segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O HOJE É MERO REFLEXO DO ONTEM; OU NÃO?

Joilson Gouveia*

Houve um tempo em que a “imprensa-livre”, reclamada por tantos e inúmeros “agentes de transformação social”, em que se transformaram os jornalistas, repórteres e profissionais de comunicação de massas, buscavam noticiar os fatos, mormente após constatação veraz de sua autenticidade confirmada e atestada quando não “investigavam” a fundo, sobretudo as causas e ligações dos fatos noticiados aos personagens que protagonizavam eventos inusitados, inesperados ou anormais ou incomuns, como os havidos em São Paulo, em passado recente, atribuídos ao PCC – Primeiro Comando da Capital, facção concorrente ou sucursal do CV – Comando Vermelho, “criados*, organizados, estruturados e adestrados por intelectuais de esquerda, quando “hóspedes” da Ilha Grande.* Comando Vermelho. A História Secreta do Crime Organizado, de Carlos Amorim, apud Olavo de Carvalho: “As esquerdas e o Crime Organizado”, p.97 in A Nova Era e a Revolução Cultural. 4ª Edição, revista e aumentada. Vide Editorial. Campinas/SP. 2014. – “é uma obra de valor excepcional, cuja leitura se recomenda a todos os brasileiros que se preocupam com o futuro deste país. Futuro do qual se pode ter um vislumbre pelas palavras de William Lima Silva, o “Professor”, fundador e guru do Comando vermelho, citadas à p. 255”, a saber:
Conseguimos aquilo que a guerrilha não conseguiu: o apoio da população carente. Vou aos morros e vejo crianças com disposição, fumando e vendendo baseado. Futuramente, elas serão três milhões de adolescentes, que matarão vocês [a polícia] nas esquinas. Já pensou o que serão três milhões de adolescentes e dez milhões de desempregados em armas?” Sic.
Coincidências não existem”, como assestado, apregoado e divulgado por renomado blogueiro pioneiro, que se fez e se diz “jornalistadas tevês Educativa e Gazeta de Alagoas, mas que é, também, profícuo “assessor parlamentar júnior da presidência do senado”(?), um exímio vidente das coisas passadas, presentes e futuras e expert analista das conjunturas em suas conjecturas estribadas no modus operandi de Joseph Paul Goebbels e Antonio Gramsci senão nas cartilhas marxista, leninista e lula-petista, cuja verve busca desconstruir, desconstituir e destruir os fatos e dissimular a realidade e macular e minar reputações de pessoas e desacreditar Poderes, Instituições e Órgãos republicanos. É típico e práxis dos escarlates!
A eclosão explosiva dessas atuais rebeliões presidiárias, assim como aquelas havidas há dois lustros na capital paulista, têm por fito, desiderato e objetivo precípuo desviar o foco e a atenção do noticiário e da mídia ou da “imprensa-livre” e, sobretudo, dos “agentes de transformação social” em que se transformaram, para escamotear, dissimular e ludibriar à “opinião pública” do principal assunto que tentam encobrir: a prisão, julgamento e eventual condenação de um mefistofélico maléfico “Penta-Réu” e de sua “criatura” e, também, da eventual, imediata e incontinenti cassação da “chapa-vitoriosa” do mais escabroso, inescrupuloso e criminoso ESTELIONATO ELEITORAL havido na história das democracias mundiais: Eleições Presidenciais, de 2014; comprovadamente bancadas pelo “propinoduto”, de argirocratas escarlates e de outros matizes encarnados da “coalizão-vitoriosa”.
Em suma, as duas maiores facções criminosas suso citadas, mormente após o Foro de São Paulo, quando o Brasil se tornou o principal aliado e forte parceiro das FARC, disseminou e pulverizou seus tentáculos nos intestinos deste país e fez recrudescer o narcotráfico, mormente de cocaína – ver ilustração abaixo. Há mais de cinco dezenas de filiais espraiadas nas cadeias, presídios e penitenciárias brasileiras.
Abr
*JG
P.S.: Por quê trouxeram Beira-Mar, para passar umas férias nestes rincões caetés?


Nenhum comentário:

Postar um comentário