domingo, 5 de fevereiro de 2017

DIÁSPORA DE PROGRESSISTAS TUPINIQUINS

Joilson Gouveia*

Insto aos leitores visitarem ao seguinte link http://reporteralagoas.com.br/novo/livre-do-brasil-fascista-voa-dona-marisa-e-nos/, no qual, uma profícua, proficiente e producente “agente-de-transformação-social” escarlate, derrama suas comiserações, consternações e condoídas condolências à “família” enlutada pela perda do cônjuge de seu ícone-mor: o “asceta de prístinas virtudes”!
Em suas lamúrias, insinua que vivemos num “Brasil fascista” – olvidando que “há mais de cinco lustros somos governados pelos progressistas” – enquanto “ela voa” (está livre das amargas agruras fascistas) e, indaga, o que faremos “nós”?
- Simples: sendo impossível que todos voem igualmente à moribunda, para que todos os progressistas se livrem do “Brasil fascista”, seria oportuno, viável e de bom alvitre que se mudassem ou migrassem para Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador, China, Coréia do Norte ou às pacíficas democracias de seus asseclas africanos. Teríamos, pois, em assim procedendo, uma pacífica, voluntária, espontânea e natural diáspora de todos os socialistas de botequins; ou não?
Insto, também, inclusive que visitem nosso modesto Blog, a saber:
Seria ótimo que se juntassem aos refugiados ou migrassem para os países de origem desses refugiados, e deixassem nosso “Brasil fascista” numa autofagia sem precedentes; que tal?
Enfim, o leitor poderá analisar, examinar, avaliar, refletir e deduzir sobre as verdades e inverdades dissecadas por ela e por este insensível “fascista” – que, mui certamente, assim me qualificarão, como soe acontecido.
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário