sexta-feira, 18 de novembro de 2016

INVASÕES VERSUS OCUPAÇÕES OU 31 ANOS DE ENGODOS E ENROLAÇÕES!

Joilson Gouveia*

As carpideiras sinistropatas atoleimadas, de todos os cinquenta tons de escarlate, na sua praxe contumaz e contumácia de suas dissimuladas, sub-reptícias e subliminares cantilenas, latomias, ladainhas e litanias de sempre (que bradam suas bravatas e bazófias mendazes e ardilosas de “lutarem em defesa da democracia, dos direitos e liberdades do povo, mormente dos trabalhadores – como se fora isso possível nas tais “democracias” socialistas/comunistas) estão em polvorosa, esbaforidas, indignadas, assustadas e aterrorizadas porque uma quase centena ou mais que isso de brasileiros patriotas nacionalistas, integralistas e intervencionistas marciais ou saudosistas dos áureos tempos tranquilos, seguros, pacatos, profícuos, proficientes, progressistas e evolucionistas do período que a esquerdALHA pecha de ditadura-militar ou “sombrios, obscuros e tenebrosos anos de chumbo” – para eLLes; claro! – cometeram uma “invasão” ao plenário Ulisses Guimarães, da “casa do povo”!
O velho Ulisses (“velho sim, velhaco jamais”!) sempre estivera certo: “o político só teme mesmo ao povo nas ruas”!
Aliás, destaque-se: muitos foram presos nesses tempos “sombrios” e, agora, na “democracia”, também! Daí serem contra os patriotas castrenses! É o regime ou o caráter: mau-caratismo?
Eis que exigem que “os invasores sejam decapitados”, pois ameaçam à democracia! - http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/11/democracia-ameacada-como-se-nao-vivemos.html.
É, pois, ressabido, consabido, público e notório, pelo menos a todos que tenham o mais mínimo conhecimento histórico verdadeiro e real dos fatos e realidade desses 21 anos, que o Brasil passou a ser a oitava economia e a sétima potência mundiais quando gerido, governado e administrado pelos honrados, honestos, decentes, probos e dignos homens de bem e de caráter: os saudosos castrenses! Que Deus os tenham!
Nenhum deles se serviu, se locupletou ou enriqueceu do Erário, do Estado ou do Governo e Poder – quase todos morreram pobres e de seus pífios, irrisórios e soldos, sendo preciso fazer vaquinhas para seus funerais! Já sobre os da tal redemocratização todos estamos vendo no noticiário policial!
As carpideiras lamuriosas os adjetivaram de vândalos, violentos, invasores e depredadores do patrimônio público, coisas que os “pacíficos, urbanos, tolerantes e democráticos movimentos sociais jamais foram nem serão conquanto no legítimo exercício de seus direitos democráticos de livre mobilidade, manifestação e expressão de seus pensamentos, ideias, ideais e ideologias”! Seria risível senão hipocrisia cínica! Aliás, que o diga aquele repórter global que quase virou seu próprio nome no plural: cacos ou pedaços e retalhos humanos!
As tais abjetas “ocupações” (nunca invasões) escolares por secundaristas e universitários avessas à “PEC da morte ou PEC 55” (uma réplica exata da PEC 241, da lavra deLLa, Joaquim Levy e Nelson Barbosa) já vitimaram, imolaram e ceifaram uma jovem vida! Mas “estão no exercício de seus direitos”; dizem eLLes! Patifes! Esbulhadores, vândalos e cínicos usuário de drogas!
Em suma, com efeito, pode-se inferir sem medo de equívocos, falhas, enganos ou erros e idiossincrasias, não estamos nem vivemos numa Democracia e sim numa cleptocracia vermelha com mais de cinquenta tons de escarlate! Ou não?
Toda celeuma, quizila e imbróglio ou busílis é o recrudescente avanço correto, direto e direito de uma proba Direita adormecida, despertada e desperta, depois de 31 anos de engodo, ardis e logros mendazes! Temos dito, repetido e reiterado: urge endireitar nossa querida Pátria Amada Brasil!
Brasil, acima de todos e de tudo!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário