terça-feira, 8 de novembro de 2016

OBJURGAÇÃO ÀS PULHAS DO PERRENGUE PULHASTRO ESCARLATE

Joilson Gouveia*

Abaixo transcrevo o último comentário nesse Blog, ao que havia decidido não mais comentar nem postar mais nada aqui, o que vinha sendo cumprido até saber que um imbecil, mentecapto, oprobrioso, inescrupuloso e criminoso – criminoso sim: por fazer apologias aos criminosos escarlates e aos seus crimes -, sobretudo por se portarem como impertinentes, improcedentes e intransigentes defensores renitentes de azes escarlates já condenados, presos e de um RÉU, por três vezes em processos distintos, e, também, da “inocentA” defenestrada , que fora escorraçada do “puder”, aquela que levou uma “queda, sem coices”, como urdido, querido e imposto pelo “rei-do-gado-dourado” (o qual responde a mais de 12 processos-denúncias, no STF, e já citado mais que o próprio “asceta de prístinas virtudes”, nas inúmeras declarações-premiadas e delações nas centenas de operações policiais federais e estaduais, mormente na LAVA-JATO) em conluio sórdido com o ex-presidente da “mais alta corte totalmente acovardada”, como esbravejado pelo “alma mais onesta dessepaiz”!
Senão vejamos nosso derradeiro comentário, a saber:
  •       “Fica difícil debater e rebater ou mesmo dialogar, refutar, repelir e rechaçar ou objurgar suas aleivosias à verdade e pulhices perrengues e pusilânimes, infâmias, calúnias, injúrias e ignominiosas ignomínias deslavadas aos fatos, realidade e conjuntura atuais, só editas o que tu queres e quando queres, enquanto mediador e censor! Desisto!
  •      A partir de agora, não mais postarei nada aqui, podes publicar suas subliminares como, quando, quanto e enquanto quiseres, mas não deverias abrir espaço aos leitores, já que os censuras sempre!
  •       Chega!
  •        Abr
  •       *JG
  •       P.S.: não mudarás a realidade dos fatos com suas patranhas, pulhas e aleivosias infames!”

Entrementes, como fui citado por um ignóbil ignominioso, inescrupuloso, pusilânime, perrengue e asqueroso conquanto oculto num cognome falso e alcunha de Nietzsche JR assacando catilinárias ao leitor apelidado de COXINHA, estendendo aleivosias insanas, ensandecidas, indevidas, impróprias e inverídicas assestando o seguinte, a saber:
  • ·   “Você faz parte da confraria dos idiotas que frequentam esse blog, quais sejam: joilson -bel rr, mosquita pederástica da mandioca, nelson analfa, antônio, amiga do povo… O joilson por exemplo, tem ódio gratuito ao PT, por que aí nas Alagoas membros do partido chegaram à mais alta corte(TJ) e ao parquet e ele não passa de um reles pmal, regojizando-se quando escreve um monte de imbecilidade que só impressiona apedeutas incautos.” (Sic.)

Forçoso destacar, desde já, ab initio et ab ovo in ovo, que o “ódio” aduzido é-o presente, patente e ostensivamente destilado por parte da esquerdALHA, como se denota e comprova de suas achincalhadas frases acima. O que sinto é o mesmo que Regina Duarte: “antes eu sentia medo; agora sinto nojo”.
Causa-me espécie, náuseas, asco e estupefação e vontade vomitar ver ditas pessoas decentes, honradas, honestas e distintos cidadãos-de-bem defender à súcia matula dessa corja de canalhas escarlates.
Estupefação por saber que “membros do partido” tenha ascendido não só ao TJ, parquet e etc., mas, sobretudo, ao STF, que alçou, elevou e guindou nada mais nada menos que a oito dos onze ministros, inclusive a quem jamais teve êxitos em concursos ou sequer defendeu sua tese de fim-de-curso. Ou não? – Aliás, as benesses, sinecuras, acedes, cotas e muletas se prestam aos necessitados!
Enfim, quanto a ser um “reles pmal” sou-o com ufanado, airoso e honrado prazer, contentamento, alegria, vocação, devoção e dedicada, disciplinada e, inteiro, íntegro e completo ofício, pelo estrito dever e profissionalismo de bem-servir à sociedade na preservação da ordem e segurança públicas até com risco da própria vida, se preciso for, em defesa da Ordem, da Lei e da Pátria.
Coisas que comunapetralhistas não sabem nem avaliam o tamanho desse denodo incomensurável e ilimitado de infinito combate aos meliantes, marginais e criminosos, mas ódio não! Isso é coisa para os vis, sórdidos, ignóbeis, ignominiosos, inescrupuloso e criminosos do seu quilate!
Tenho dito!
Abr
*JG

P.S.: espero que não o CENSURES, como de praxe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário