segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BOB ACORDA: SUA CARTILHA ESTÁ DEFASADA, OBSOLETA, FURADA E SUPERADA!

Joilson Gouveia*
O que pensa o Bob, que não é bobo e nem se faz de bobo, nem rasga dinheiro e nem come merdas e nem DÁ bobeiras e, muito menos, dorme de touca? Se é que pensa! Todo alienado é proibido de pensar tal qual aos fanáticos!
Acaso, só por acaso, tivesse um pouco de sensatez, senso, coerência e mediana inteligência saberia que acusação em demasia é defesa e defesa demais espanta: quando a esmola é grande até cego desconfia!
Os paladinos “petralhas” mensários eternos defensores perpétuos da ética, moral, verdade e probidade, esses do “guverno” que estão no “PUDER” há mais de dois lustroscomo falam os nordestinos e o sou com muita honra e orgulhosomente agora, às vésperas das eleições, NOTARAM que o povo estava SEM SAÚDE e SEM MÉDICOS? Que lindo! Quão competentes, diligentes, dedicados, solidários, altruístas, bondosos samaritanos: eis um GUVERNO que se preocupa com o povo miserável “destipaís” e desde 1500 nunca fora assistido como o será nesse “programa”, como apregoa o arauto Bob.
Vejam o que discorri sobre esse tal programa, a saber:
http://gouveiacel.blogspot.com.br/2013/07/um-programa-que-e-de-tirar-o-chapeu-mas.html
http://gouveiacel.blogspot.com.br/2013/08/medicina-populista-versus-medicinas.html
http://gouveiacel.blogspot.com.br/2013/08/programa-maus-medicos-ma-saude.html
http://gouveiacel.blogspot.com.br/2013/10/programa-maus-medicos-ii-o-engodo.html
Há quem diga que é um programa sério, como o faz o seu arauto Bob, que não percebe que o povo não é tão idiota quanto ele imagina (se é que consegue imaginar em face de tamanha alienação) e se pensa!pois usa das estratégias mentirosas e creem piamente que, exaustivamente, repetidas se tornem verdades; ao menos para eles.
O programa, como já se foi dito, redito e reiterado e repetido – não passa de ARDIL PERIGOSO FALAZ E ENGANADOR, LUDIBRIADO, ESCAMOTEADO e “inteligente método” (como eles pensam) de DESVIAR nossas riquezas de nosso espoliado, combalido e aviltado Erário, para AJUDAR aoprogressista, evoluído, riquíssimo e moderníssimo governo castrista de los hermanos Castros” e aos ilhéus da ilhota paradisíaca de Havana, que embolsará 70% dos R$ 10.000,00 pagos aos mais de 6 MIL “médicos” solidários, altruístas e samaritanos que não podem e nem DEVEM trazer seus parentes e nem mesmo falarem sobre “el regime de la ilhota”! Cuba confisca seus salários e tá tudo muito bem, hein Bob!(?) Ah! Nas horas vagas até cortam canas, né Bob?
Além, de um “exército” (são mais de 6 MIL só de cubanos – Cuba forma tantos médicos assim?) homiziado, entrincheirado e em rincões inóspitos, que lhes servem de valhacouto em nossos intestinos continentais “destipaís”, será, no mínimo e no pior das hipóteses, uma tropa de cabos eleitorais dizendo – como o próprio Bob, que não é bobo, já o dissera aqui mesmo: “quem me mandou foi Lula e Dilma; viu”? - quando nada uma tropa interiorizada, radicada e pulverizada aliada aos seus nobres companheiros das FARC's, como discutido, apregoado, propalado e defendido nos vários foros realizados pelos mensários PeTralhas em Porto Alegre, São Paulo e em Manaus: os bolivarianos hermanos cubanos bolivianos venezuelanos numa solamente só nacion!
Enfim, fizeram dos médicos o bode expiatório das mazelas sociais e da saúde doente, debilitada e inexistente destipaís”, numa acusação leviana, infame e caluniosa como se os médicos fossem responsáveis pelas faltas de nosocômios, ambulatórios e unidades ou postos de saúde “destipaís”?
Bob, arauto Bob, responda-me:
a) Quantos hospitais seu governo construiu nesses mais de dez anos de GUVERNO, “nestipaís”?
b) Porque, em Gaza, construiu e investiu num de última geração, e aqui o que foi construído?
c) Qual foi o PAC da Saúde? Quantos concursos o MS fez para distribuir médicos nos hospitais públicos “destipaís”?
d) Em mais de dez anos, construíram quantos hospitais nos mais de 5.569 municípios “destipaís?
Abr
JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário