segunda-feira, 23 de maio de 2016

SERÁ PRECISO DESENHAR, PARA ENTENDEREM AS RAZÕES (?)

Joilson Gouveia*

Os comunapetralhistas são recalcitrantes, renitentes, ranzinzas e teimosos ou são mesmo asnos como mulas empacadas que são. Ou são retardados ou são desonestos por índole, formação e opção que não conseguem ver a situação óbvia, clara e simples ou ostensivamente suficiente, patente e transparente, para entender que o Brasil e os brasileiros e as brasileiras honestos, honrados, decentes e de bemdessepaís”, quando fomos às ruas em nossas imensas multidões de milhões de povo, nas mais diversas e pacatas manifestações democráticas, civilizadas, ordeiras, pacíficas, cidadãs, patrióticas, voluntárias, apartidárias, livres, individuais e gratuitas, fomos porque somos CONTRA a todos e quaisquer políticos de quaisquer partidos ou quadrilhas que estejam envolvidos como corruPTos ou corruPTores, nessa desbragada corrupção desenfreada.
Aliás, destaque-se por supino valor, sejam corruPTos ativos, passivos ou neutros – caso dos omissos e dos prevaricadores, que sabem, não se envolvem, nem se sujam, mas não os denunciam nem os impedem, por covardia ou vontade de amealhar algo “proveitoso” ou “lucrativo”.
Saibam todos os comunapetralhistas, não temos simpatia nem queremos ter predileção por nenhum dos bandidos envolvidos nas operações policiais-judiciais-criminais do jaez de Postallis, Carf, Mensalão, PTrolão, Zelotes, Fundos de pensão etc. etc. ou dos aviltantes espoliadores, achacadores, desviadores, “doadores” ou malversadores do Erário, Tesouro, Valores, Recursos e Riquezas Nacionais, bem por isso que sejam todos investigados, processados, denunciados, julgados, condenados, presos e confiscados seus “bens”, dês que amealhados de modo espúrio, anômalo, imoral, ilícito ou ilegal, para ressarcimento dos danos causados ao Erário.
Já dissemos, reiteramos, repetimos e tornamos a dizer: “os crimes dos outros não os absolvem dos seus” – ver aqui, a saber:
No entanto, os quadros abaixo bem caracterizam e ilustram a conjuntura atual da situação por que estamos passando no Brasil – ver no Blog, que resume ou desenha, para entendimento dos comunapetralhistas! Enfim, urge endireitar ao Nosso Brasil, Nossa Nação, Nosso País, para que tornemos a ser feliz! – Ver aqui, a saber:
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário