sábado, 2 de dezembro de 2017

AS MINORIAS ACIMA DAS MAIORIAS: COISAS DAS “DEMOCRACIAS”

Joilson Gouveia*

Enquanto tentam conhecer ou “discutir e debater às doenças raras”, as velhas, comuns e “conhecidas doenças” (inclusive, algumas doenças que havia sido debeladas) continuam presentes, atuais e afetando, atacando e ceifando vidas humanas em hospitais sucateados 10″assistidos” pelo S.U.S.: “seu último suspiro”; como se tornou conhecido!
Aliás, somente no último desgoverno escarlate, no qual e em que “o atual”, apelidado de “golpista”, preside, mas “aliados” em nova aliança de “golpeados & golpistas”, foram desativados mais de 25.500 leitos em “hospitais” e UPA’s ou nosocômios.
É bem típico, enquanto tentam “descobrir, debater e discutir” – é o que mais fazem, e como discutem, os “cumpanhêros” – e “proteger minorias”, as imensas maiorias amargam, sofrem e padecem sem atendimento, assistência, medicamentos, tratamento e até “discussão”!
Afinal, onde estão aqueles eficientes e eficazes “médicos” daquele programinha dissimulado chamado “MAUS MÉDICOS, más saúdes”, que somente serve para abastecer aquela ilhota e/ou a pretexto de fazer caixa dois, haja vista que os “médicos” auferem apenas um terço do que “valem”?
É a mais valia “deLLes”: dois terços vão para os cofres do “democrático governo cubano”! Ou não?
Após tais debates, discussões e estudos, preparem-se: cotas paras as novas e velhas “DR”! 😀
Abr
*JG








Nenhum comentário:

Postar um comentário