quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A PRÓXIMA VÍTIMA OU O PRESSÁGIO DO SÁBIO JOELMIR BETING

Joilson Gouveia*

Como ser RÉU em três processos distintos, díspares e diversos ou em três foros judiciais diferentes e NÃO haver provas suficientes de suas autorias? Os juízes, procuradores, promotores, investigadores, peritos-oficiais, delegados e policiais federais, estaduais e internacionais urdiram uma justa perseguição à “alma mais onesta dessepaiz”?
Ah! A Operação Marquês, em Portugal, envida esforços e insta das autoridades governamentais e judiciárias federais as devidas, justas e corretas explicações, e, também, possível e eventual extradição do “maior palestrante” que o mundo nunca viu, nem ouviu, nem assistiu a nenhuma delas, pelo menos não há registros nenhuns dessas “profícuas, proficientes e produtivas palestras”, bastantes rentáveis ao dito impoluto, “virtuoso” e “asceta de prístinas virtudes” escarlate, que sequer conseguiu reeleger seu filhote no seu próprio pasto, antro, covil e valhacouto que lhe deu origem: São Bernardo do Campo!
O colhudo Cunha arrostou, derrotou e venceu sozinho ao império da “jararaca” asquerosa escarlate, ao derrotar o apaniguado dela, para a presidência da Câmara Federal; depois conduziu o Processo de Impeachment que CASSOU a inocentA presidentA, aquela que sofreu a “queda, sem coice” (como bem o quis aquele que será a “próxima vítima”), ainda que o colhudo Cunha tenha tolhido parte do robusto processo de impedimento – que possuía três fortes pilares, segundo a nossa brava, brilhante e bela musa do Impeachment: Janaína Paschoal -, o qual fora recebido, aceito e aprovado, em dia histórico, por imensa e esmagadora maioria plenária, em 17 de Abril; e, agora, mesmo preso preventivamente, CALA, ENCERRA e DESTRÓI o enfadonho atoleimado, lamurioso e choroso discurso de seletividade ou de perseguição aos indefectíveis, imaculados e invulneráveis escarlates daquele “partido” que é tido por todos como uma imensa, descomunal e monstruosa ORCRIM.
O mais risível de tudo isso é que, além do caricato, caquético e esclerosado arauto escarlate muito bem-remunerado, que enaltece, endeusa e glorifica seu astro-molusco-sapiens, ainda há uns outros sequazes, séquitos e uma súcia matula, como se pode ver dos comentários aqui esposados, como ainda há muitos mentecaptos, ignaros, imbecis, idiotas e desprovidos de cérebros que ainda creem na “viva alma mais onesta dessepaiz”! Típico de Patifes Traidores do Brasil!
Houvesse, pois, o aduzido, alegado, imputado e assestado pelo arauto ignóbil em suas desbragadas ignomínias inescrupulosas, i.e., se, de fato e de verdade, não houvessem tantas provas bastantes ou se fossem injustas, indevidas e descabidas tais investigações ilegais, abusivas, arbitrárias ou seletivas, a sua bancada de ouro de “mais de vinte adEvogados” já teria conseguido trancar, sutar, suspender ou anular a todas as ações penais-criminais que se lhes imputam e se lhe são imputadas autorias nos três processos, nos quais figura na condição de RÉU, dos oito ou nove ou mais que prosperam neste e noutros países, afinal a “jararaca” nomeou ou indicou oito dos onze ministros no STF.
Enfim, repito, insisto e reitero: quem paga e quanto se paga à bancada de ouro que nada consegue CONTRA às seletivas perseguições?
Já o disse, repeti e reiterei: acabou! O "tchau, querida” será um definitivo “adeus, queridos escarlates”! Inclusive, o Joelmir Beting já havia vaticinado: “O PT é mesmo, de fato, um partido interessante, começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos”! Sábio profeta contemporâneo!
Abr
*JG

P.S.: Pena que só há um MORO, para desmoronar o “império da jararaca” asquerosa escalarte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário