quarta-feira, 25 de março de 2015

IMPEACHMENT E CASSAÇÃO OU INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR?


Joilson Gouveia*
Chamar a isso que aí está de "governo" é desconhecer o, olvidar ou ignorar o significado do vocábulo; ou ser muito generoso ou tentar ser "politicamente correto" em demasia; claro!
O que há de correto oriundo, emanado, dimanado, oriundo ou vindo de um político?
A exceção de um alienado vermelho, que mais parece disco de vinil arranhado, todos os demais leitores já disseram tudo sobre o texto do arauto dos PTralhistas - que um dia se disse dos trabalhadores, mas se assemelha ou constitui a maior quadrilha de todos os tempos! - que usa seu blog, diária, cotidiana e rotineiramente, para desvirtuar, dissimular ou ludibriar aos seus leitores numa pífia, tíbia, raquítica e esquálida ou grosseira tentativa de mascarar ou encobrir a cruel conjuntura atual tentando NEGAR a péssima, desvairada e destrambelhada ou descontrolada "gestão" da governantA, ineficientA, incompetentA que se diz presidentA. Fato!
Há certas coisas que só ocorrem nesse imenso país, dominado pela "zelite", como usual, contumaz e práxis da fala do maior, mais vil e pior escroque salafrário da corja vermelha da estrelinha vermelha e solitária, que quer transformar-nos na maior Cuba do mundo ou a "grande pátria" sonhada, perseguida, anelada e urdida nos conluios sórdidos, nefastos e nefandos foros de Porto Alegre, Manaus e de São Paulo - um verdadeiro GOLPE à nossa combalida, aviltada e espoliada Nação!
Nossa Pátria está à mercê de seus "aliados" guerrilheiros das FARC's e mais de 30 mil estrangeiros (cubanos, haitianos, venezuelanos, equatorianos, bolivianos e etc) mercenários cúmplices do "izécito" do molusco comandado pelo Stédily, que conduz a maior quadrilha de vândalos, esbulhadores e depredadores armados de foices, estrovenga, facões, enxadas e picaretas, uma milícia ou paramilitares que invadem, boqueiam de destroem aos patrimônios privados e públicos em face da covardia ou omissão do paladino defensor do putê, que não ordena às suas "puliças" e, também, à "farsa nacional", que é anômala, ilegal e inconstitucional, para contê-los ou "multá-los" - como o fez com os cidadãos e trabalhadores caminhoneiros.
O povo saiu às ruas, no exercício de seu sacrossanto direito de livre, espontânea, gratuita, civilizada, pacífica e organizada manifestação CONTRA a tudo isso que está ocorrendo: escândalos monstruosos de corrupção e de seus corruPTos e corruPTores, que urgem as devidas ANULAÇÃO DE UMA ELEIÇÃO que não houve – houve sim, o maior golpe fraudado, forjado e adulterado nas “invulneráveis, seguras e invioláveis” URNAS ELETRÔNICAS programadas e fabricadas na Venezuela – deu-se aquilo que Stalin asseverara: “Quem vota não decide nada. Quem conta os votos decide tudo!”, e quem contou os votos? Quem? O mais grato! O mais servil e o mais fiel defensor do putê, que ascendeu ao STF sem nenhuma tese defendida ou aprovada nem mesmo em quaisquer concursos públicos – mas nada como um Dias atrás do outro, para a verdade surgir!
Ora, já está mais que provado que usaram não só “Os Correios” e o “contador dos votos – que vetou o ingresso de outros membros e dos fiscais dos referidos partidos na sala de resultado e apurações, que deu uma pane de mais de uma hora “por causa do Acre” -, mas, também, pelo uso de rios de dinheiros do PTrolão e do mensalão e outros mais que virão, na RÉ“eleição” dela, que deveria ter sido ANULADA, CASSADA e PROCESSADA POR CRIME DE RESPONSABILIDADE por tudo isso, sobretudo, por desrespeitar, descumprir e espezinhar Leis e Constituição Federal, mormente ao comprar a redução dos limites da LRF e LDO.
Enfim, ou o Congresso Nacional demonstra ao País e à Nação que não e o que Cid Gomes esbravejou, vociferou e assestou, em plenário; ou mais uma vez a Nação sairá às ruas exigindo seu Impeachment e cassação de seus direitos políticos; ou restará ao POVO, real, verdadeiro e de fato detentor do PODER, exigir, instar e CLAMAR adoção urgente e necessária da imprescindível INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR, m defesa da Lei e da Ordem e da Nação ameaçada, sim!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário