quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ENDIREITAR É PRECISO, E SEM UTOPIAS!

Joilson Gouveia*

Os adeptos sequazes e séquitos fanáticos de Joseph Paul Goebbels e amantes praticantes e cultores do gramscismo, na mídia nacional, que se sentem verdadeiros, proficientes e profícuos “agentes de transformação social” não mais divulgadores ou narradores de fatos e notícias, mas “geradores” delas.
Aliás, não importa-lhes ser verazes ou mordazes e mendazes ou falazes inverossímeis, pois que sempre falam sobre “democracia, direitos, racismos, diversidades e intolerâncias ou ódiosdos outros, mormente se forem atos, atitudes, ações ou condutas e pensamentos “à direita”, conforme o Direito Positivo Pátrio, mas que nada veem nas destiladas discriminações odiosas e intolerantes ou racistas e xenófilas de segmentos, facções, seitas e partidos esquerdistapatas aliados, apoiadores e defensores de pacatos cidadãos e cidadãs muçulmanos ou islamitas espraiados pelos quatros cantos do mundo que abominam aos costumes do lugar, terra ou país onde se “refugiam” ou “se abrigam”!
O hóspede repugna, abomina e repudia ao hospitaleiro generoso, altruísta, solidário, samaritano, comiserado, condescendente e atoleimado povo da nação acolhedora, inclusive aquele em sua terra-natal, nas Arábias, mormente no estado Islâmico – ISIS – que sequer admite culto senão do Alcorão e ao “seu deus” (deLLes)! Vetados todos e quaisquer cultos religiosos ou centros e igrejas diversas de suas mesquitas, todos os demais que não eLLes somos “infiéis” e, por sua lei, devemos morrer; vale dizer: ser mortos por eLLes, e “amargar no fogo-do-inferno”! É ininteligível, incompreensivo e inaceitável ou “intolerável”; ou não?
Por que temos nós, católicos, cristão, espiritualistas, evangélicos, espiritistas, candoblecistas, umbandistas, budistas, materialistas ou ateístas que suportá-los, aceita-los, recebê-los e ampará-los ou abriga-los?
Já dissemos, repetimos e reiteramos: essa “Diáspora” nada mais é que uma tenaz, sorrateira, dissimulada, escamoteada e ludibriada ludibriadora invasão e ocupação territorial das “nações de infiéis”! Morte ao infiéis do Ocidente! Ou não?
Ademais, tais “refugiados” em sua imensa maioria são de jovens e adultos do sexo masculino, eventuais, possíveis ou potenciais santos-guerreiros-vingadores, em busca da oferenda das setenta-virgens prometidas pela morte de infiéis.
Eis que, desta feita, as baterias e armas dos utópicos progressistas-tolerantes esquerdistaPATAS apontam CONTRA à recrudescente e avassaladora onda direitista (ou aos avanços à direita) de saudosistas conservadores nacionais brasileiros, cansados de serem enganados, ludibriados e traídos nesses últimos seis lustros, mormente disparam suas metralhadoras CONTRA o “intolerante, machista, racista, estuprador (segundo ‘maria-do-rosários-da-vida”), homófobo e quejandos” ao parlamentar carioca/fluminense, que costuma expor e defender seus pensamentos opostos e contrários aos dos “progressistas politicamente corretos”, pois que seria ele, agora, um integrante de movimento ultranacionalista e de extrema direita “neonazista”, como assestado na matéria transcrita do Financial Times Inglês/Britânico, a saber: http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia.php?c=25490, quando a própria Inglaterra já optou pela saída da utópica União Europeia, deveras arrependida de ter sido membro dessa fanática dominação mundial!
Em tempo: “O problema do pensamento utópico não está apenas na arrogância do racionalismo; está na crença infantil, e obviamente falaciosa, de que as pessoas são uniformes.” – vide Barne, Julian. A History of the World in 101/2. Chapers. Londres: Vintage, 1989. Apud pág. 35. “POR QUE VIREI À DIREITA.” São Paulo. Três Estrelas.2016.
Em suma, os utópicos escarlates progressistas e seus “agentes de transformação social” estão deveras preocupados, receosos e apavorados com o crescimento e avanço do bravo brioso marcial castrense da reserva remunerada do verde-oliva como única alternativa provável, viável, factível e exequível candidatura em defesa dos trabalhadores, aposentados pensionistas, cidadãos e cidadãs honestas, honrados, decentes e de bem desta espoliada nação brasileira, em 2018 – se sobrevivermos até lá; claro!
Antes, reitero, anelo que nossa ministra Cármem Lúcia e Presidente do STF, faça valer sua fala, pensamento e dever patriótico, com fulcro no Art. 142, da CF/88, o mais breve possível! – Vide, pois, aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/o-crime-nao-vencera-justica-nem-os.html
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário