domingo, 21 de maio de 2017

ABAIXO A TESOURA-ESCARLATE. OU: TRIBUTO ÀS BRAVAS MULHERES

Joilson Gouveia*

A tesoura-escarlate - de que tenho tratado em nosso modesto, singelo e simples blog – nada mais é que o engodo ardiloso, logro sórdido e insólito com fulcro no escólio, doutrina, estratégia ou estratagema de dominação de esquerdistas/leninistas/gramscistas/petistas/peessedebistas, de cujo apoio nuclear ou parafuso-central, que une as duas lâminas afiadíssimas outro não é que não o dos peemedebistas.
- De lembrar que, todos os 35 partidos existentes, são de matizes esquerdistas! Daí, pois, estarem há mais de dez lustros arraigados, encastelados e incrustados no Poder. Não importa o “partido” vencedor do “pleito-eleitoral”.
Com efeito, cada pleito ou eleição, que nos passa a todos uma sensação cívica de que vivemos numa democracia e que temos cidadania ou somos politizados e civilizados, bem por isso aquela belíssima frase insculpida na nossa Carta-Cidadã: “Todo poder emana do povo e sem eu nome será exercido pelos seus representantes.” – Ou consoante literalmente prescrito no Art. 1°, “Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.”
Já dissemos, reiteramos, repetimos e replicamos: “PÔR sem DEPÔR” equivale a não-poder ou dispor nem deter nenhum poder! A saber:
·         Outros culpam à Lava-Jato, ao intrépido Sérgio Moro e à Força-Tarefa e etc. Outros responsabilizam o povo que não sabe votar, nessas seguras, imaculadas e invioláveis URNAS-ELETRÔNICAS-DIGITAIS. É risível!
·         Com efeito, dentre tantas outras máximas, verídicas, corretas, verazes e sábias de Olavo de Carvalho, destaque-se as seguintes, a saber:
·         "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza.";
·         A democracia é a arte de produzir uma ditadura sem nem perceber.
·         Em verdade, não temos Democracia tampouco o pretendido Estado de Direito, Humanitário e Democrático haja vista o mendaz, falaz e mordaz logro capcioso, ardiloso, enganador e ludibriador definido na bela frase literária contida na chamada Carta-Cidadã:Todo poder emana do povo e em seu nome será exercido por seus representantes” - os quais jamais nos representaram tampouco nos representam, somente se locupletam e defendem aos seus mais umbilicais, pessoais, privados, privativos e os comezinhos interesses espúrios, anômalos, ilícitos e ilegais, ainda riem de nossas caras ante aos jornais televisivos e câmeras de vídeos, desbragada, oprobriosa e cinicamente! Plutocratas escarlates!
·         Já dissemos: ter o poder de PÔR sem ter poder para DEPOR é não dispor de poder algum, e assim tem sido há mais de dez lustros, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/nem-todo-eleitor-e-cumplice-desses.html e http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/a-saida-solucao-e-salvacao-da-nossa.html.
·         Já dissemos, também, que apenas um terço de brasileiros e de brasileiras pagadores de impostos, tributos, taxas e serviços, mas chamados dissimuladamente, gentilmente e docemente de contribuintes (http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/intervencao-marcial-federal-ou.html) sustentamos à escória dessas ORCRIM’s que se diz partidos-políticos, sem falar no oprobrioso, inescrupuloso e criminoso Fundo-Partidário todos ospartidosdeveriam ser sustentados por seus inocentes-úteis, filiados e militantes; ou não? – In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/04/intervencao-marcial-federal-ou.html.
Voltemos à tesoura-escarlate.
Percebam bem: eLLes expõem-nos dois ou mais “antagonistas” ou pseudos oponentes, adversários ou “inimigos figadais” (apenas de e na aparência ou da boca-para-fora, numa apresentação cênica teatral digna de exímios atores, atrizes e celebridades globais), onde brigam em público e se aninham em colóquios noturnos, soturnos, sombrios e sinistros, mormente maquiados pelos gênios do mal: os marqueteiros; que os transformam em candidatos cândidos, ideais ou vestais (ascetas de prístinas virtudes), daí terem nos enganados, ludibriados, ultrajados e frustrados aos mais de “54 milhões de eleitores”, que neLLa teriam votado, bem como, também, aos mais de 51 milhões eleitores, que votaram no adversário da mesma estirpe, naipe e laia, como se depreende das reveladoras delações-premiadas da Operação Lava-Jato. Destes, louve-se os votos nulos, brancos e abstenções, os quais não se deixaram lograr!
Com efeito, sem opção, sem direito de escolha entre os melhores, e para não fugir ao dever cívico, democrático, civilizado e cidadão, todos fomos logrados!
Enfim, a única substancial, fundamental e supina diferença é que todos nós (enganados e usurpados pelo pseudo adversário deLLa) queremos todos eLLes atrás das grades amargando pelos seus crimes; enquanto uns outros atoleimados, alienados, alienantes e alienistas se comprazem em continuar sendo logrados e ainda preferirem apoiá-los e defende-los, como ingênuos torcedores de time de futebol.
E aqui transcrevo as palavras de duas bravas mulheres de fibra, coragem e determinadas, a saber:
a)   Não adianta colar a minha foto com Aécio. Eu acreditei nele, errei, me decepcionei. Assumo! Quero vê-lo preso. Vocês querem Lula presidente.” – Janaína Paschoal in http://jornalivre.com/2017/05/21/janaina-da-licao-de-moral-em-petistas-que-tentaram-aplicar-truques-de-constrangimento-sobre-ela/;
b) Já disse e repito... não tenho bandidos de estimação. Se nunca coloquei no meu face (fora Temer) porque já tinha dito duas vezes, quando não votei nele nos dois mandatos da Dilma, não concordava, porque as pessoas que gritavam fora Temer eram as mesmas que tinham botado ele lá. E até agora não entendi o espanto, esqueceram que ele foi vice duas vezes da Dilma? Não poderia ser diferente são todos farinha do mesmo saco. Se votei no Aécio? Sim votei no segundo turno, pois entre Aécio e Dilma eu não tinha outra opção. E outra coisa, não tenho partido, meu partido é o Brasil. Tenho muito orgulho de ser honesta e não ser alienada, nem petista que cultiva bandidos, para mim, lugar de bandidos é na cadeia, seja quem for.”(Sic.) Inez Gouveia in https://www.facebook.com/inez.gouveia.7
Faço delas as minhas palavras!
Abr
*JG
P.S.: Leiam mais aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/10/as-inoxias-lamurias-escarlates-sao-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário