domingo, 30 de outubro de 2016

A TESOURA AINDA É A MESMA E ESCARLATE, DESDE OS IDOS DE 1989!

Joilson Gouveia*

Caro Domingos Correia, a imprescindível auditoria de que tratas somente seria possível se estivéssemos numa república democrática séria e num verdadeiro Estado Democrático, Humanitário e de Direito jungido, subsumido e submetido ao Império da Legalidade.
O atual "governo" - não esqueçamos jamais - é o mesmo que “fora eleito” pelos esquerdALHAS e, por duas vezes consecutivas, enquanto VICE da defenestrada, expurgada, expulsa, condenada, e cassada, que levou uma "queda", sem o devido, legal, justo e adequado "coice", como bem urdido e querido pelo "rei-do-gado dourado" em conluio com aqueloutro posto por eLLes, no STF, que muitos deLLes dizem ser inocentA, mas que sequer devolveu as “quatro carretas” de “tralhas”, como determinado pela CGU e TCU.
Uma auditoria isenta, técnica e imparcial comprovaria todos os desperdícios, déficits ou rombos e suas autorias, e, sobretudo, resgataria e até repatriaria toda grana “desviada e doada” aos aliados beneficiados de ditas “democracias escarlates” mundo afora, o que dispensaria todo e quaisquer “pacotes de reajustes” de nossa espoliada economia e aviltado, achacado e desfalcado Erário. Ou não?
Lembremo-nos de que ainda é a mesma tesoura escarlate de sempre, que continua cortando e picotando nossa riquezas, tesouros, bens e Erário desde a redemocratização fracassada, como previram nossos ex-presidentes castrenses dos idos mais felizes, alegres, contentes, seguros, desenvolvidos, evoluídos e progressistas que nos levaram à quinta potência mundial, nos vinte e um anos de governos sérios, honestos, honrados, decentes e probos: regime constitucional democrático militar.
CGU, TCU e Ministérios Público de Contas e Procuradorias, técnicos contábeis e fiscais ou fazendários, bem que deveriam instar a sugerida Auditoria, para o bem de todos os brasileiros e brasileiras, mas não na atual conjuntura, infelizmente, a tesoura ainda é a mesma!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário