quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A Verdade é uma Moeda e sempre teve, tem e terá duas faces!*

Joilson Gouveia*
Toda moeda tem um valor e duas faces - aliás, há moedas que nem tem mais valor algum, mas permanece com sua cara e sua coroa, de quando foram cunhadas - mas, a da verdade, tem seu valor histórico sim, desde que não se olvide nem se mascare ou se ludibrie ou escamoteie o "outro lado" também histórico, real e verdadeiro: todos eram (foram, são e serão) SUBVERSIVOS, TERRORISTAS, TORTURADORES, SEQUESTRADORES, ASSALTANTES e BANDIDOS e ditos revolucionários pelas regras, normas, leis e constituições do regime de então; mas nunca, jamais e em tempo algum buscaram nenhuma "democracia", ora referida pela blogueira: "menos; menos; menos Batista"! - Fala do Padre Carmelo, personagem interpretada pelo Jô.

O desiderato deles, esses mesmos “esquerdistasPATAS” ou petralhistas mensários era, foi, é e sempre será a mesma democracia que há em Cuba, Venezuela, Argentina, Bolívia e etc. egressa, oriundas e dimanadas das antigas “repúblicas” marxistas, leninista, stalinistas e maoístas URSS e China: uma ditadura. E não duvidem: eles nunca desistem nunca. Ou não?

, pois, minha cara jornalista, de se mostrar a CARA e a COROA da moeda. Numa "obra de busca ou resgate ou restauração" da verdade não se deve olvidar aos dois fatores distintos, díspares e diversos, porém fundamentais: ESPAÇO (TEMPO) E GEOGRAFIA (LUGAR)cara e coroa.

Aliás, a bem da verdade, nada mais que a verdade e em nome da mais cristalina, real, verossímil, verdadeira e verdade, dura, nua, desnuda e crua a renomada, douta e imparcialíssima CNV deve listar, nominar, quantificar e precisar, sobretudo, mormente, principalmente e também, todas as quantas vítimas foram ceifadas por esses “libertários democráticos”, na sua luta pela democracia alegada e citada pela ilustre blogueira, inclusive a todos seus “camaradas” quantos eles “justiçarampor fuzilamentosó por quererem desistir ou temer enfrentar e lutar. Ou não?

Já discorremos sobre isso antes em nosso singelo Blog e dentre outros, leiam aqui, a saber:

De tudo há de se registrar e não somente, exclusivamente, o testemunho de uma face da moeda; não basta ouvir, ver, filmar e gravar somente sua CARA metade, banda ou lado sem ver, ouvir e falar, filmar e gravar à ou aos da COROA! Ou não?
Abr
*JG
* Postado no Blog da Bleine Oliveira, na Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário