segunda-feira, 6 de novembro de 2017

A ETERNA NOVA ALIANÇA DE EPICURISTAS CARPIDEIRAS ESCARLATES

Joilson Gouveia*

É estupefaciente o mimetismo das carpideiras escarlates (os “socialistas sinceros”, segundo Nelson Rodrigues) em nada estultos – frise-se -, que, até ontem, vociferavam, bradavam, gritavam, cuspiam, vomitavam, expeliam excrementos, defecavam e urinavam nos “traidores” – que deram uma “queda sem coice” na criatura do criador - pela indignação, revolta e abominação de uma insidiosa, sórdida. Inescrupulosa, vil e criminosa traição sofrida, da parte de seus velhos aliados, diria eternos comparsas, que passaram a ser a tábua-de-salvação, numa anunciada “nova”(?) aliança, para ver se livram das masmorras o “asceta de prístinas virtudes” e “alma mais ONESTA” do planeta (que se autoproclama “líder nas pesquisas”, dentre presidenciáveis), malgrado sua “exponencial liderança” reobtida na “exitosa caravana pelo NE e MG (que mal coube numa Kombi), porém já admite um segundo turno com uma “nova ou velhadireita e à Direita, que fora esmagada, humilhada e defenestrada do cenário político nacional desde a debacle redemocratização, nesses mais de 32 anos de pátria ultrajada, a saber:
Pasmem! As carpideiras escarlates passaram a ser epicuristas desde criancinhas e jamais seguiram ao escólio leninista, a saber:
Eis o dogma: “Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas” - Lênin. https://www.pensador.com/frase/MTQ4MjE5Nw/ - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/10/seriam-tais-haters-os-socialistas.html.
O mais risível, porém, é ler e ver o assestado seguinte: Mas é comum hoje, o que não era há alguns poucos anos, ver jovens assumindo a condição de direitistas sem nenhum constrangimento, usando camisetas com a foto do seu “herói” – reproduzindo um comportamento típico da juventude militante da esquerda”. (Sic.) – Sem destaques no original.
Ver os “zérois” de esquerdistas de esquerda e à Esquerda: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/02/o-que-e-ser-heroi-e-ser-vilao-para-os.html
Aliás, até questionamos e indagamos, anteriormente, sobre o tema em liça, mas sem respostas, a saber:
O “representante mais cristalino da direita” (?) Há mesmo direita e à Direita, neste País?
Será mesmo que “já existia esse eleitorado” – e que, como tal, jamais deveria “se mostrar publicamente e sem constrangimento” (?)
Deveríamos ser dissimulados, escamoteados, ocultos e fingidos tanto quanto os de esquerda e à Esquerda ou até nem mesmo existir; como anela a hegemonia política gramscista?
Indiquem-nos que ou qual político não seja “profissional” e de carteirinha?
Insto, pois, que nos informes: onde, como e quando tivemos “modelo de sociedade voltado para um futuro mais civilizado, de tolerância, de aceitação das diferenças” (Sic.), desde a eclosão do Socialismo/Comunismo, no mundo?
Insto-lhe muito mais ainda: apontes-nos qual ou quais, dos 35 partidos existentes, o que seja de direita e à Direita ou do alegado “centro”? – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/10/por-que-nao-podemos-ter-candidatos.html
Ora, em tempo hábil, “os jovens direitistas de direita e à Direita” perceberam o logro do ardiloso, loquaz, mendaz e mordaz engodo de sempre: de uma “sempre futura sociedade igualitária, mais justa e fraterna”; que nunca dera certo em nenhum lugar do planeta, desde 1789 e, especialmente, 1917.
Os jovens se viram sem futuro, sem perspectivas e esperanças nesses mais de 13 anos de desastrosas “gestões escarlates” de uma “pátria educadora”, e perceberam que há uma “tesoura-escarlate” desde os idos da década de noventa, mormente do sonegado “Foro de São Paulo/1990” e do “Pacto de Princeton”, em 1993, graças à Internet e às diversas redes sociais; claro!
- O temor é tamanho que já querem evitar a impressão do voto, ainda que nessas “urnas seguras, invioláveis, invulneráveis, imaculáveis e confiáveis”!
Enfim, no meu parco entender, a gota d’água foi o arrogante rampante soberbo do dito “alma mais ONESTA”, a saber:
1) Ademais, como aceitar, acatar e tolerar que tais partidos ditos e tidos como "democráticos, legais e éticos" apoiem, defendam, prestem e manifestem fraterna solidariedade ao ditador cruel e sanguinário venezuelano Nicolás Maduro, ou sequer submetam seus integrantes já condenados e presos aos respectivos conselhos de ética e corregedorias, e investiguem aos citados nas mais diversas delações-premiadas dos mais diversos processos, mormente dos envolvidos na Lava-Jato, dentre outras tantas operações policiais federais?
2) De mais a mais, além de não investigarem, apurarem, julgarem e expulsarem seus referidos camaradas já condenados/presos, ainda ousam desdenhar, afrontar e zombar de todos nós, cidadãos e cidadãs honestos, honrados, decentes, corretos e dignos trabalhadores probos e de bem, mormente aos servidores públicos concursados, como o fizera o acintoso “asceta de prístinas virtudes”, a ver:
A profissão mais honesta é a do político. Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem de ir pra rua encarar o povo e pedir voto. O concursado não. Se forma na universidade, faz o concurso e tá com o emprego garantido pro resto da vida.” (Sic.) – Sem destaques no original. Na íntegra in http://reaconaria.org/blog/reacablog/lula-diz-que-por-mais-ladrao-que-o-politico-seja-ele-e-mais-honesto-que-o-concursado/
3) É um inaceitável, intolerável, inadequado, inescrupuloso e descabido escárnio escabroso, insidioso, oprobrioso e cínico de um subliterato e semianalfabeto, já condenado/réu e investigado em vários processos criminais, que faz glamour de sua ignorância e incapacidade de estudar e ler “por não gostar e ser preguiçoso”, em detrimento dos que estudaram, se formaram, se submeteram ao concurso público e foram aprovados e nomeados – somos uma nação sui generis: qualquer sujeito subliterato, analfabeto, agnóstico, ignaro e ignorante pode ser da “profissão mais honesta” (e ainda confessa, admite e reconhece: “por mais ladrão que ele seja”) - profissional político - e até presidente, sem nenhuma exigência educacional mínima, elementar, básica, fundamental ou concurso ou qualificação técnica ou científica, mas para ser servidor público (e muito menos honesto que eLLe) há exigentes e qualificados concursos de provas e títulos.” – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/11/uma-nota-fora-de-tom-destoada-e.html
Abaixo transcrito um breve diálogo pescado na Internet e redes sociais, a saber:
Parabenizo-a pelas procedentes, pertinentes, coerentes, inteligentes e contundentes ilações sobre a fala ignominiosa, insidiosa, inescrupulosa e oprobriosa do alarife finório escarlate, que se autodenomina de "alma mais ONESTA" do planeta terra, a saber:
"Em outras palavras, o que determina honestidade não é roubar ou não, mas ser ousado e pedir favor (votos) àqueles que roubou.
Em outras palavras, o político, mesmo quando rouba, é mais honesto que o concursado.
Em outras palavras, todo concursado, como tem emprego pro resto da vida e não precisa pedir voto, é menos honesto que político que rouba".
Diria mais: o dissimulado, escamoteado, falso e cínico ONESTO afirma que "rouba mais faz" (tem a coragem de roubar e enfrentar suas vítimas).
E "que (eLLe) não teve oportunidade de estudar, entrar numa universidade, se formar e fazer concurso público e adquirir a segurança de emprego no serviço público" – simples projeção de sua ignara incapacidade e incompetência, que o põe como sendo "vítima" e "excluído" da Sociedade, o que é típico de "socialistas sinceros".
A declarada, admitida, reconhecida, exposta e até discutida possibilidade de eventual segundo turno, denota um desespero total dos esquerdistas de esquerda e à Esquerda ao ponto de se irmanarem com os seus traidores: novos/velhos aliados de sempre! Ou não?
Abr
*JG

P.S.: Porém, creio que seja mesmo o temor do dia 15 de novembro: o dia “D”; aguardemos, pois!






Nenhum comentário:

Postar um comentário