de mão dupla, recíproco e “daqui prá lá e de lá prá cá”, não se impõe, se conquista e se adquire.In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2012/12/crimes-homicidios-assaltos-roubos.html.
·         Basta que o prestidigitador de nove-dedos, que age como encantador-de-burros, diga-lhes algo que todos passam a relinchar seus ditos, bravatas e bazófias. Principalmente aqueles inocentes-úteis da linha-de-frente, no mais da vez, secundaristas e universitários, dentre os quais: as intrépidas, bravas, desvairadas, depravadas e despudoradas feministas desnudas ou feminazis, que simulam cópulas com imagens, objetos, símbolos e esculturas sacras ou religiosas, que cospem, urinam e defecam sobre tudo e todos, “exigindo respeito” quando sequer sabem que respeito é mútuo, bilateral, recíproco, sobretudo consectário do respeito dispensado, concedido e demonstrado aos outros que não rezam em suas cartilhas.” In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/nao-somos-animais-iguais-ainda-que.html.
·         A corrimaça ou surriada ou gritaria e os xingamentos que ofertaram em homenagem à sanguinária sequestradora, assaltante, subversiva, terrorista e hoje dita “presidentA”, como se autodenomina – ainda é muito pouco ao seu real valor, pois respeito é via de mão dupla, bilateral, mútuo e recíproco, se ela quer RESPEITO que se dê ao RESPEITO e RESPEITE ao povo brasileiro, e PARE de DOAR tanto à CUBA e aos outros déspotas, tiranos e ditadores mundo a fora rios e rios de nosso espoliado Erário.In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2014/06/a-sonora-surriada-seria-uma-surpresa-ou.html.
·         “O foco da discussão está equivocado porque desconsidera o cidadão, homem, sujeito de direitos, que deve SER IGUAL, perante a lei, independentemente de sua opção ou preferência, RESPEITADO na acepção da palavra: daqui para lá e de lá para cá! O respeito está dentro de cada um ao outro e de cada outro ao um e vice-versa e deste aquele.In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2014/01/a-quizila-do-bloguista-versus-o-jurista.html.
Ademais, sobre o laicismo, laicalismo, laicidade ou estado laico também já havíamos discorrido, a saber:
·         Notem: perceba caro leitor, basta reler aos seus indefectíveis “brilhantes textos”, pois ele é ateu, comunista, socialista e materialista confesso, mas sempre usa textos bíblicos ou religiosos em seus achaques diários ou semanais ao longo de meses e anos a fio. Destaque-se que o ignaro confunde igreja de Deus com templos, centros ou construções religiosas, a D’Ele somos nós enquanto seres humanos! Enfim, ainda que os ateístas materialistas não admitam, nem aceitem nem pratiquem, somos e seremos todos, espiritual e eternamente, filhos de Deus, humanamente, espiritualmente ou materialmente; creiam ou não!
·         O Estado é laico, ainda que seu povo seja protestante, católico, budista, umbandista, “candoblecista”, espiritista ou espiritualista ou até mesmo ateísta...” In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/06/estado-laico-versus-status-quo-ante-ou.html
Enfim, por que os ateístas se preocupam tanto com os teístas? Ocupem-se da matéria que são com a razão; esqueçam-nos!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário