sábado, 9 de setembro de 2017

OS RATOS, ROEDORES DA BANDEIRA BRASILEIRA, SÃO ESCARLATES

Joilson Gouveia*

Nunca será despiciendo repetir, rememorar, reiterar e replicar de que éramos felizes (como fomos felizes, desenvolvidos, prósperos, tranquilos, livres, seguros e contentes: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/11/eramos-felizes-ah-como-eramos-felizes.html) até à debacle redemocratização, desde sempre anelada, urdida, tecida e tramada pelo antigo e vetusto MDBMovimento Democrático Brasileiro-, que reunia em seus quadros uma imensa gama de socialistas/comunistas/progressistas em oposição à ARENAAliança Renovadora Nacional – tão “renovadora” quanto os progressistas, que se dizia situação, mas, em verdade, cogitavam e bramiam pela “reabertura política, diretas já e redemocratização” juntamente com os opositores emedebistas, como se não vivêssemos, à época, em plena democracia; exceptio pela eleição direta para presidente, no mais tudo funcionava muito bem e melhor até 1985, quando “civilizaram” nossa presidência e república tabajara: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/10/redemocratizacao-fracassada-direita.html, daí, desde então, tivemos a pátria ultrajada até os dias atuais: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/05/patria-ultrajada-ou-32-anos-espoliando.html.
A chapa oposicionista, do emedebista Tancredo Neves e seu vice arenista José Sarney vence as eleições, mas Tancredo “morre”, e não assume!
·         No dia 15 de janeiro de 1985, o Colégio Eleitoral reuniu-se e Tancredo Neves foi eleito presidente para um mandato de 6 anos com 480 votos (72,4%) contra 180 dados a Maluf (27,3%). Houve 26 abstenções, principalmente de parlamentares do PT, que foram orientados a votar nulo pelo diretório nacional partido”. Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Elei%C3%A7%C3%A3o_presidencial_no_Brasil_em_1985.
Com efeito, assim surgira a tesoura-escarlate, de que tanto temos discorrido em nosso Blog: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/08/profecias-vaticinios-e-previsoes-nao.html, bem como também foram confirmadas as previsões, profecias e vaticínios de Ernesto Geisel e João Figueiredo, a saber:
·         Indagar-se-ia, por oportuno: iremos esperar incidirem a “profecia de Geisel e o vaticínio de Figueiredo”, para que nossos eternos, perenes e permanentes briosos guardiões da amada pátria Brasil, outra vez, de novo e novamente cumpram com seus deveres-poderes?
·         Geisel: “Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses”.
·         Figueiredo: “O General João Batista Figueiredo, foi o último presidente da ditadura militar, que em nome da ordem e do progresso da nossa bandeira, fez o país andar para frente por alguns anos. O general Figueiredo promoveu a abertura que nos devolveu a democracia tão desejada. Acho o comunismo um modelo falido, obsoleto, que não deu certo em lugar nenhum e que só favorece aos seus dirigentes. Mas o que este governo corrupto que está aí está pedindo, é que o povo reaja e com ajuda dos militares, devolva ao país, pelo menos a ordem, porque o progresso eles jogaram no lixo. O que é irônico é que "eles" são os mesmos militantes de esquerda que lutaram um dia pela democracia, para hoje instituir não só uma ditadura partidária, mas também para transformar o Brasil na maior bagunça. E tudo por que o General Figueiredo, fazendo cumprir o que prometeu, legalizou novos partidos, mas antes ele avisou: Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será à custa de muito sangue. Sangue brasileiro” (Sic.) – In http://asubstancialouca.blogspot.com.br/2014/12/a-profecia-do-general-figueiredo.html e http://www.cartapolis.com.br/jornal-leonardo-mota-neto-figueiredo-errou-na-profecia-sobre-o-pt-nao-queria-comunismo-mas-a-deslavada-partilha/ e http://www.dailymotion.com/video/x2wfv3h;
A rigor, em verdade e a bem da verdade, os fatos, fotos e, sobretudo os vídeos corroboram, comprovam e ratificam induvidosamente, indiscutivelmente e insofismavelmente às sábias, históricas, sinceras e verdadeiras previsões de Geisel e João Figueiredo acima descritas, bem como também no vídeo abaixo:
O que deixa claro, patente e a toda evidência de que “os ratos roedores da bandeira nacional”, daquela mendaz vinhetinha de Duda Mendonça, são os mesmos da escória da súcia matula escarlate da afiadíssima tesoura-escarlate; ou não?
Assaltar, roubar, furtar ou desviar divisas, riquezas, recursos, tesouro e Erário não é crime nem criminoso, é expropriação pela causa, daí erguerem seus punhos cerrados quando descobertos, processados, julgados, condenados e presos, como José Genoíno, André Vargas, José Dirceu, João Vaccari, João Paulo Cunha, Antonio Palloci e tantos outros escarlates e os “Fernandos” “Geddéis”, Henriques Alves”, “Romeros Jucás”, “Renans” et caterva.
Encerro aqui, pois, com as mesmas palavras do texto anterior, a saber:
·         Há, pois, quem defenda a legalidade, legitimidade, razoabilidade e moralidade do feito do TSE, arguindo a soberania da vontade do povo e do voto popular, malgrado se saiba do maior estelionato eleitoral de todos os tempos, como se o voto fosse uma espécie de outorga ou salvo-conduto dados ao representante para praticar todos os tipos de falcatruas, negociatas e crimes possíveis e impossíveis, imagináveis ou inimagináveis, como se o pretendido Estado Democrático, Humanitário e de Direito ou o devido processo legal lhes fosse o valhacouto desses facínoras e guarida da tesoura-escarlate.
·         Ora, se o povo não os depõe tampouco dispõe de eficientes, eficazes e céleres meios, modos, maneiras e formas de os defenestrarem de seus encastelados cargos ou trincheiras criminosas, nem as Instituições se lhes cassam as referidas outorgas concedidas pelo “poderoso-povo”, não passamos de uma falida res publica tabajara ou debacle democracia tupiniquim, que não é boa nem serve para você nem para mim: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/11/democracia-sim-cleptocracia-nunca-fora.html e http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/11/democracia-tupiniquim-nao-serve-voce.html. Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/06/a-res-publica-tabajara-ou-tupiniquim.html.
Urge endireitar de vez a nossa Pátria Amada Brasil; temos dito!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário