segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O ICNÊUMONE JAZ SÓ FALTA SEPULTAR OU INTERVENÇÃO MARCIAL, JÁ!

Joilson Gouveia*

Insto, aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, lerem à retórica loquaz, falaz e mordaz de um arauto escarlate recalcitrante, renitente e teimoso na debalde, debacle e vã ou inútil tentativa de passar a ideia de que PSDB e PT seriam ou são inimigos figadais, oponentes e opositores ou até mesmo adversários políticos e não integrantes da mesma ignominiosa, inescrupulosa, oprobriosas, criminosa e afiadíssima tesoura escarlate, que avilta, solapa, espolia, “desvia, doa, empresta e investe” todo o nosso Erário, Tesouro e Riquezas noutros países da mesma ignara, agnóstica, insana, carcomida, surrada, fracassada e ultrapassada cantilena de uma ideologia de esquerdistas de esquerda e à Esquerda, integrada, composta e constituída de socialista/comunista/stalinista/leninista/troskysta/gramscitsta/fabianista/petista/pessedebista da qual o PMDB sempre foi, é e será o ponto de apoio nuclear ou eixo central, que facilita e possibilita o funcionamento e o corte dessa afiadíssima tesoura. Vejamos, pois, a retórica do senil, decrépito e esclerosado arauto escarlate, a saber:
·         Brasília – O dilema é: o PSDB até pode sair do governo, mas o governo não sairá do PSDB jamais.
·         Esse dilema advém do desespero, porque a marca registrada das privatizações e das reformas trabalhista e previdenciária é uma pena de tucano.
·         Não tem como negar.
·         Por isso, os números das pesquisas são aterradores para o PSDB, que sequer estaria no segundo turno da eleição presidencial.
·         O tucano, que se alimenta dos ovos de outras aves, é a marca registrada do desmonte. O PSDB até pensa em mudar de nome, como se fosse possível mudar a história.
·         E enquanto o PSDB morre se debatendo, há quem sugira matar o Lula para acabar a agonia.
·         Essa agonia não acomete apenas a classe política, mas igualmente aos julgadores dos crimes do Lula, que está denunciado sem as provas cabais.
·         Fora da disputa presidencial e enlameado além da conta, o senador Aécio Neves parece ter perdido o senso do ridiculo e age sem noção, apostando em que nada pode ser pior do que está.
·         O PSDB se debate para decidir o que fazer com o próprio PSDB e, de quebra, ainda tem que descobrir o que fazer com o Lula e a eleição presidencial do ano que vem.
·         Dilema atroz…
·         E a sugestão para o Lula já foi dada e permanece em aberto.
·         Senão, o Lula volta e não foi para isso que o Aécio comandou o golpe que derrubou a Dilma”. (Sic.) – Sem destaques no original. Na íntegra in http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2017/11/12/a-solucao-e-matar-o-lula-porque-o-aecio-ja-matou-o-psdb/
Notem bem: omite, sonega e sequer menciona que as tais “reformas da previdência e trabalhista” são anelados desejos urdidos de seu ícone homo lusco e fazia parte daquela PEC/241, inclusive o seu “criador” e sua “criatura” diziam ser imprescindíveis tais reformas, a saber:
É bem verdade que foi o Fabianista ilustre professor de Sorbonne que iniciou as privatizações necessárias, e deu o pontapé inicial da reforma previdenciária, desde os idos de 1996, a saber: https://jus.com.br/artigos/1935/ataque-ao-monstro-o-servidor-publico-de-novo-e-o-vilao-da-historia; mas tudo isso só fora possível após o oculto, omitido e jamais comentado, pela imprensa-livre, o famigerado, ignominioso e criminoso “Foro de São Paulo/1990”, que uniu os movimentos da esquerda revolucionária da América Latina – MERDAL, mormente após firmado o Pacto de Princeton, em 1993, entre PT&PSDB – a ver abaixo.
Antes, diziam que “o golpe e os golpistas” eram Eduardo Cunha e o traidor Michel Temer, que fora eleito pelos petistas por duas vezes consecutivas e escolhido a nove dedos; ou não? Hoje são aliados, como sempre foram e nunca deixaram de sê-los! (?)
Ademais, parece esquecer que não se “mata a quem já morreu”, o “icnêunome jaz só falta sepultar ou cremar” (como o fizera com a culpada de tudo, “a finada”), inclusive mais que denunciado já é réu/condenado a 9 anos e 6 meses, ainda que restem mais outros nove processos ou denúncias, o qual se autoproclama o preferido nas pesquisas, mas sequer consegue andar sozinho em meio ao povo sem ser xingado, hostilizado e chamado de LADRÃO!
O icnêumone barbudo, barbado e peludo, o “asceta de prístinas virtudes” que se diz ser a “alma mais ONESTA” do planeta, somente voltará à presidência se as eleições se derem sem impressão do voto e dês que sejam nessas mesmas “seguras, invulneráveis, e invioláveis urnas digitais eletrônicas da Smartmatic venezuelana, de George Soros”, é o que temos dito, repetido, reiterado e replicado!
Enfim, sendo imperioso destacar, ainda assim, dês que não haja a imediata, urgente e incontinenti instada, anelada, esperada, exigida e apelada INTERVENÇÃO MARCIAL CASTRENSE FEDERALIZADA provisória, limitada e temporária, de até 180 dias, para eleições gerais e impressas, para instauração de uma CORTE MARCIAL, para processar, julgar, condenar, cassar, prender e expropriar e confiscar a todos os bens que os envolvidos no mensalão, PTrolão e outros tantos “ãos” estejam comprometidos, a qual mais de 87% dos internautas e redes sociais apoiam-na, e desde já em 15 de novembro!
Abr

*JG








Nenhum comentário:

Postar um comentário