terça-feira, 18 de julho de 2017

O BRASIL SUCUMBIRÁ À INVASÃO VERTICAL DOS BÁRBAROS

Joilson Gouveia*

Para os asseclas, sequazes, séquitos e toda a súcia matula da corja escarlate et caterva de esquerdistas gramscistas, Fabianistas, leninistas, marxistas, mormente de comunapetralhistas, o magistrado Sérgio Fernandes Moro foi ousado, audacioso, maldoso, perverso, impiedoso e até injusto com aquele insólito “senhor invertebrado inveterado cachacista”, que se dizia (e, recalcitra, teima e insiste em se dizer) inocente, um vetusto “asceta de prístinas virtudes” ou “alma maisonestadessepaiz”, haja vista ter sido CONDENADO SEM PROVAS, sobretudo SEM PRISÃO – pois não conseguem entender uma condenação sem sua imediata PRISÃO (?) Pasmem!
Para muitos outros, MORO ter-se-ia acovardado tanto quanto e tanto como aquelas “altas cortes”, de que tanto fala o asqueroso escroque, alarife e finório em suas bravatas, bazófias e “coletivas-de-imprensa”, em cadeia nacional, verdadeiros pronunciamentos monólogos, ou MORO deixou para o TRF/4 e demais instâncias “participem” do histórico feito, para dividir ou corroborar, homologar e ratificar os louros, com o FARDO (pesado demais), ou percebeu a grande farsa, engodo, ardil e logro urdida, tecida e tramada, para tornar a “vítima” o grande herói nacional, “que enfrentou a perseguição dos poderosos das zelites dessepaiz”: “os golpistas, reacionários, fascistas, racistas, machistas, homofóbicos e todos os coxinhas batedores de panelas vestidos de camisa amarela, da seleção da CBF”, que “odeiam aos pobres trabalhadores iguais a eLLe” (como se algum dia tenha sido um trabalhador de verdade) e que, mais uma vez, derrotará os retrógrados conservadores de direita e à Direita, que inexistem enquanto partidos, pois até o próprio “inimigo número um” deLLes, seria da própria esquerda apelidada de direita: Dória, prefeito de São Paulo e do PSDB.
MORO, finalmente, teve o topete, a petulância, a ousadia e a audácia de condenar (o alarife finório dissimulado, mendaz, loquaz e mordaz) a 9 anos e 6 meses de prisão SEM clausura, o que permite ao condenado recorrer da Sentença em plena liberdade, livre, leve e solto, mormente de conceder “coletivas-de-imprensa” (as quais não passam de gratuitos escamoteados monólogos, pronunciamentos ou comícios fora de época, direto, ao vivo e em rede nacional de rádio, televisão e até na Internet) para arrotar seu rócio rampante de vetusto “asceta de prístinas virtudes”, de “alma mais ‘onesta’ do planeta” e de que “não há provas” contra o impoluto, incólume, imaculado e santo (ainda impune, solto e livre – a despeito de réu em mais outros seis processos, mormente um outro, em Portugal), malgrado tema, receie e trema sair às ruas sozinho e sem os trogloditas de certas centrais sindicais escarlates, inclusive jamais usa voos comerciais como um pobre cidadão comum do povo. Ou não?
Urge, pois, indagar:
a) Moro foi condescendente, comiserado, generoso, piedoso ou até medroso – como muitos bramem freneticamente espavoridos e espumantes – ao sentenciar o escroque invertebrado e inveterado sem determinar seu recolhimento às masmorras da “república de Curitiba”?
b) Moro não teria tido as devidas certeza e convicção de sua culpabilidade, daí ter jogado para a plateia ao “condenar sem clausura”?
c) Ou tudo isso não passaria de um incomensurável ardil, engodo e logro urdido, tramado e tecido pelas dissimuladas estratégias de esquerdistas gramscistas de tentar vitimizar (num nefando, nefasto e funesto vitimismo do pobre homem-do-povo sempre vítima das ‘zelites’) do populismo, do pobre que ascendeu ao poder e que as zelites querem-no fora do jogo político-eleitoral, em 2018?
Tudo isso, pois, não seria nada mais nada menos que uma insidiosa encenação ou teatralização espetaculosa para, mais uma vez, lograr aos incautos, ignaros, imbecis, idiotas e inocentes úteis da linha-de-frente (universitários e secundaristas uspianos) adidos de integrantes da UNE e da UBES, juntamente com os tais movimentos sociais e centrais sindicais, como sói acontecido desde sempre, ou mais precisamente desde a “Invasão Vertical dos Bárbaros* denunciada pelo inolvidável mestre Mário Ferreira dos Santos.
·         *O termo bárbaro era empregado de início, pelos gregos e romanos, para referir-se a todos os estrangeiros. Contudo, tomou, depois, o sentido do que não é civilizado, do que é inculto, do que combate toda e qualquer manifestação da cultura. (...) Na verdade, a invasão que é a penetração gradual e ampla dos bárbaros não só se processa horizontalmente pela penetração no território civilizado, mas também verticalmente, que é a que penetra pela cultura, solapando os seus fundamentos, e preparando o caminho à corrupção mais fácil do ciclo cultural, como aconteceu no fim do Império Romano, e como começa a acontecer agora entre nós”. – Santos, Mário Ferreira dos, 1907-1968 – São Paulo: É Realizações, 2012. – (Coleção Abertura Cultural) P.12/13. In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/02/em-defesa-dos-caetes-historia-exige-e.html
Com efeito, pelo sim ou pelo não, convém relembrar de que “fizeram o diabo para não perder as eleições de 2014”; não perderam, mas não venceram! É, pois, o que temos dito, repetido, reiterado e replicado em nosso modesto blog.
Ademais, as altas cortes totalmente acovardadas (como asseverado, bradado e propalado pelo brabo condenado barbudo e barbado) mais tem servido e mais tem prestado para Soltar Todos Finórios que condená-los – ver mais sobre o tema em nosso singelo blog.
Demais disso, convém jamais olvidar, como amplamente denunciado, divulgado, editado, explicitado, elucidado e demonstrado por Olavo de Carvalho sobre os sórdidos, insólitos, inescrupulosos e criminosos planos, programas, projetos, estratégias da Nova Ordem MundialNOM – desde o ocultado, indigitado e famigerado Foro de São Paulo/1990, de total dominação do Ocidente, mormente da já anunciada, aprovada e legalizada “Islamização do Brasil”, defendida por toda esquerda gramscista e Fabianista brasileira submetida ao grande império do califado e dos seus pacatos, pacíficos, ordeiros, bondosos, generosos, piedosos, tolerantes e urbanos MUSLINS, que a pretexto de serem “coitados refugiados” têm incendiado, assassinado e imolado os “infiéis” dos países da União Europeia que os tem abrigado, e mundo afora: EUA; Austrália, Canadá e etc.
Enfim, o maior celeiro do mundo já estaria dominado tanto quanto o Velho-Mundo desde a criação ou implantação da União Europeia de nações, que desnacionalizou os países da Europa, através do paulatino, sorrateiro e tenaz multiculturalismo onde o que vinga, literalmente (sem trocadilhos) é o Alcorão e a Sharia, por conseguinte, o nosso amado Brasil sucumbirá como os países europeus reféns, acuados, invadidos e ocupados pelos dúcteis seguidores de MAOMÉ, escamoteados de refugiados, principalmente desde a “Invasão Vertical dos Bárbaros”, denunciada e acima citada.
Abr
*JG

P.S.: Ver “Os donos do mundo”, Diário do comércio, 21 de fevereiro de 2011, “O que está acontecendo”, Diário do comércio, de 29 de agosto de 2012, e “Quem manda no mundo?Diário do comércio, de 07 de setembro de 2012 – todos de Olavo de Carvalho, loc. Cit. às p. 541/547, in “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário