sábado, 1 de julho de 2017

HÁ SONEGADORES SONEGANDO DESDE O “CRIADOR” E “CRIATURA”

Joilson Gouveia*

Desde quando os referidos "sonegadores" sonegam? Por que os (des) governos deLLe deLLa (“criador” e “criatura”, sucedido e sucessora) não cobraram e exigiram desses tais "sonegadores"?
Os movimentos (MBL, MCC, PASSE-LIVRE, VEM PRA RUA, INTERVENÇÃO, JÁ! e etc.) surgiram como efeitos, decorrências e consequências das dissimuladas, criativas, oprobriosas, inescrupulosas e criminosas “pedaladas” da exímia criativa ciclista e do otimizado PTrolão (pós-mensalão), mormente do ESTELIONATO ELEITORAL/2014; ou não?
Mais: deem-se graças ao colhudo CUNHA (que rejeitou ou desconsiderou mais de 37 pleitos; antes) por somente acatar, aceitar e receber o pleito de Impeachment, de Bicudo, Reale e Janaína, mas, ainda assim, descartando o pilar nuclear e mais fundamental, forte e evidente, dos três pilares: PTrolão; amplamente consubstanciado na Lava-Jato) senão eLLa não teria sofrido uma simples "queda sem coice"; não perderia apenas os anéis - como urdido, tecido e tramado pelos dois ex-presidentes (Senado e STF) em conluio com a turma-da-chupeta – senão já, certamente, estaria atrás das grades, para fazer companhia aos demais já condenados, inclusive o "capo" que é heptacampeão em processos, contado com o de Portugal.
Abr
*JG
P.S.: o texto acima é simples réplica ao postado por um leitor/comentarista, no Blog do Ricardo Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário