quarta-feira, 29 de maio de 2013

É HORA DE UM BASTA NESSA INCLEMENTE, INDECENTE e INTRANSIGENTE MATANÇA DE GENTES.

Joilson Gouveia*
Creio ser chegada a hora de uma REAÇÃO, diante da INAÇÃO do Estado, mediante seus Gestores, a despeito de tanta “OPERAÇÃO”, que não nos traz nenhuma SOLUÇÃO, sobretudo porque, no mais da vez, são para INGLÊS VER ou mais que exibidas na televisão (nas vinhetinhas das velas da paz que só ela e um dito rapaz, nem tanto capaz, veem e sentem em PAZ).
Na realidade, o que se tem é isso: CRUELDADE; MORTANDANDE; CRIMINALIDADE e BESTIALIDADE CAUSADA POR QUEM NEM TEM IDADE, em respeito à menoridade, na mais flagrante, ostensiva, nefasta realidade que FOMENTA e RECRUDESCE A IMPUNIDADE.
Ah! Chega! Basta! Paciência tem limites! Menor infrator uma ova! Bandido, assassino, meliante, assaltante, traficante, homicidas beligerantes diante da sociedade INOPERANTE e IGNORANTE – POR DESCONHECER ou sequer saber exigir seus Direitos, mormente aos sacrossantos Direitos Fundamentais Constitucionais, tais quais: à vida; à liberdade, sobretudo, sua locomoção (ir, estar, vir, voltar, seguir sem ser molestado, incomodado ou assassinado, no caso), bem por isso, dentre eles os seus Direitos à Ordem e Seguranças Públicas, os quais têm sido desdenhados, olvidados e desrespeitados em face da INDOLÊNCIA, INCOMPETÊNCIA ou LENIÊNCIA dos que têm o Dever-Poder de prestá-los, garanti-los, protagonizá-los e assegurá-los ao contribuinte, ao cidadão, à Sociedade e ao Povo e não apenas e só e somente só às ditas autoridades (estas andam com segurança, e o povo?), quando não sua inexplicável, intolerável e inaceitável SUBSERVIÊNCIA À MENORIDADE PENAL prevista numa Cláusula (mutável) Constitucional e num tal de ECA, que dá um MANTO DE LEGALIDADE (leia-se IMPUNIDADE E IMUNIDADE) às perversidades dessas ditas personas de menoridade.
Já dissemos e repetimos: o Brasil acaba com o ECA ou ele acaba com o Brasil – talvez não acabe com o Brasil, mas com todos os cidadãos e cidadãs brasileiros, homens e mulheres  de bem, certamente. Veja: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2011/08/o-brasil-acaba-com-o-tal-de-eca-ou-ele.html.
Pesquisas apontam que 96% da Nação Brasileira QUER A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL, só o atual “Governo” é contra, pode?
Daqui a pouco, não haverá mais gente – todos serão mortos por esses “adolescentes”, digo homicidas de seres, pessoas e gentes!
Acordem brasileiros e alagoanos, pois estamos “entrando pelo cano” (das armas assassinas desses meninos e meninas) de sanha assassina.
Será esta a nossa sina? Ser assassinado a qualquer hora, lugar, rua, casa ou esquina?
Abr
JG








Nenhum comentário:

Postar um comentário