segunda-feira, 26 de março de 2018

BALAS ASSASSINAS VERSUS LÓGICA HUMANISTA

Joilson Gouveia*
Os sinistros, canhotos, sinestros e esquerdistas são mesmo interessantes em suas lógicas enquanto “pensadores-críticos” (influenciadores e “agentes-de-transformação-social” em que se tornaram os integrantes da outrora imprensa-livre – intelectuais da “intelligentsia do establishment e philosofaes uspianos” -, que veem “lógica no assalto” [Márcia Tiburi] e tanto “amam à classe-média”, como Marilena Chauí) que sabem dos malefícios do comunismo/socialismo dos ditos progressistas (igualitaristas, coletivistas e humanistas), ainda assim, o semeiam, defendem e o disseminam. Pode haver mal maior? – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/03/influente-influenciador-influenciando.htmlSenão vejamos, a saber:
  • a) querem legalizar e liberar o consumo de drogas, para diminuir o consumo, o tráfico e as mortes decorrentes desse rentável “comércio”;
  • b) querem legalizar ou “liberalização do aborto”, para reduzir o número de abortos clandestinos - matam indefesos seres humanos incipientes; mas são contra redução da maioridade penal e da pena de morte;
  • c) porém, não querem “legalizar nem liberar o porte armas ao cidadão” porque iria aumentar o número de crimes e haveria tiroteios todos os dias! – Como se não houvesse: são quase 60 mil mortes/ano, por crimes violentos letais intencionais – CVLI - (homicídios), a despeito do tal Estatuto do Desarmamento, o qual é (ou deve ser) totalmente desconhecido dos meliantes tutelados pelos “direitos dos manos” – Ops! Direitos Humanos.
A calhar, transcrevo abaixo comentário, de um “Cidadão”, postado no Blog do “Peninha”, humanista confesso, assumido e declarado:
Caro jornalista, isso para mim é comunicação em grego, vossa senhoria como defensor declarado dos direitos humanos pq não se juntam e processam o estado pelas mortes ocorridas em todas as instâncias de variáveis violências causadas aos seres humanos, falar para mim de lote de bala é o mesmo que afirmar a incompetência de todos os órgãos, inclusive a imprensa que na minha opinião é uma das que mais falham na defesa da liberdade”.

Aliás, nem precisa dizer que continuou sem resposta ao indagado!
Ademais, inclusive, noutro texto nosso também sugerimos o seguinte, a saber:
  • Sugestão: que tal essas tais entidades, instituições, órgãos e especialistas, comentaristas, sociólogos e quejandos juntamente com os globais subirem às “comunidades” portando Constituições, Códigos, Declarações da ONU, bandeiras e roupas brancas, velas e sons de IMAGINE, de John Lenon, para exigirem” (ou os convencerem) de seus tutelados a DEPOSIÇÃO de suas armas leves, pesadas e de uso restrito?
  • Ao tempo em que deverão orientá-los sobre seus Direitos e Garantias Fundamentais Constitucionais e Processuais e dos eventuais crimes que se lhes poderão ser imputados caso desobedeçam e descumpram às Leis Penais, não seria um inestimável serviço à Nação? – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/02/intentam-matar-dois-coelhos-de-uma-so.html
No entanto, a insinuação subliminar ou imputação sub-reptícia ao Exército é flagrante, açodada, leviana e descabida, no mínimo, despropositada. Ainda que a bala assassinapertença ao lote destinado ao ExB” - “buscamos as informações junto à CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos). Foi esta empresa que nos informou que a munição utilizada no homicídio, pela numeração, havia sido entregue ao Exército no Rio de Janeiro”. –, não foi o ExB que matou nem participou do crime de “Neguinho Boiadeiro”: http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2018/03/21/balas-que-mataram-neguinho-boiadeiro-foram-desviadas-do-exercito-no-rio/.

Ora, pela lógica a própria Companhia Brasileira de Cartuchos – CBC -, que fabricou e forneceu “o lote da munição letal assassina”, também deveria ser imputada como responsável ou suspeita por todos os crimes perpetrados por suas “balas”, mas só as dos lotes destinados às forças armadas e às polícias! Ou não?
Abr
*JG
P.S.: Creem-se mais "humanos" os humanistas ao defenderem os bandidos "excluídos-sociais", mas não passam de cúmplices dos criminosos e de seus crimes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário