segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

INEXISTE, NÃO HÁ, NUNCA HOUVE SANTO COMUNISTA!

Joilson Gouveia*

É cediço, ressabido, consabido, púbico e notório de que os comunapetralhistas (ou seja, os “inteligentesracionalistas, materialistas, ateístas, imediatistas e progressistas/comunistas/socialistas/petistas/dilmistas/lulistas) não creem em Deus, nem em nenhuma divindade, espiritualidade, eternidade, religiosidade, santidade, nem professam nenhuma fé, como já dissemos, repetimos e reiteramos, em nosso modesto, simples e singelo blog, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/09/comunistas-socialistas-nao-professam-fe.html.
Dito isto e posto isto, urge perquirir, indagar e investigar, sobretudo isso: averiguar e perscrutar amiúde e a fundo:
a) por quais razões dedicaram um suntuoso culto ecumênico midiático, no qual se fez palanque eleitoral repleto de catilinárias, assacadilhas, achaques e assaques contra operadores da Lava-Jato, em “defesa” do “alma maisonestadessepaiz, o “asceta de prístinas virtudes”, o “virtuoso Luís 51, “Sir LILS”, que iracundo esbravejava esbaforidas e bramidas espetacularização recheadas de lágrimas desrespeitosas e profanadoras do defunto que jazia inerte, que “teria morrido triste” – como se fora possível morrer alegre – “por causa da perseguição, pressão e tensão” derivadas das “canalhices e leviandades”, da Força-Tarefa (?)
b) qual a certeza, convicção, insofismável e induvidosa prova de que a defunta era mesmo sua “querida esposa” (que deveria viver contente até saber de suas amásias, concubinas e assessoras para assuntos pessoais, privativos, personalíssimos e de alcovas ou nada confessáveis de público e em púbico) ou não?
c) aliás, circulam memes, informes, futricas(intrigas) e “fuxicos” sobre a autenticidade do urdido, tecido e tramado espetáculo midiático e das inexplicáveis presenças de especialistas em maquiagens de silicones e até possíveis fotos da “defunta”, na Europa/Itália, pois teria dupla nacionalidade; ou não?
Com efeito, afora o release, preparado e divulgado pelo ILILS – Instituto Luís Inácio Lula da Silva – sobre a rasa figura horizontal deitada no esquife, tudo o mais se deu em “defesa” deLLe e ignominiosos, inescrupulosos, oprobriosos, desbragados e descabidos ataques “à canalhice e mentiras da Lava-Jato”; ou não? – À morta nenhuma palavra de sentimento, consternação e condolências ou beatificação da falecida, como soe acontecer aos mortos, hábito hipócrita ou “politicamente correto” dessas plagas: santificar o morto!
- Detalhe: em release sobre uma “vida de 66 anos”, dentre os quais oito de primeira-dama, que mal coube numa folha de papel, cujo grande feito foi costurar uma estrelinha num trapo qualquer: “uma guerreira”! Seu maior feito: o “arraiá-do-lula”! (?) Abaixo, um texto de autoria desconhecida, recebido pelo WhatsApp:
Não estamos felizes pela morte de Marisa Leticia, mulher de Lula. A morte sempre é uma tragédia. Porém não somos hipócritas. Marisa Letícia viveu uma vida de crimes. Foi a fiel comparsa de Lula, o maior bandido da história do Brasil. Usufruiu do melhor que o dinheiro pode comprar, dinheiro roubado que poderia ter salvo milhões de vidas se fosse bem aplicado nos hospitais públicos. Infelizmente Marisa não foi alcançada pela Justiça. Não pagou por seus delitos. Viveu e morreu no luxo, em um dos hospitais mais caros do país e nem gastou para isso. Todos os custos de Marisa no Sírio Libanês foram custeados pelo povo brasileiro pois o Governo Federal banca todas as despesas de Presidentes, vices, Senadores, Deputados Federais e de seus familiares nesse hospital, mesmo após o fim dos mandatos. Ou seja, Marisa já era rica, dinheiro fruto de roubo e morte de milhões de brasileiros, e ainda se internou no melhor hospital do Brasil com o nosso dinheiro. Morreu em cama quente ao lado dos melhores médicos do Brasil. Enquanto isso trabalhadores honestos morrem no chão gelado dos hospitais públicos sem qualquer tipo de atendimento digno. Não vamos endeusar bandido aqui. A morte não transforma ninguém em santo. Agora que pague o que deve do outro lado, pois se a justiça dos homens é falha, a justiça de Deus é implacável. Uma a menos para roubar o sofrido povo brasileiro.
Enfim, continuo cético, até prova em contrário!
Abr

*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário