quinta-feira, 9 de abril de 2015

OCASO DA ESTRELINHA QUE JAMAIS BRILHOU DE VERDADE POR FALTAR-LHE LUZ PRÓPRIA

Muito bem observado e destacado pelo leitor de nome "Barbosa", parabéns!
Joilson Gouveia*

As "viúvas" do vencido formarão, no próximo dia 12 de abril, na marcha pela libertação da nossa Nação Brasileira, de bandeira verde, amarelo, azul e branco - que jamais será vermelha! - uma imensa corrente unida, firme e forte, para defenestrar, expurgar e expulsar do Poder essa indecentA, ineficentA, incompentA, "governANTA e presidentA", juntamente com todos os trabalhadores decentes, honestos, honrados, direitos e sérios, que perceberam que nem eLLa nem esse "partido", que se dizia ser dos trabalhadores, nada fizeram, fazem nem farão de BEM e de BOM ou de ÚTIL por eles (trabalhadores) nem pela Nação e pelo nosso País.


Enfim, todos eles notaram que “diziam uma coisa”, antes de chegarem ao Poder, e, nesses longos treze anos, somente AVILTARAM, DOARAM, DESVIARAM e ESPOLIARAM ÀS NOSSAS RIQUEZAS, TESOURO E ERÁRIO Nacionais.


Louve-se ao leitor acima e a todos aqueles que "votaram neLLa", mas que, agora, abriram os olhos e ouvidos sobre o grande engodo, ardiloso, nefasto, nefando e maléfico ARDIL, que todos os brasileiros e brasileiras de BEM, CAÍRAM ao acreditaram e depositaram suas esperanças na mudança e no efetivo combate à corrupção de corruPTos e corruPTores, como dissera, falara e pregara o PT antes do Poder. Fomos enganados e feitos de bobos, idiotas, imbecis e néscios ignaros!



Leiam aqui, sobre o MAL SE DESTRÓI POR SI SÓ, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/03/a-fritura-continuada-ou-o-mal-por-si-so.html

E, mais ainda, é chegada a hora de um basta nessa bandalheira toda, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/04/e-hora-de-um-basta-nessa-historia.html


Portanto, INSTAMOS a todos os descontentes, conscientes e cientes de que fora enganados e ludibriados pela "velha senhora" - que envergonha ao gênero feminino desta nação e do mundo inteiro, enquanto mulherà todas as vítimas do maior estelionato eleitoral do universo, mais que repleto de sórdido engodo, vil, ardiloso e de deslavadas, desbragadas e deploráveis MENTIRAS, para vencer ao último pleito eleitoral. Aliás, o qual, mais uma vez, desafio provarem que eLLa fora REeleita e não reconduzida, como o disse, insisti e reiterei- vide nosso Blog!


Enfim, que venham todos esses que foram e continuam sendo vítimas da "vaca de coqueluche - no dizer de Marcelo Madureira, EX Casseta&Planeta - que sofremos todos com seus escorchantes aumentos, majorações e elevações de Impostos, Taxas e Contribuições, numa vã, debalde e  inútil tentativa de COBRIR aos déficits públicos causados pela exorbitante despesa e custeio de seus 39 ministérios e centenas de agências reguladoras – diga-se “empregadoras – e de uma legião de mas de 137 mil cargos comissionados, todos aparelhados, e dos ROMBOS decorrentes de mensalão, PTrolão e de outros que virão, sobretudo, dos desvios e generosas doações sigilosas e secretas aos vermelhinhos desse mundo afora. Fatos!


Nada obstante e malgrado todos esses seus (MAL) feitos, enquanto nada fez, nem faz nem fará por nós, brasileiros e brasileiras, “viúvas” ou não, mormente aos trabalhadores decentes, que desanuviaram e viram na enrascada e barca furada que se meteram ao neLLa crerem!

Não podemos nem devemos pagar o PATO da “vaca que tossiu”! Acorda Brasil!

Sejam bem-vindos! Ainda dá tempo de salvarmos ao Brasil e a todos nós, juntos e unidos somos e sempre seremos imbatíveis! Mostraremos que o PODER é todo nosso enquanto POVO BRASILEIRO!

Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário