terça-feira, 13 de setembro de 2016

CASSAÇÃO ASSIMÉTRICA: mentiroso indecoroso X mentirosa criminosa

Joilson Gouveia*

O epiquiremático arauto senil escarlate tresloucado remunerado - muito bem remunerado haja vista ser “grande jornalista” das tevês Educativa e Gazeta de Alagoas, bem como também o pioneiro bloguista caetés, sobretudo assíduo, pontual, presente, efetivo e diligente assessor parlamentar júnior da presidência do senado, ainda que comissionado – tem usado de premissas típicas, próprias de hipócritas, cínicas, por comparar-se ao cão ou cachorro que se diz humano ser enquanto Ser, como aduzido, pelo menos em sua renitente fidelidade canina aos comunapetralhas!
Quanto à cassação do colhudo Cunha, o que já havíamos discorrido em novembro de 2015 in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/11/onde-verdade-num-reino-de-mentiras.html, já era esperado porquanto “questão de honra” para a esquerdALHA, que jamais o perdoaria (nem o perdoará) pela aceitação do postulado, protocolizado e recebido ex-officio - após rejeição de 27 dos 34 existentes até então: tem-se 53 pleitos, ao todo – Processo de Impeachment, justo o da lavra de intrépidos cidadãos, cultos, notórios, notáveis e renomados juristas do naipe de Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr e da brava, brilhante, aguerrida, imbatível, inteligente, mulher, professora e patriota Janaína Paschoal (musa do impeachment) que defenestrou, expurgou, expulsou e CASSOU não só a EX, mas a toda a esquerdALHA do “puder”- espera-se seja para sempre!
Malgrado o funesto, nefasto e nefando ardiloso acordo inescrupuloso urdido na calada silente da madrugada para aplicação de pena sem castigo ou sanção sem punição: deu-se apenas a queda sem coice, como querido por Re(i)nan – Vide in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/08/uma-queda-sem-coice-ou-pau-dado-em.html, por não conseguirem entender o significado de uma simples preposição: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/09/a-duvida-da-preposicao-ou-um-golpe-na.html que nos causa a todos grandes riscos e insegurança jurídica em face de uma inovação temerária, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/09/os-riscos-de-perdas-e-ganhos-de-uma.html.
Aliás, foram mais que condescendentes com eLLa, mas, ao colhudo Cunha, foram impiedosos, cruéis, intransigentes e ingratos, diante do imenso BEM que fez a Nação Brasileira de nos livrar a todos do jugo escarlate espoliador de Erário, e sequer deram-lhe fatiamento semelhante, similar e igual ao dado, generosamente, à eLLa. Onde a isonomia para os fatos símiles? Cadê a equidade equânime ou similar simetria? Qual o pior: o criminoso ou o mentiroso, o ímprobo ou indecoroso? Mentira ou omitira? Onde a conta, a agência, o banco, nos Autos?
Ademais, os que vaiam ou “protestam” e exigem “FORA, Temer” não são os mesmos que exigiram, vaiaram e se manifestaram no “FORA, Dilma”! Não mesmo, meu caro arauto: nem em qualidade nem em quantidade, muito menos em atitudes e comportamentos!
Fomos ordeiros, urbanos, civilizados, voluntários, pacatos, pacíficos e aos milhões de brasileiros e de brasileiras honestos, honrados, decentes e de BEM, portanto, fomos e somos bem distintos, diversos e díspares desses atuais vândalos, violentos, agressivos, agressores, depredadores, mascarados, armados, maconheiros e inocentes úteis de sempre da linha-de-frente leninista: ignaros estudantes universitários e vagabundos integrantes de centrais e sindicatos e dos tais movimentos sociais bloqueadores de vias e logradouros públicos, esbulhadores dos direitos e patrimônios alheios públicos e privados, além de ateadores e incendiários de pneus, lixos e lixeiras.
Primeiro nos chama a todos de cachorro, depois nos compara aos pusilânimes, patifes, patranhas, perrengues blacks blocs e petralhistas de coniventes, omissas e covardes centrais sindicais que mais defendem ao partido que aos trabalhadores: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/09/as-centrais-sindicais-e-sindicatos.html
Os atuais manifestantes são remunerados como o arauto blogueiro escarlate; aqueles espontâneos, voluntários, gratuitos, livres cidadãos e cidadãs patriotas em defesa de nossa Pátria Amada Brasil e de nossa bandeira, que jamais será vermelha! Eis a diferença sutil, essencial e fundamental!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário