domingo, 26 de março de 2017

O GRITO-DE-ALERTA OCULTADO POR AGENTES ESCARLATES (?)

Joilson Gouveia*

Antes de adentrar ao tema discorrido pelo ilustre blogueiro Odilon Rios, do webjornal tão escarlate quantos os demais outros caetés, sobre o corajoso grito de alerta de Heloísa Helena, há quase três lustros idos, no seguinte link, a saber: http://reporteralagoas.com.br/novo/ha-14-anos-heloisa-denunciava-farsa-da-reforma-na-previdencia-discurso-custou-expulsao-do-pt/, insto aos seus leitores visitarem e lerem ao que dissemos em nosso modesto blog, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/uma-heloisa-sempre-helena-muda-pequena.html, nele expresso e insto que mude de ideologia, como poderão ver!
Entrementes, a despeito de seu emocionado, exasperado, desesperado e inteligente, contundente, coerente e procedente grito de alerta – HH foi simplesmente defenestrada, expurgada e expulsa de um “partido” que se dizia dos trabalhadores – e levaram a termo, ao cabo e ao fim suas aneladas reformas previdenciárias, e não ficaram apenas nessas: outras viriam, e vieram! E virão, como convém à esquerda! É a estratégia da tesoura escarlate de dominação!
Estamos vendo, sentindo e sofrendo o legado do esquerdismo arraigado, incrustrado e aparelhado no Poder, desde a debacle redemocratização. É fato!
Eia! Olhem mais aqui, a saber:
·         Dizem que sabem de tudo do passado, presente e futuro dos outros e dos adversários, e a tudo e a todo e quaisquer assuntos, mas nada sabem, nada ouvem nem veem e sequer fazem ou fizeram quanto e quando de seus alimárias, sequazes e séquitos de suas súcias matulas encarnadas e coloradas.”
·         Até hoje, nenhum dos seus camaradas investigados, processados, julgados, condenados e presos foi expulso do partido”, salvo Delcídio Amaral. No passado, expulsaram Luciana Genro, Babá e Heloísa Helena, que exigiam explicações e investigações sobre o “mensalão” (que juram nunca ter existido) e, também, sobre os estranhos e inexplicáveis casosCelso Daniel e Toninho do PT. In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/10/as-inoxias-lamurias-escarlates-sao-de.html.
Aliás, ressalte-se que seu grito de alerta não se resumiu às indigitadas, maléficas, prejudiciais e perniciosas reformas previdenciárias rotineiras ou perenes, desde então, mas, sobretudo, nos alertara a todos quanto às falsas qualidades do venerado “trabalhador que nunca trabalhou e só ludibriou”, a saber:
·         A candidata à Presidência da República pelo PSOL, Heloísa Helena, chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "gângster" e acusou o PT de ser uma "organização criminosa capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela frente ameaçando seu projeto de poder" in http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u82729.shtml. Há mais aqui, a saber: https://www.youtube.com/watch?v=AdBZBlgG97U, inclusive urge indagar: onde as medidas judiciais cabíveis do partido ofendido ou do tal Instituto LILS?
·         E tem mais: não foi somente HH, que alertou-nos a todos, vejam mais aqui, a saber: https://www.youtube.com/watch?v=kVlSBDI-lzw, bem como também: https://www.youtube.com/watch?v=tn41IrKUatg. O povo ignorou-os e a todos os sinais de alerta!
Eis, pois, todas as verdades de seu grito de alerta, mas sempre espezinhadas, desprezadas, desdenhadas, menoscabadas e esquecidas pelo ignaro, ignoto e incauto povo brasileiro, especialmente por serem encobertas, escondidas, acobertadas, dissimuladas e ludibriadas pela mídia, no mais da vez, mormente por “agentes-de-transformação-social” em que se tornaram os jornalistas da outrora “imprensa-livre”, reféns dessa ideologia arcaica, ultrapassada e desastrosa, que nunca deu tampouco dará certo em nenhum lugar do mundo por ser um erro crasso, grosseiro, inóxio e equívoco senão um ardiloso e enganoso logro! Já dissemos: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/odeiam-o-capital-mas-adoram-encher-as.html e http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/de-ha-muito-que-sao-contra-ao-que-e-bom.html.
Urge, pois, endireitar nossa nação! Temos dito!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário