sábado, 14 de janeiro de 2017

ANELADA DELAÇÃO-PREMIADA DO “GOLPISTA DECAÍDO”

Joilson Gouveia*

O nepote de um blogueiro pioneiro caetés - aquele que se diz “jornalista” das tevês Educativa e Gazeta de Alagoas, mas é-o assessor parlamentar júnior da presidência do senado -, que vive a vociferar esbaforido e iracundo que o “Brasil não é um democracia” porque, segundo seus estudos e conhecimentos, gerada de uma “dor-de-cotovelo”, bem por isso vive (ou sobrevive) de “golpes”, o que é sugerido por seu valido consanguíneo, para que “Cunha fale e derrube a República”: um diz que não há res publica; o outro propõe que se derrube-a, a saber: http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2017/01/14/que-cunha-fale-e-derrube-a-republica/ Vá entender a “lógica” escarlate! É típico!
O preferido, que sempre ocupa o espaço do pioneiro aos fins-de-semana (o qual já é protótipo de “agente de transformação social”), hoje paparica a todo e quaisquer sujeito que possa defenestrar do Poder, derrubar o governo ou “tocar fogo no circo”, para seu deleite, prazer e privados gozos inenarráveis! Antes da “queda sem coice”, sofrida pela santa imaculada e apologética da mandiocamuié sapiens”, destilava iracundas, virulentas e odiosas catilinárias ex-presidente da Câmara, outrora integrante da “coalização vitoriosa”, que seria o mentor do “golpe”.
Agora, anela que o “golpista decaído”, cassado e preso, abra a boca, ponha a boca-no-trombone, delate tudo e vomite a todas as negociatas, falcatruas e mamatas havidas nos governos passados, como se estes não tivessem sido dos escarlates, que nada mais é que uma continuação daqueles, pois que o atual fora o VICE perfeito, profícuo, proficiente, inteligente e competente deLLa, por duas vezes consecutivas; ou não? De lembrar, que o sucedido fora sucessor de escarlates do mesmo naipe, matiz e tom: esquerdistas! São seis lustros encarnados arraigados no Poder!
Ora, ora quem o pôs lá senão os mesmos ignaros iracundos insanos, incautos, mentecaptos, idiotas e inocentes úteis de nada ingênuos que hoje bradam “Fora, Temer”!
Ademais, conforme já dissemos, repetimos e reiteramos, tivesse havido mesmo uma eleição transparente, lícita, legítima e com lisura, franqueza e honradez, ou seja, tivesse eLLa obtido os alegados aduzidos, anunciados e “computados os mais de 54 milhões de votos” invés de um desbragado, inescrupuloso, oprobrioso e criminoso ESTELIONATO ELEITORAL nunca havido no mundo, “esses eleitores” se juntariam e “pediriam aos universitários” – duas, três ou dez dezenas ou centenas, no máximo, de usuários de drogas, entorpecentes e alucinógenos afins, os tipos socialistas de botequins filhinhos-de-papai da classe-média-burguesa que tanto odeiam-na tal e qual a Chauí, os quais já sabem até defecar, urinar, cuspir, vomitar ou desnudarem-se em vias públicas, praças e logradouros!
Em verdade, seria maravilhosamente ótimo, exponencial e excelente mesmo se Cunha delatasse tudo que sabe, para passar o Brasil a limpo – inclusive, o Brasil e os brasileiros e as brasileiras honestos, honrados, decentes e de bem reconhecem e até agradecem por ter arrostado, pugnado, derrotado, derrubado e defenestrado do Poder aquela que se dizia santa-imaculada! – mas, para mim e ao meu parco entender, a melhor, maior e mais contundente delação-premiada seria (e será!) a do “criador” e da “criatura” (ainda intocáveis, imunes e impunes, até agora), para ultimar a faxina geral iniciada pela Operação Lava-Jato, que tem lavado a alma dos brasileiros e das brasileiras voluntários, espontâneos, gratuitos, patriotas, pacíficos, pacatos, civilizados, que foram às ruas vestidos de verde-amarelo-azul-e-branco em unidos cordões de milhões em defesa da Pátria Amada, Brasil!
Abr
*JG

P.S.: temos dito: urge endireitar nosso país, e já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário