quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CONDENAÇÃO DE TATURANAS NÃO PASSA DE VITÓRIA PÍRRICA!

Joilson Gouveia*

Dia virá – espero ainda estar vivo nesse dia, para testemunhar, confirmar e ratificar o que temos averbado, dito, repetido, reiterado e replicado – em que o Brasil e os seus brasileiros e as brasileiras decentes, honestos, honrados e dignos trabalhadores, cidadãos e cidadãs de bem verão, entenderão e compreenderão, pois atestarão e comprovarão que, desde a debacle redemocratização, pós regime constitucional marcial castrense, vivemos sob o jugo cruel, sanguinário e assassino de escarlates esquerdistas de esquerda e à Esquerda: os artífices de todos os males do e no mundo.
Noutras palavras, já estamos à mercê de facínoras, alarifes e finórios, matreiros, escamoteados e dissimulados, falsos, inescrupulosos, oprobriosos e criminosos: socialistas/comunistas/marxistas/stalinistas/leninistas/trotskistas/gramscistas/Fabianistas et caterva, escória e corja da súcia matula escarlate – os trinta e cinco partidos são de bandeiras, cores, matizes e ideologias esquerdistas de esquerda e à Esquerda – que alçaram ao Poder, através da tríade enganosa, dissimulada e ludibriadora: “democracia, partidos e eleições* e aparelharam o Estado e os seus Três Poderes, Instituições e Órgãos republicanos de nossa espoliada, combalida e aviltada democracia tabajara ou tupiniquim, que não serve para você nem para mim – a ver in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/06/a-res-publica-tabajara-ou-tupiniquim.html.
*Democracia, eleições e partidos”: a insidiosa tríade ardilosa, enganosa e ludibriadora senão destruidora de dinastias, reinados, impérios, monarquias, principados e Estados; que tem servido de base, caminho, estrada e oxigênio do arcaico, esfarrapado, surrado, ultrapassado e carcomido socialismo/comunismo de inescrupulosos, escabrosos, oprobriosos e criminosos Marxistas/Stalinistas/Leninistas/Trotskistas/Gramscistas/Fabianistas velhos e velhacos, usuários da velha Tesoura-Escarlate, que mantém os mesmos cleptocratas, aristocratas, argirocratas e plutocratas de sempre, desde os idos de 1500. Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/09/inalteradas-mudancas-para-manter-o.html.
Percebam que o Sistema Jurídico-Positivo-Legal-Criminal-Penal e Constitucional ou arcabouço jurídico vigente é inócuo, inane, inerme e inofensivo aos detentores de foros privilegiados por prerrogativas de cargos e funções, os quais detém imunidade (IMPUNIDADE) parlamentar por seus gestos, atos, ideias, ideologias e palavras, no púlpito do Parlamento (porém, nem todos os parlamentares usufruem, usam, dispõem e gozam dessas prerrogativas, por exemplo: Jair Bolsonaro*), mas há um plus: impunidade extensiva aos crimes próprios ou no exercício de tais cargos, salvo aos crimes comuns, os quais, ainda assim, mesmo quando praticados, processados, denunciados, julgados e condenados em juízos a quo e ad quem, continuam livres, leves e soltos e com os mesmos direitos de quem nunca fora sequer notificado pelo guarda de trânsito da esquina.
Entrementes, a despeito de condenados esses “taturanas”, ainda lhes restam as “altas cortes totalmente acovardadas”, para, numa exegese hermenêutica sistemática e idiossincrática consoante sua verve ideológica, dizer o direito que não está escrito ou desdizer o que é prescrito em cláusulas pétreas, axiomas, princípios, premissas e brocardos jurídicos e jurisprudência pacíficas do próprio STF e, também, do STJ – o primeiro se presta a Soltar Todos Finórios, ou premiarem com discretíssimas tornozeleiras eletrônicas digitais e/ou “menagens” residenciais, para pagodes, sambas e bacanais. O Segundo, Somente Tenta Julgar e “justificar” ou não, aquilo que os Tribunais Regionais e Estaduais já decidiram, o que, por sua vez, já fora decidido pelos Juízos A Quo! Daí haja tempo para surtirem os efeitos da sentença condenatória ou absolutória, no mais das vezes e das vezes.
De lembrar que eLLes fizeram nossa Carta Cidadã e mais de 13,350 mil leis ordinárias, complementares e decretos*, que somente servem aos eleitores, cidadãos e contribuintes/pagadores de impostos, tributos, taxas, insumos, multas e contribuições, para sustentar, manter e preservar à escória escarlate dessa argirocracia e seus aristocratas e cleptocratas vermelhos.
De mais a mais, qual a utilidade, valia e serventia da Lei da Ficha Limpa – que teria sido feita por bêbados, segundo O SUPREMO (Gilmar Mendes) – que não se presta aos condenados nos juízos a quo e ad quem, enquanto não transitar em julgado a sentença condenatória do alarife, meliante e delinquente condenado?
De que adiantou mais de 2,5 milhões de assinaturas para feição e elaboração das chamadas “10 medidas contra a CORRUPÇÃO”, que foi adulterada pelo Parlamento e sequer a aprovou-a?
Ademais, nos lograram quanto ao FIM do anômalo, esdrúxulo, abstruso e abjeto FORO PRIVILEGIADO mantido inalterado para os crimes próprios, i.e., os praticados decorrentes dos cargos exercidos?
Bem por isso, concordo em GNG com o literata caetés e tupiniquim quando averba, assesta e emite sua diatribe arguta, sagaz e sarcástica:
a) http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2017/11/22/condenacao-dos-taturanas-vale-tanto-quanto-a-de-renan-calheiros/, contudo, é forçoso reconhecer mais ao brilhantismo da crônica que ao valor e efeitos imediatos da condenação sub examine, que se nos antolha uma “vitória de Pirro”. Nada mais que isso!
Afinal, os ratos continuam a roer não somente nossa bandeira nacional, a saber:
http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/09/os-ratos-roedores-da-bandeira.html; e o ordeiro, pacato, pacífico, urbano, civilizado e “poderoso povo de araques” na esperança de mudar a tudo isso por intermédio de eleições sazonais nessas mesmas “seguras, invioláveis e invulneráveis urnas eletrônicas digitais, da venezuelana Smartmatic, de George Soros”, desde os idos do oculto, omitido e nunca comentado (pela “imprensa-livre”) “Foro de São Paulo”, na década de noventa, que já se sabe o resultado, como em 2014: “voto nada decide; quem conta os votos decide tudo”! – Stalin. E assim tem sido, foi, é e assim será, como urdido, tecido, tramado e imposto pelo “Pacto de Princeton”, quando se materializou a TESOURA-ESCARLATE!
Ah! Pobre Brasil e coitados dos brasileiros, brasileiras, cidadãos e cidadãs, dignos trabalhadores honrados, honestos, decentes e de bem deste espoliado Brasil, que já fora a sexta economia e a oitava potência mundiais, quando éramos felizes!
Ah! E como fomos felizes!
Abr
*JG

P.S.: Notem bem: os golpistas e golpeados reafirmam alianças como se nunca foram aliados das mesmas afiadíssimas lâminas: PSDB e PT. Os dois maiores sócios esquerdistas sociais democratas ou democráticos sociais et quejandos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário