terça-feira, 5 de dezembro de 2017

UMA LIDE DE SALAFRÁRIOS: “ACUSE-O DO QUE ÉS E DO QUE FAZES”!

Joilson Gouveia*

A frase abaixo transcrita é exaltada, enaltecida e tida como “corretíssima e irretocável”, e atribuída ao admirado ídolo Ciro Gomes, inclusive o parabeniza pela sentença, a saber:
O pior salafrário é o político que diz que não é político. – Na íntegra in http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2017/12/04/o-pior-salafrario-e-o-politico-que-diz-que-nao-e-politico/ - de salafrários eLLes entendem muito bem!
Pasmem! O que nos causa espécie, estupefação ou assombro é o arauto escarlate, pioneiro blogueiro caetés esquerdista de esquerda e à Esquerda, incondicional admirador e seguidor do homo lusco destacar e até elogiar como “corretíssima e irretocável” o achaque ao adversário do citado autor, que tenta dar uma taxionomia ou gradação ao patife ou desonesto como se pudesse haver mais, meio ou menos patife: pior, ruim, médio, regular ou bom e ótimo. Ora, patife, zé-cuecas, bisbórria, brochote é tudo do mesmo nível, patamar, laia e vala e sarjeta, da súcia matula e da escumalha a que pertencem!
Inexiste salafrário mais, meio ou menos desonesto ou patife máximo, maior, médio ou mínimo numa ORCRIM, pois que, uma vez desonesto sempre desonesto, tal e qual ao equívoco da mulher “meia-grávida”: ou se está grávida ou não! Existe meia gravidez ou metade da gestação, não meia-grávida!
Entrementes, não poderia ser de modo diverso haja vista que o ícone-mor deles já havia se autoproclamado “alma mais ONESTA do mundo”, mesmo admitindo e reconhecendo ser um ladrão, salafrário, finório, alarife e patife, a saber:
(...) além de não investigarem, apurarem, julgarem e expulsarem seus referidos camaradas já condenados/presos, ainda ousam desdenhar, afrontar e zombar de todos nós, cidadãos e cidadãs honestos, honrados, decentes, corretos e dignos trabalhadores probos e de bem, mormente aos servidores públicos concursados, como o fizera o acintoso “asceta de prístinas virtudes”, a ver:
A profissão mais honesta é a do político. Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem de ir pra rua encarar o povo e pedir voto. O concursado não. Se forma na universidade, faz o concurso e tá com o emprego garantido pro resto da vida.” (Sic.) – Sem destaques no original. Na íntegra in http://reaconaria.org/blog/reacablog/lula-diz-que-por-mais-ladrao-que-o-politico-seja-ele-e-mais-honesto-que-o-concursado/ - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/11/a-eterna-nova-alianca-de-epicuristas.html
Ademais, como é práxis em suas bravatas, bazófias e falácias, disse o seguinte, a saber:
a) “Uma publicação em específico circulou pelo Facebook, Twitter e outras redes sociais. Uma foto antiga de Lula com uma declaração sua feita em 1988 chamou a atenção e foi compartilhada diversas vezes. “No Brasil é assim: quando um pobre rouba, vai para a cadeia. Quando um rico rouba, vira ministro”, disse o ex-presidente em 1988. A frase, pronunciada na ocasião, foi comparado ao momento que Lula vive”.
b) O energúmeno, imbecil, idiota, salafrário, alarife e finório esqueceu quem eram (eLLe & eLLa: nesses treze anos de “pátria educadora”) os verdadeiros responsáveis pelo que questiona em suas falácias, bazófias e bravatas, a saber:
Quem é o culpado de um jovem de 25 anos estar preso hoje? O que deram de oportunidade para ele quando ele tinha 8 anos? Se não dou educação, trabalho, essa criança vai fazer o quê da vida? A gente percebe que o dinheiro que se economizou na educação no passado está se gastando hoje para se fazer cadeia. E cada vez vai custar mais caro…” Na íntegra in https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/4795/abatido-apos-vaias-lula-discursa-e-comete-um-condenavel-deslize
Entrementes, malgrado todos os malefícios legados, os séquitos de Joseph Paul Goebbels divulgam resultados "aferíveis" de pesquisas daquele mesmo instituto sério, confiável e verdadeiro feito nota de três reais -– ver ao final deste -. Esse tal instituto de pesquisas não é aquele que viu apenas 150 mil pessoas na Av. Paulista quando havia mais de 1,5 milhões de patriotas? Ou não?
Convém relembrar que, recentemente, nas eleições suplementares amazonense e piauiense, os candidatos apoiados pelo “preferido nas pesquisas” amargaram fragorosas derrotas, conforme noticiado no seguinte link, a saber:
Ah! Por falar em desastrosas derrotas, urge relembrar que sequer fez seu filhote vereador, em São Bernardo do Campo, considerado o “ninho da serpente” ou da asquerosa jararaca escarlate, em 2016!
Além do mais, tem sido ovacionado, xingado e hostilizado onde quer que apareça em uníssonos: “lulaladrão, seu lugar é na prisão”!; em comícios extemporâneos de umas trezentas pessoas ou um pouco mais, além dos seus fiéis “militontos” remunerados, o que prova que o “andarilho” de debacle caravana não está com essa bola toda!
Ademais, o sítio http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2017/12/lula-tem-34-bolsonaro-17-e-marina-9-aponta-pesquisa-datafolha-para-2018_44971.php, onde sequer há espaço para comentários ao noticiado, anuncia o salafrário em primeiríssimo lugar, mas sequer anda sozinho e sempre é hostilizado, vaiado e xingado aonde chega, quem acredita nessas “pesquisas”!?
Enfim, para entender melhor à lógica de esquerdistas de esquerda e à Esquerda, acessem, visitem e leiam no link a seguir, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/11/dissecando-o-assestado-e-prenunciado.html
Abr
*JG

P.S.: sem falar que fora expulso de um restaurante de “zelite”, como costuma deleitar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário