sexta-feira, 15 de setembro de 2017

TODOS OS HOMENS DO ATUAL PRESIDENTE, E ONDE OS DO EX?

Joilson Gouveia*

Eis que, mais uma vez, um decrépito senil, esclerosado e psiconeurótico defensor de psicopatas escarlates tenta confundir e defender ao não menos “maquiavélico, dissimulado, frio e calculista” que arvora de “alma mais ONESTA” do planeta que “não conhece” a nenhum de seus antigos “companheiros”, outrora “aliados” ou antigos “comparsas” de seu desgoverno e, também, do de sua “criatura”, envolvidos, indiciados, processados, julgados, condenados e presos ou delatados por desbragadas falcatruas, oprobriosas negociatas e inescrupulosos atos, atitudes e condutas em criminosos ilícitos tipificados no ordenamento jurídico e positivo pátrio, senão vejamos, a saber:
·        Brasília – A denúncia contra o presidente Temer por formação de quadrilha era certa.
·        E tanto era certa, que o ministro Gilmar Mendes pressionou publicamente o ministro Edson Fachin, para que aceitasse o pedido de afastamento do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
·         Chegou a afirmar que o Supremo Tribunal Federal estava sendo constrangido e não apenas o ministro Fachin.
·         Não deu certo.
·         Pela resposta de Fachin viu-se que Gilmar estava só e que o papel que desempenha como articulador oculto do governo é incompatível com a função de magistrado.
·        -“Não me constranjo por julgar de acordo com as provas dos autos” – respondeu Fachin.
·     E são essas provas dos autos que levaram Janot a fazer mais uma denúncia contra Temer, agora por formação de quadrilha.
·         A nota do governo rebatendo a denúncia peca porque quem se defende atacando é porque é culpado.
·        O empresário Joesley Batista, que antes tinha a prerrogativa de entrar no palácio pela porta dos fundos e identificando-se com o nome errado, por orientação, agora é bandido – e antes, não era?
·         O Lúcio Funaro, um expert em aplicações na bolsa de valores e lobista conhecido de Temer, tanto é assim que Joesley recebeu a orientação para “manter isso” referindo-se à compra do seu silêncio, agora é um simples desconhecido.
·         Claro que tudo tem de ser minuciosamente apurado e não bastam as prisões de Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima e Henrique Alves para sacramentar a culpabilidade de Temer.
·       É imperioso apurar tudo nos mínimos detalhes, porque os homens que cercam o presidente estão presos ou denunciados.
·        Cabe ao ministro Edson Fachin, que aceitou a primeira denúncia, decidir se aceitará a segunda denúncia contra Temer.
·        Se aceitar, o governo está diante do impasse: como comprar os votos para barrar o pedido de afastamento na Câmara, se ainda não quitou a fatura da primeira compra? (Sic.) In http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2017/09/15/todos-os-homens-do-presidente-estao-presos-ou-denunciados/ - sm grifos no original
Ora, ora não seria risível, caricato, hilário e tragicômico tudo isso? Vejamos!
O temido, temerário, terrível, tétrico, traidor e golpista Michel Temer, como aduzido pelos carpidos escarlates lúgubres, atoleimados, desmiolados, desmemoriados ou lobotomizados, que têm por válidos, verossímeis, verídicos e verazes todos os fatos, eventos e episódios contidos e constantes das declarações-premiadas, inclusive nas “denúncias” de Janot, que fora indicado, alçado e nomeado pela “criatura do criador” ao destacado cargo de PGR – que nada viu, soube ou ouviu tampouco investigou e/ou denunciou nada de nada sobre aquela que levou uma “queda sem coice”; lembram?
Inclusive, fora escolhido a nove dedos, por duas vezes, o vice ideal, preferido e perfeito. Seria ele um poço de virtudes, probidade e honorabilidade antes, para ser o “escolhido”!?
 – Mas, agora e no ocaso do ostracismo, Janot se diz traído, ludibriado e enganado pelo seu “braço direitoMarcelo Miller, que teria urdido, tecido e tramado o mais vil, abstruso, obtuso e esdrúxulo acordo de “delação-premiada” (numa operação de investigação controlada) com os mancomunados aos impolutos, imaculados e honrados irmãos Batista, Joesley e Wesley, que os livrou-soltos das garras da Lei, da Ordem e da Justiça, que ele resolveu “rescindir”; e que “Fachin determinou a prisão provisória” dos mesmos meliantes, podendo ser uma preventiva ou definitiva; Quem traiu a quem?
Aliás, na denúncia anterior, aceita e recebida por Edson Fachin, mas rejeitada pela Câmara, caíram por terra certas ignominiosas, escabrosas e descabidas imputações derivadas dessa mesma “operação controlada”, a qual Janot fatiara em várias outras, inclusive por “chefiar uma ORCRIM – coisa que o STF rejeitara desde o “inexistente mensalão”, na caolha visão estrábica de lúgubres escarlates – haja vista que dos onze ministros do STF, oito foram escolhidos, guindados e nomeados pelo “criador e criatura”, os quais sequer se sentem constrangidos ou suspeitos em julgar ações, processos e denúncias aos membros da carcomida, arcaica e esfarrapada tesoura-escarlate, composta pelo PT, PSDB e PMDB desde a debacle redemocratização, que corta, desvia, doa e investe nosso Erário muito mais noutras nações de bandeiras escarlates que no nosso aviltado, vilipendiado e espoliado Brasil.
Enfim, é o velho jargão de Wladimir Lênin; “acuse ao outro daquilo que és e do que praticas”; os outros é que são “os culpados pelos seus próprios crimes perpetrados” haja vista serem indefectíveis, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/os-intocaveis-infaliveis-e.html; como temos dito, repetido, reiterado e replicado: urge endireitarmos nosso Brasil, e já!
Todos os homens do presidente, em sua esmagadora maioria, foram dos ex-presidentes anteriores, também, investigados, processados, denunciados, julgados, condenados e presos! Uns até foram presos na “ditadura-militar” e, também, na “atual democracia” de araque! Ou não?
Teríamos sucessões de quadrilhas de ORCRIM’s?
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário