domingo, 8 de novembro de 2015

MENTIRAS DE MENTIRINHAS INVERÍDICAS NUM “PAÍS DAS MARAVILHAS” DE CONTOS DE FADAS E DE FAZ-DE-CONTAS DE TRIBUNAIS QUE NÃO CONTAM NEM NADA VALEM! Ou valem?

Joilson Gouveia*

Gravíssima, indecorosa, inescrupulosa, ignominiosa é a fala inverídica, loquaz, mendaz e mentirosa, mormente ao usar de falácias para seus pares, pois afronta a Ética, a Honra, a Moral e o Decoro que os "mais de trezentos picaretas" existentes no parlamento - segundo o maior deLLes vociferara, nos idos da década de noventa - aquele impoluto, imaculado, ilibado e paladino da ética, que sequer sabe seu real significado, o homo lusco, que não quer nem aceita ser chamado ou tratado de ladrão ou de corruPTo pelos seus pares, parceiros e cumpanhêros ou outros de sua laia.
É eLLe mesmo que admite, imputa, assesta e achaca sua própria "criatura" de ter cometido o maior, mais desbragado escandaloso e mais funesto, nefasto e nefando estelionato eleitoral da “istóra destepaís", por aquela "velha senhora" que "detesta delatores" - chamada de "vaca de coqueluche", por Marcelo Madureira – a “musa da mandioca” que nunca mentiu, nem mente nem mentirá! Pode até pedalar, mas "mentir" jamais!
Pode até desafiar aos brasileiros e às brasileiras, em suas bazófias, bravatas e falácias, que não há, neste País, "quem tenha reputação ilibada, mais moral e uma biografia melhor que a deLLa", para exigir sua saída porque seria cara de gole e teria jeito de golpismo pelo fato de ter sida eleita democraticamente - mas só se depõe, se impede e se cassa, por devido, regular, regimental, procedimental, legal e constitucional processo de impeachment, aos que são eleitos democraticamente; ou não? O que tenho dito, redito e reiterado: não foi eleita. Não mesmo! As fotos de suas posses de 2011 e 2015 demonstram cabalmente, bem como sua “exitosa popularidade”.
Para eLLa, eLLe e todos da caterva de sequazes e séquitos vermelhos da súcia matula que tem um tal "partido" como valhacouto, mentir é mais que verbo, vocabulário ou vernáculo, é um idioma ou um mantra ou doutrina dogmática porquanto fãs de Joseph Goebbels e dissimulados, escamoteados e fingidos como pregara Antonio Gramsci, em sua esfarrapada, surrada, carcomida e ultrapassada cartilha de doutrinação.
Eis o busílis, a quizila, o embate, o debate, o imbróglio ou a contenda ou o xis da questão: QUEM MENTE MAIS OU MENTIU MAIS? Assinale a alternativa mais correta, a saber:
  • a) o parlamentar aliado e coalizado, ora na berlinda;
  • b) a dita cuja impoluta, de reputação imaculada, de passado inatacável (ou apagado) e "santa do Stédile", a exímia ciclista;
  • c) seu mentor, criador e líder-mor – o homo lusco – que não teme ser preso;
  • d) miss Rose, a amásia das enigmáticas “malas diplomáticas", de Portugal;
  • e) os fenomenais "luizinhos";
  • f) os "zésróis Dirceu e Genoínos e os Vaccaris e etc;
  • g) o Falcão que não expulsou a ninguém de "sua quadrilha", alcunhada de partido;
  • h) todas as alternativas estão corretas.

Na verdade, se é que existe verdade, pois segundo Aristóteles, “a verdade é a própria realidade”, e a nossa realidade bem demonstra todas nossas verdades num “país das maravilhas” de instituições, órgãos e poderes ou tribunais de faz-de-contas ou que nada valem nem contam ou somos todos uns panacas, babacas, idiotas, imbecis e mentecaptos ou adoradores e defensores da cleptocracia em que tornaram nossa Pátria Amada Brasil, nesses mais de dois lustros, e ainda fazemos questão de pagar impostos para mantença desse status quo dos plutocratas permanecerem no Poder.
Estaria certo o General Charles de Gaulle, se tivesse afirmado “não ser este país sério”? Ou o Raul Seixas: “parem o mundo que eu quero descer”?
Ou Impeachment ou Intervenção Constitucional Militar, para novas eleições em até 180 dias!
Ou vão esperar o derramamento de sangue, como advertira João Baptista de Figueiredo?
Abr

*JG
P.S.: Postado na gazetaweb.com, no Blog do Bob - The bobinho e assessor parlamentar júnior da presidência do senado. É mole ou quer mais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário