segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A TESOURA ESCARLATE SINISTRA AINDA TENTA CORTAR

 Joilson Gouveia*
Os esquerdoPATAS sinistros escarlates comunapetralhistas são mesmos uns renitentes, tenazes, persistentes, hipócritas, cínicos e dissimulados em suas subliminares esquizofrênicas sub-reptícias avessas, alheias e contrárias ou fora da realidade, dos fatos e conjuntura atuais, porquanto nunca, jamais e em tempo algum admitem seus erros, falhas, derrotas, quedas e até seus crimes – olhe-se o caso do jovem assassinado numa escola ocupada; Celso Daniel; Toninho do PT; os mais de 13 milhões de desempregados, quebradeira geral e rombos nas estatais: Petrobrás, Eletrobrás, Zelotes, Postallis, Carf, mensalão, consignados, CEF, BB, BNDES e etc. : a culpa de seus próprios erros é sempre dos outros! Daí o “fora, Temer”!
Olhem a que ponto chegou o arauto escarlate senil, decrépito, desvairado, ensandecido, esclerosado, alienado, alienante e alienista, mas muito bem remunerado para tal conquanto profícuo assessor parlamentar júnior da presidência do senado e “jornalista” das tevês Educativa e Gazeta de Alagoas, a saber: http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2016/11/07/o-avanco-do-pc-do-b-no-maranhao-e-a-revolta-dos-jovens/#comments
·Brasília – Enquanto a direita comemora a derrota imposta ao PT nas eleições municipais este ano, a esquerda comemora a vitória do PC do B no Maranhão e a ocupação de escolas pelos jovens contrários à PEC 241.
·A Proposta de Emenda Constitucional 241, mais conhecida como “PEC da morte”, parece fato consumado por imposição do governo Temer, que tem maioria para aprová-la.
·No Maranhão, onde imperou por muitos anos a oligarquia Sarney, a vitória do PC do B começou em 2014 com a eleição do governador Flávio Dino e se ampliou na eleição municipal este ano.
· Os estudantes que estão ocupando as escolas foram despertados, assim como os eleitores do Maranhão reagiram contra a oligarquia Sarney. O momento é de despertar e não adianta desocupar as escolas porque o fundamental é estancar a ira santa.
· Dos 217 municípios do Maranhão, 48 serão administrados pelo PC do B.
· A vitória pontual no Maranhão pode não pesar no grosso do resultado global, que registrou a vitória do PSDB e do PMDB, mas é o sinal de que a esquerda resistirá aos ataques.
·Aliás, até mesmo o PT, que foi o grande derrotado dessa eleição, pode ressurgir tão forte quanto se fez. O maior desafio para quem está no poder é exatamente não proporcionar essas brechas.
·E como fazer isso com a PEC 241 cortando investimentos sociais? O discurso de que o governo do PT quebrou o País está se diluindo à medida em que o governo concede reajustes de vencimentos a determinadas e aumenta despesas.
Primeiro, urge que se destaque, a Direita nem comemora nem derrotou à esquerdALHA escarlate comunapetralhista, que “comemora a vitória do PC do B no Maranhão e a ocupação de escolas pelos contrários à PEC 241”; não há essa indigitada Direita, foi o povo honesto, honrado, decente e de bem que impôs acachapante derrota aos petralhistas esquerdoides, os quais têm aliciados, instigados e açulados os secundaristas e universitários “inocentes úteis” a invadirem, ocuparem, depredarem e esbulharem aos direitos dos demais estudantes e patrimônio público de todos: escolas, colégios e estabelecimentos de ensino! - Vide: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/11/os-inocentes-uteis-papagaios-escarlates.html.
Segundo, apenas Rio Branco, no Acre, e esses 48 municípios, no Maranhão, de um total de 217, pouco ou nada representam num universo de mais de 5690 municípios brasileiros, onde o povo, e não a Direita (que inexiste enquanto oposição, no Brasil) foi quem expurgou, derrotou e defenestrou os sinistros inescrupulosos e criminosos integrantes da maior ORCRIM do mundo.
Terceiro, a famigerada, indigesta e indigitada PEC 241 é a mesma que eLLa havia anunciado, em fins de março e meados de abril, como seu pacote de REAJUSTE FISCAL, que anelavam fazer ressurgir a nefasta, nefanda e funesta CPMF, da lavra de Joaquim Levy, mantido por Nelson Barbosa, quando CORTOU mais de 10,2 bilhões da Educação, e os inocentes úteis sequer piaram!
Quarto, o atual “presidente farsante, traidor, fascista, golpista” dentre outros quejandos alcunhados por eLLes, era e fora o preferido, perfeito e proeminente VICE deLLa, por dois desgovernos seguidos, consecutivos e contínuos, inclusive sequer cortou – ou demonstra querer cortar - o “incomensurável exército de comissionados apaniguados arraigados, incrustados e aparelhados nos três Poderes e nos três escalões dessa monstruosa máquina administrativa” montada pelos comunapetralhistas, nesses últimos catorze anos.
Quinto, a despeito de pouco tempo no governo, o temerário, temido, terrível, odiado e odioso Michel Temer ainda não sinalizou para a imprescindível austeridade e cortes nos supérfluos desperdícios exorbitantes de mantença dos Fundos Partidários nem primou pela probidade de seus ministérios haja vista muitos estarem envolvidos nas mais variadas “declarações-premiadas” e delações das diversas operações policiais federais, sobretudo na Lava-Jato!
Sexto, a estratégia ou práxis dos sinistros sestros esquizofrênicos escarlates da teoria da tesoura que os têm mantidos no Poder desde a redemocratização fracassada: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/10/redemocratizacao-fracassada-direita.html – ver mais sobre o tema nos seguintes textos, em nosso Blog, a saber:
Sétimo, os partidos políticos brasileiros são de matizes ideológicas escarlates, em sua imensa maioria, são as lâminas afiadíssimas da sobredita tesoura, que fingem ser oponentes, opositores e adversários ou até mesmo inimigos figadais, para lograr ao ignaro mediano cidadão e ao inculto ou pueril povo brasileiro, que está deixando ser otário e não mais crê nas bazófias, bravatas e lorotas da loquaz asquerosa jararaca perrengue, atoleimada e mendaz, que se diz “perseguida pela mídia golpista, coxinhas, zelite branca” e por uma Direita inexistente, enquanto partido político estruturado, organizado e suficientemente capacitado, preparado e forte “para endireitar nossa Nação e Pátria Amada”, Brasil - http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/01/para-endireitar-e-salvar-nossa-patria.html.
Enfim, urge que o povo redobre sua cautela, atenção e cuidados, para não se deixar lograr pelas balelas, subliminares e ardilosas infâmias, calúnias e injuriosas catilinárias de certos arautos escarlates, mormente dos comunistas que jamais admitem sê-los, sobretudo por serem socialistas de botequins!
Abr
*JG
P.S.: se o socialismo que eLLes defendem tanto desse certo e fosse correto, profícuo ou viável não teríamos milhares de fugitivos de Cuba para os USA, e sim destes para Cuba; ou não?


2 comentários:

  1. A quem queres enganar? Quem estais a defender?
    Todos esses partidos são seculares. Principalmente PMDB PSDB DEM vieram de antes da ditadura. E burrice ou estais protegendo algum partido?
    Essa história de roubo vi em todos os governos. Com mais ênfase ou menos ênfase segundo o desejo da mídia.

    ResponderExcluir
  2. Antes, sou grato pela visita, leitura e, sobretudo, pelos comentários e indagações, mas não busco enganar a seu ninguém, releia-o; sim?
    Inclusive, poderás notar que não defendo a nenhum desses referidos "partidos"!
    Mais: objurgo ao texto do arauto escarlate que insiste, recalcitra e teima em defender ao indefensável e explicar o inexplicável ou justificar o injusticável; percebes?
    Abr
    *JG

    ResponderExcluir