domingo, 8 de outubro de 2017

UMA NAÇÃO (DE MAIS DE 210 MILHÕES DE CIDADÃOS) REFÉM DE UMA ARDILOSA, CRIMINOSA E ORGANIZADA MINORIA ESCARLATE

Joilson Gouveia*

1. Proêmio - Desde a debacle redemocratização, após a exigida “reabertura política e movimento nacional pelas diretas já”, mormente após a promulgação da Lei de Anistia, ampla, geral e irrestrita, à época de nosso seguro, garantido, profícuo, proficiente, patriota, cívico, progressismo e desenvolvimentista regime constitucional castrense federalizado – quando éramos felizes, e como fomos felizes (http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/11/eramos-felizes-ah-como-eramos-felizes.html), mas que fora desdenhado, aviltado, achincalhado e pejorativamente vilipendiado, injuriado, caluniado, difamado e imputado de ditadura-militar pelos mesmos subversivos, insubmissos, terroristas e guerrilheiros presos/anistiados e os fugitivos, que se diziam “exilados-políticos”, por intelectuais de pensamentos-críticos, professores universitários e secundaristas esquerdistas e falsos “jornalistas” da chamada imprensa-livre - que a nossa querida terra e amada pátria brasileira e todos os seus brasileiros e brasileiras, trabalhadores dignos, decentes, honestos, honrados e pacíficos cidadãos e pacatas cidadãs viramos e estamos reféns (ou dominados/subjugados) de uma minoria organizada, conforme escólio leninista: “a minoria organizada controlará e dominará à maioria desorganizada”; a saber:
·         - Usaremos o "idiota útil" na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada”. (Lênin) In https://desafiosdomundo.wordpress.com/2014/06/28/o-discurso-de-vladimir-lenin/

2. Vesânicos inocentes úteis. Uma vez vencidos, derrotados e (uns desparecidos/justiçados por seus camaradas) muitos evadidos (ditos exilados) em suas adrede intentonas comunistas, mas, após anistiados, reorganizados e reorientados, desta feita, pela doutrina de Antonio Gramsci e pelo Socialismo Fabiano daquele ilustre professor de Sorbonne, passaram a ocupar o Estado, seus Poderes, Instituições e Órgãos [inclusive até os terceiros-escalões, com seus apaniguados comissionados nomeados em cargos de confiança – da confiança deLLes; claro -, mormente de simpatizantes] os quais optaram pelo discurso, narrativa e estratégias gramscistas, buscando uma anelada, dissimulada e disseminada “hegemonia política, cultural e do pensamento”*, explícita, fundamental, específica, estratégica e especialmente ao ocuparem e dominarem às universidades e às escolas de segundo grau (para formarem as legiões de seus inocentes úteis da linha de frente) bem como, também, a imprensa e o mercado editorial, de revistas e jornais – hoje há dezenas de sítios, links, homepages, perfis, páginas e blogs ligados à Esquerda, custeados e mantidos pelos dissimulados escarlates ou defendidos por reles insidiosos “agentes-de-transformação-social”, enquanto formadores da opinião pública – ver ao final deste.
  • *Basicamente, o que Gramsci propôs foi a renovação da metodologia Comunista e a racionalização e actualização das estratégias antiquadas de Marx. É de ressalvar que a visão futura de Gramsci era inteiramente Marxista e ele aceitava a validade da visão do mundo Marxista. Onde ele se distinguia dos demais era no processo através do qual a tal visão do mundo obteria a vitória. Gramsci escreveu que..
  • .... pode e deve existir uma "hegemonia política" mesmo antes de se assumir o poder governamental, e de modo a que se possa exercer a liderança política ou hegemonia, não se pode contar apenas com o poder ou com a força material que são dadas pelo governo.
  • O que ele quis dizer é que é dever dos Marxistas conquistar as mentes e os corações das pessoas, e não depositar as esperanças futuras só na força ou no poder. (Sic.) In http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2014/01/o-grandioso-plano-de-antonio-gramsci.html

Gize-se: não foi à toa que aparelharam o Estado e a todos os seus Poderes, Instituições e Órgãos republicanos democráticos: oito dos onze ministros, do STF, ascenderam em seus desgovernos escarlates!

3. “A democracia é a estrada para o socialismo” – Karl Marx. Ademais disso, para dar aparente aparência de legitimidade, legalidade, representatividade, organicidade estruturada, funcionalidade e institucionalidade de uma “alternância democrática de Poder”, que é própria da democracia: “A Constituição de 1988 estabelece em seu Art. 1º, Parágrafo Único: “Todo o poder emana do povo, que exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta constituição”; daí as eleições temporárias nas “seguras, invioláveis e invulneráveisurnas digitais eletrônicas, inclusive “criaram35 “partidos”: todos de verve vesânicas, bandeiras, matizes, programas, projetos, planos estribados em ideologias, ideais e ideias progressistas escarlates esquerdistas e à Esquerda, todos séquitos, sequazes e integrantes da mesma súcia matula de canalhas, os mesmos que haviam sido presos e “perseguidos políticos” no regime democrático constitucional castrense anterior, quando tivemos 21 anos de desenvolvimento, segurança, paz e, acima de tudo: Ordem e Progresso. Eis a verdade!
Com efeito, teríamos a tríade de permanente mantença do status quo: “democracia, eleições e partidos”, que não representam senão aos ditos 35 partidos, que somente existem para autopreservação dessa argirocracia política e para defesa específica, privada, pessoal, particular, única e exclusiva de seus mais escabrosos, inescrupulosos (e até criminosos), sórdidos, insidiosos e comezinhos interesses: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/09/inalteradas-mudancas-para-manter-o.html;

4. Epílogo. Ou o retorno do regime constitucional militar provisório. Tem-se, pois, que uma esmagadora maioria do povo brasileiro não confia nas eleições eletrônicas nem no atual Parlamento (legislativo) muito menos no atual executivo – que os esquerdistas escarlates dizem não ter legitimidade, apesar de ter sido eleito (por eLLes) com eLLa, a defenestrada pela “queda sem coice” -, tampouco no STF, e, inclusive, tem manifestado ostensivo apoio integral e deliberado desejo total pela urgente intervenção marcial castrense federalizada de nossas Forças Armadas, como se tem visto das enquetes realizadas pelas tevês News e abertas, mas sonegadas tais informações – ver abaixo.
Entrementes, bem por isso os escarlates desesperados com a iminente intervenção militar exigida pela imensa maioria esmagadora da Sociedade Brasileira, aceleram suas odiosas estratégias gramscistas de destruição da família, mormente com a despudorada erotização de nossas crianças e adolescentes, como sói acontecido pelos MAM’s – Museus de Artes Modernas. Leia-se Museus de Artes Marxistas.

Aliás, nunca será despiciendo relembrar as assertivas de Olavo de Carvalho: “os comunistas sempre cumprem às suas metas estabelecidas”; e nisso eLLes sempre foram e são mais que eficientes; são eficazes!
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário