quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

URGE ENDIREITAR NOSSA PÁTRIA – BRIOSAS, UNI-VOS, E JÁ!

Joilson Gouveia*

O cidadão e a cidadã brasileiros dignos, honrados, honestos e decentes trabalhadores ativos, inativos e pensionistas, sejam civis ou castrenses, sempre serão responsabilizados, pelos governos e políticos, como causadores dos “grandes rombos e déficits do Erário, do Tesouro, da Previdência e das “Contas Públicas” e prejuízos dados ao Estado, como se fora os Administradores e não eLLes.
Os governos criam as regras, normas, resoluções, decretos e leis e etc., mas a culpa é sempre dos servidores ativos, inativos e pensionistas, e todos os demais sujeitos, indivíduos e pessoas de bem deste paísassim em minúsculo desde a debacle redemocratização – que resolveram lutar pela longevidade, não morrer e viver um pouco mais e a mais do previsto, necessário e planejado pelos “políticos e governos”. Antes o rombo esteve na estabilidade do servidor; lembram?
Com efeito, todos nós precisamos saber, lembrar, relembrar e jamais olvidar que a esmagadora, imensa e avassaladora maioria desses partidos (de mais de cinquenta tons escarlates) seguem às premissas, princípios, dogmas, regras e normas, programas e projetos gramscistas: chegar ao Poder, e nele manter-se sem nenhum escrúpulo; daí inexistir a mais mínima razão, fundamento plausível e justificativa para o Estado e Governos os manterem ou os custearem mediante estratosféricos, incomensuráveis e descomunais inescrupulosos e criminosos Fundos Partidários! Para mim, a razão maior da corrupção de corruPTos e corruPTores. Quem os administra e os controla?
O Brasil é o país dos fundos (sem fundos): desde o FGTS, PIS, PASEP, Fundos Previdenciários, Fundos de Pensão aos Confins sem fins! Mas a culpa é sempre nossa, do administrado! - https://jus.com.br/artigos/1935/ataque-ao-monstro-o-servidor-publico-de-novo-e-o-vilao-da-historia.
Desde a debacle redemocratização – ver mais aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/10/redemocratizacao-fracassada-direita.html - que eLLes implementam, impõem, implantam e “empurram goela abaixo do povo brasileiro” os seus mais comezinhos, mesquinhos, privativos, abjetos e malévolos interesses umbilicais, conforme a doutrinação dogmática e douto escólio da famigerada cartilha escarlate gramscista, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/rebeliao-revolta-motim-protesto-ou.html e http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/os-planos-projetos-e-programas.html.
Ou seja, estabelecer o caos para dividir, dominar e surgir como salvador. Noutras palavras: “deixar que se desenvolva ou se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público exija novas leis de segurança e políticas em prejuízo da liberdade”. – Ver mais aqui, a saber: http://tonocosmos.com.br/10-estrategias-manipulacao-utilizadas-diariamente-contra-voce.
·         Criar problemas e depois oferecer soluções: Este método também é chamado “problema-reação-solução”. Se cria um problema, uma “situação” prevista para causar certa reação no público, a fim de que este seja o mandante das medidas que se deseja aceitar.
·         Por exemplo: Deixar que se desenvolva ou que se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o mandante de leis de segurança e políticas desfavoráveis à liberdade.
·         Ou também: Criar uma crise econômica para fazer aceitar como um mal necessário o retrocesso dos direitos sociais e o desmantelamento dos serviços públicos. (Qualquer semelhança com a atual situação do Brasil não é mera coincidência).
Notem bem: os jornalistas (atuantes e ativos agentes-de-transformação-social) que anelavam por uma imprensa-livre e liberdade de pensamento e expressão, na época da indigitada “ditadura-militar”, hoje são parceiros, aliados e arautos dessa ideologia hegemônica esquerditaPATA. Ficaram indignados, chocados e atoleimados, consternados e condoídos com as dezenas de vítimas das rebeliões presidiárias entre facções criminosas, em Manaus, Roraima e Natal, mas sequer sentiram o mesmo com as centenas de vítimas*, no Espírito Santo/Vitória, haja vista o desiderato primacial de extinção das briosas castrenses estaduais – que seriam forças relíquias, retrógradas, trogloditas ou resquícios da ditadura-militar – desde os idos de 1989 que tentam acabar com bastião da liberdade da Sociedade: nossas organizadas, disciplinadas e hierarquizadas briosas forças castrenses estaduais, conhecidas como Polícias Militares, e forças permanentes auxiliares e reserva do Exército Brasileiro, que sofreu descomunal sucateamento desde a outra face da moeda vermelha: FHC!
Criaram” até uma “força nacional de segurança pública”, mediante decreto, o que a torna ilegal, inconstitucional e espúria, anômala ou esdrúxula – os governos federal e estadual pagam rios de diárias aos membros da FNS (composta de briosos doutras PM do Brasil alocados para o estado-membro conturbado), mas são incapazes de reajustar, anualmente, os salários e subsídios dos castrenses estaduais, como determina a própria CF/88 - Art. 37, X c/c o §8°, do Art. 40, a saber:
·          "X - a remuneração dos servidores públicos e o subsídio de que trata o § 4º do Art.39 somente poderão ser fixados ou alterados por lei específica, observada a iniciativa privativa em cada caso, assegurada revisão geral anual, sempre na mesma data e sem distinção de índices;”
·         §8º - Observado o disposto no Art.37, XI, os proventos de aposentadoria e as pensões serão revistos na mesma proporção e na mesma data, sempre que se modificar a remuneração dos servidores em atividade, sendo também estendidos aos aposentados e aos pensionistas quaisquer benefícios ou vantagens posteriormente concedidos aos servidores em atividade, inclusive quando decorrentes da transformação ou reclassificação do cargo ou função em que se deu a aposentadoria ou que serviu de referência para a concessão da pensão, na forma da lei.
*A Sorte das briosas é que essas centenas vítimas não foram ceifadas pelas Polícias Militares, senão até o PAPA, ONU, Direitos Humanos, “agentes-de-transformação-social e as milhares de ONG’s estariam matando a paus nossas briosas. Bem por isso temos dito: Briosas, uni-vos, em defesa do Brasil, a saber:
Brasil, Pátria Amada Brasil, acima de tudo e de todos os partidos esquerdistaPATAS.
Abr
*JG

P.S.: Tentaram via Propostas de Emendas Constitucional - PEC, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2014/05/emendas-piores-que-sonetos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário