quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O TEMOR DO TEMIDO TEMER NÃO É JUSTO RECEIO

Joilson Gouveia*

Os nefastos, funestos e nefandos esquerdistaPATAS são mesmos uns idiotas, imbecis e ignaros inocentes úteis tal qual criança mimada, birrenta e malcriada perante seus pais, avós e tios ou tias que fazem todos os seus gostos e lhes dão o que querem, quando e onde querem e do jeito que querem!
Assim são os inocentes úteis secundaristas e universitários, lobotomizados por seus professores esquerdinhas socialistas de botequins, que os usam e os tem usado como fantoches manietados na linha-de-frente nas criminosas “ocupações de escolas, colégios e universidades”, todos ligados a UNE, UBES, CUT, MST, MTST e outras centrais e sindicatos escarlates, que nada disseram quando do CORTE de 10,2 bilhões feitos por eLLa, que é a mentora, propositora e defensora da PEC 241 (PEC 55, ora apelidada de “PEC da morte”), em fins de março e início de abril do ano em curso – não houve um pio sequer desses ditos, que são CONTRA à “escola-sem-partido” ou pechada de “lei-da-mordaça”. É típico!
Ao ensejo, já nos advertira o próprio Nelson Rodrigues: “Não há ninguém mais bobo do que um esquerdista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer”, daí tantos inocentes úteis na linha-de-frente, em protestos que reúnem umas dezenas ou duas ou três dúzias de secundaristas e universitários a esbulhar aos direitos dos outros, mormente aos direitos de ir (estar, ficar) e vir dos demais cidadãos, sobretudo dos que não comungam com suas ideologias, ideias e ideais sinistroPATAS. – Vide mais aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/11/ha-risos-e-sorrisos-nem-sempre-hilarios.html.
Eis que, agora, mormente depois da manifesta e declarada “preocupação de Temer” com a eventual, imediata e incontinenti prisão da “viva alma mais onesta dessepaiz”, que é RÉU em três processos, e investigado na Operação Marquês, em Portugal, “pois poderia haver instabilidade para seu governo”, o que “causou nas redes sociais”, virou meme ou bombou entre os esquerdinhas atoleimados.
Ora, o “temor de Temer” seria factível, procedente, viável, possível e verdadeiro senão fora o próprio um aliado deLLes, que figurou como o VICE ideal, por duas vezes consecutivas, mas que passou a ser “odiado, temido, traidor, farsante e golpista”, depois da urdida “queda, sem coice”, da defenestrada, expurgada, condenada e , como querido pelos dois presidentes do Impeachment.
Urge destacar o seguinte, a saber: a) ainda que não fora amigo, parceiro e aliado, Temer jamais diria ser favorável à prisão do meliante “asceta de prístinas virtudes” (ainda que o queira e o deseje íntima, pessoal e privativamente) não seria politicamente correto: lembrem que FHC jamais foi favorável ao Impeachment deLLa, nem é prol à prisão de seu camarada e companheiro de longas datas, desde o surgimento ou nascimento do PT: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/10/o-nascimento-do-pt.html; b) numa Democracia, não é o Presidente que manda, quer ou determina ou exige a prisão de criminosos, marginais, bandidos e delinquentes, não! Isso é papel, cargo e função enquanto dever-poder das republicanas Instituições e Órgãos policiais-judiciais e das procuradorias e ministérios públicos, do Parquet, enquanto fiéis fiscais e executores da Lei e da Ordem, juntamente com suas polícias; c) além da republicana interdependência harmoniosa dos Três Poderes, na qual um Poder não interfere nas atribuições dos demais, o Dever-Poder de decretar a prisão de quaisquer cidadão infrator-de-lei, em síntese, é-o dos “juizecos” – deveria haver muito mais juizecos que os dois ou três que incomodam aos corruPTos e CorruPTores, seus afins e alimárias das súcias matulas escarlates dos demais cinquenta tons vermelhos; d) ademais, a tesoura ainda é a mesma e ainda corta e continua e está cortando: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/11/a-tesoura-escarlate-sinistra-ainda.html. Ou não?
No mais, fico com a sabedoria popular retratada num dos mais adequados memes recentes: "Pior que um governo corruPTo é o cidadão que o defende" e "Não é honesto, nem decente um cidadão honrado e de bem defender ou votar no 'PT', por ser apologia ao crime"! Ou não?
Ah! A propósito quando e quantos, dos condenados do tal "partido", foram expulsos, como vociferado pelo seu presidente Rui Falcão?
Abr
*JG

P.S.: Por que os socialistas/comunistas não se mudam para Cuba, e os de lá fogem para os USA, e nunca destes para Cuba?

Nenhum comentário:

Postar um comentário