segunda-feira, 1 de maio de 2017

LEMBRO-OS: OS COMUNISTAS/SOCIALISTAS JAMAIS DESISTEM!

Joilson Gouveia*

Todos sabemos porquanto histórico, real e verdadeiro, pois que mais que ressabido, público e notório, de que “éramos felizes1 (e como fomos felizes!) nas décadas de 60, 70 e 80, quando os nossos honrados, bravos, dedicados, disciplinados e destemidos militares nos livraram da iminente ditadura-escarlate do inescrupuloso, odioso e criminoso proletariado (o comunismo/socialismo que havia ido às armas, numa guerra-de-guerrilha rural e urbana) até à debacle redemocratização2 (reabertura política e anistia política ampla geral e irrestrita) sob o tecido, tramado e urdido engodo ardiloso das “Diretas, Já!” – mesmo ante aos alertas vaticinados, principalmente, por Ernesto Geisel e João Batista de Oliveira Figueiredo (Veja ao final deste seus alertas!)
O Brasil de hoje [que ainda é o resultado de tudo de bem e de bom desses seis lustros e dos 21 anos de governos sérios, responsáveis e probos, dos cinco generais, quando teve um formidável crescimento econômico e avanço financeiro e laboral, produtivo, profícuo e proficiente, salutar, saudável, social e, sobretudo, seguro aos brasileiros e às brasileiras honestos, honrados, decentes e dignos cidadãos e cidadãs alegres, contentes e felizes, cujas casas-de-varandas ainda não eram cercadas por altas muralhas eletrificadas e vídeo-monitoradas e vigiadas como às de hoje] As Provas disso tudo estão nos diversos vídeos da época, quando e onde se podia sair às ruas, praças, praias, cinemas, teatros, bares, bailes e demais logradouros sem os iminentes riscos de roubos, furtos, assaltos e de morte, vítimas de violência letal!
- Nessa época, somente os ditos guerrilheiros, subversivos e terroristas “autos-exilados” é que temiam ao regime de segurança, trabalho, ordem e progresso! Eis a grande verdade!
Entrementes, os escamoteados, dissimulados, ludibriados e ludibriadores prestidigitadores escarlates, ainda que tenham desistido do confronto armado belicista, subversivo e terrorista, porquanto sempre derrotados desde 1930/32, mudaram seus programas, projetos, planos, táticas e estratégias: adotaram o nefasto, nefando e funesto escólio gramscista da “tesoura-escarlate”, disseminado de modo paulatino, sorrateiro, tenaz e numa permanente construção e perene busca de uma hegemonia de seu “pensamento-crítico” dominante, mormente dos ditos intelectuais de esquerda das elites e dos jornalistas da chamada imprensa-livre, transformados em “agentes-de-transformação-social-e-cultural”.
A alardeada, divulgada e festejada “queda do Muro de Berlim” (O Muro de Berlim, construído pela Alemanha Oriental para separar a Berlim Ocidental, não comunista, da Berlim Oriental, começou a ser construído em 13 de agosto de 1961, passou por modificações até os anos 1980 e foi derrubado em 1989.), onde centenas de milhares de alemães-orientais correram para o lado ocidental em busca da liberdade e da segurança, que nunca tiveram no lado oriental; passando a ideia de que “o comunismo havia sido extinto e de que o socialismo estava morto”, com a ajuda de Gorbachev e sua dissimulada “Perestroika”!
·         - “Mas o começo do fim estaria no processo de mudanças internas na URSS, que começou na metade da década de 1980, com Mikhail Gorbachev enquanto secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da União Soviética, que mais tarde promoveria a implantação da Perestroika e da Glasnost.” Fonte: Wikipédia.
No entanto, tal logro fez todo o Ocidente baixar sua guarda, mormente o Brasil, que desde 1979 a 1985 havia dado início à reabertura política e à anelada redemocratização, inclusive, após eleição-indireta de Tancredo Neves – que estranhamente morreu sem assumir o cargo de Presidente, o qual fora assumido por José Sarney, da antiga ARENA (Aliança Renovadora Nacional, dito defensor governista ou da situação) de quem o extinto MDB (Movimento Democrático Brasileiro, constituído de ilustres esquerdistas) era ferrenho opositor: a tesoura-escarlate aí já estava armada! – assim, pois, sucedia ao 30° presidente republicano e o 5° do período áureo-militar, de nossa espoliada republica tupiniquim, General João Batista de Oliveira Figueiredo.
Aí a tesoura tinha já suas duas lâminas afiadíssimas e cortantes, mas precisava de um ponto de apoio-central, um suporte para seu pleno funcionamento permanente e cortante, pois “a democracia estava instituída no Brasil, com a constituinte e carta-cidadã, de 1988”, que se pretendia Estado Democrático, Humanitário e de Direito, como diziam os ex “presos-políticos” e autos-exilados, que já haviam criado, em 1979, um “partido, em defesa dos trabalhadores”, os quais já tinham seus direitos consolidados, garantidos e assegurados desde a ditadura de Getúlio Vargas, que copiou a “Carta-del-Lavoro*, e, por decreto-lei 5452, “criou e aprovou a CLT”, nos idos de 1943, em 1° de maio – ficou conhecido como o “pai dos trabalhadores, do Brasil” – alçados aos patamares constitucionais da Carta-Cidadã, de Ulisses Guimarães, como Direitos Sociais, no Art. 7° - ver do Art. 6° ao Art. 11, da CF/88, que o tal partido sequer a assinou quando de sua promulgação!
· * A carta do trabalho é o documento de 1927, onde o Partido Nacional Fascista de Benito Mussolini apresentou as linhas de orientação que deveriam guiar as relações de trabalho na sociedade, nomeadamente entre o patronato, os trabalhadores e o Estado, sendo uma das facetas do modelo político corporativista.”
· Segundo este documento, todos deveriam seguir as orientações e o interesse do Estado. À sociedade permitia-se que se organizasse em corporações, isto é entidades como associações patronais e sindicatos que representassem, não a diversidade de interesses, mas a colectividade.” Fonte: Wikipédia.
Todavia, já dissemos que houve erros, no regime constitucional-marcial-castrense-federal, sim! Afinal, seus governantes eram humanos e falíveis! Os maiores erros: foram a reabertura política ou redemocratização e a anistia geral, ampla e irrestrita aos “ex-presos-políticos”, os autos-exilados guerrilheiros, assaltantes, bandidos, sequestradores, assassinos e ladrões escarlates, porém o maior erro foi do “estrategista Golbery do Couto e Silva”, que propôs a criação do “novo-partido” dito dos trabalhadores, para ser a-terceira-via ou opção aos dois já existentes: ARENA e MDB.
Nesse ínterim, o fabianismo instalara-se, democraticamente (graças ao ilustre falante professor de Sorbonne, que chamou às esquerdas de burra), mas, as duas lâminas, passaram a ser os democratas-sociais e os sociais democratas tendo o “novo” PMDB como o ponto de apoio-central perene das duas lâminas – entra governo-sai-governo, e ele lá; há mais de seis lustros! – as lâminas fingem brigar: se xingam, se acusam: um imputa ao outro resquícios de uma direita inexistente, de modo que permanecem no Poder!
O primeiro ficara por oito longos anos, quando deu-se início às tais reformas previdenciárias: o vilão era o servidor-público e sua estabilidade. Já seu sucessor teve tempo igual, mas nada fez (eram medidas impopulares – e são!), mas pôs sua substituta “criatura”, para fazê-las; tanto que Joaquim Levy intentou-as, mas queria recriar a CPMF, que o fez cair; mas seu sucessor, Nelson Barbosa, apresentou o esboço da PEC/241, hoje PEC/55 ou “pec da morte” ...
Contudo, a “criatura” levou uma queda sem coices (perdeu seu anel de rainha, mas preservou seus dez dedos), para que o escolhido por nove dedos ultimasse as medidas impopulares. Ou seja, as tais reformas trabalhista e da previdência, as quais defendia desde 2004/2006 – ver aqui http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/04/o-fiasco-de-uma-debacle-greve-geral-de.html, a saber:
·         Ademais, os cretinos, canalhas, patifes,”bobos sinceros ou inocentes úteis da linha-de-frente, mascarados ou não, universitários ou secundaristas”, ignoram, desconhecem ou sabem e “olvidam de má-fé” de que seu “encantador-mor” defendeu (e defende) às indigitadas, guerreadas e repudiadas reformas trabalhista e da previdência, a saber:
·         Recordemos o dito e defendido por eLLe, a saber:
 "Acho que a Previdência, de vez em quando, deve ser reformada. Na medida que é provado cientificamente a nossa longevidade, a gente não pode ficar com a mesma lei feita há cinquenta anos", disse Lula, durante um encontro em que defendeu a Reforma da Previdência, que era uma das agendas de governo da presidente Dilma.
 O vídeo em que Lula defende a reforma foi divulgado pelo jornalista Augusto Nunes, da revista Veja. Segundo o jornalista, Lula falou na quarta-feira para uma plateia adestrada e berrou posições contrárias do que dizia há menos de dois anos sobre o tema. De acordo com Nunes, o petista mentiu nas duas ocasiões.” (Sic.)http://noticias.r7.com/brasil/video-revela-contradicoes-de-lula-sobre-a-reforma-da-previdencia-17032017.
Enfim, pode-se perceber que tudo está dentro dos programas, planos, projetos, táticas e estratégias escarlates: coube ao vice-ideal (escolhido a nove dedos, por duas vezes consecutivas) implementa-las; daí eLLe vocifera, esbraveja e esbaforido brada CONTRA, para iludir, mais uma vez, aos que diz defender: os trabalhadores; assim cairá nos braços dos indefesos trabalhadores e do povo incauto, ignaro ignoto, ignorante, subliterato e analfabeto, dentre os mais de 75% da imensa população brasileira, graças à “pátria-educadora”.
Eis que, aliados dos mentecaptos, lobotomizados e doutrinados inocentes-úteis de sempre (universitários e secundaristas maconheiros e usuários de drogas) juntos às centrais-sindicais e sindicatos que sequer veem ou defendem aos mais de 14,3 milhões de desempregados, demitidos nos últimos três anos, somados aos idiotizados dos SEM (terra, trabalho, emprego e vergonha) mais outros milhões de escravizados famélicos das BOLSAS-FAMÍLIAS, inclusive os carentes da Rouanet, mediante a paga de pão-com-mortadela, suco e kit de outros tantos desempregados, unem-se a verdadeiros vândalos, vagabundos e bandidos, para queimar pneus e depredar ao patrimônio de uso comum, geral e público e incendiar coletivos, como se o governo e os políticos andassem neles, além de afrontarem, enfrentarem e agredirem aos policiais-militares, com pedras, paus e rojões, e ainda chamam a isso de “greve-geral” e aos cretinos de “manifestantes”!
Leiam mais sobre o tema aqui, a saber:
Bem por isso e por tudo isso, temos dito, repetido e reiterado: urge endireitar nossa Pátria Amada Brasil: intervenção constitucional marcial castrense federalizada ou desobediência civil generalizada, e já! http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/04/intervencao-marcial-federal-ou.html
Abr
*JG

P.S.: atentem: os comunistas/socialistas são semeadores de todos os males!


Nenhum comentário:

Postar um comentário