quinta-feira, 11 de agosto de 2016

MEUS LAMENTOS SÃO BEM DÍSPARES!

Joilson Gouveia*

Enquanto uns escarlates esquerdóides ou esquerdistapatas se compadecem, consternados, condoídos, entristecidos, pesarosos, chorosos e lamuriosos com a “queda” da INOCENTA PRESIDENTA, como asseverado por seus intrépidos defensores do indefensável, mormente a bancada-da-chupeta; eu cá, para mim e com meus botões, confesso: sinto muito e lamento muito mesmo, mas pelos mais de doze milhões de pais de famílias desempregados, que perderam seus empregos, nesses dois últimos anos, e pelos outros milhões de jovens que buscam ao seu primeiro-trabalho-emprego-e-renda! E pelo retorno da outrora debelada INFLAÇÃO!
Fico consternado, compadecido e entristecido pelos milhões de dependentes, carentes e necessitados dos óbolos ofertados mediante BOLSAS, todos encurralados famélicos e eleitores prisioneiros dos fraudulentos Programas-Sociais, bem como também daqueles jovens esperançosos e crentes nos ardilosos e enganadores Pronatec, Prouni, Fies, “minha casa minha dívida”, no “maus médicos, más saúdes” sem “revalida”, nos arrendamentos e assentamentos rurais de terras que nunca as receberam e dos SEM-TETO que continuam sendo manipulados, mormente nesses últimos catorze anos! – Há mais de 578 mil arrendamentos suspeitos nesse programa suspenso pelo TCU e CGU! (ver quadro abaixo)
Manifesto meus pêsames aos familiares sobreviventes dos mais de 600 mil mortos, vítimas de homicídios e crimes violentos letais intencionais contra a pessoa humana – CVLI’s, como denominado pela Regina Miki, aquela do Plano Alagoas Segura – Brasil; lembram? São mais 56 mil assassinatos por ano, nesses últimos treze anos, no mais da vez, graças ao recrudescimento do tráfico de drogas desenfreado (o de cocaína aumentou em mais de 150% - ver quadro abaixo, e notem ao que disse eLLa, a “inocentA”) – Consterna-me saber dos milhares de briosos tombados e ceifados pelos tutelados de Maria do Rosário, que os direitos humanos sequer mencionam em suas “estatísticas”!
Sinto-me pesaroso pelos dependentes de COTAS subjugados ou tidos como subespécie humana e dependentes, para ingressar na universidade, e dos reprovados por média zero no Enem, da “pátria educadora” e pelos péssimos índices obtidos pelo país!
Lamento demais pelos dependentes do BOLSA-Crack na metrópole paulistana e dos milhões de jovens usuários de drogas isentos de pena por serem “dependentes-químicos”, mas razão primeira dor rentabilíssimo tráfico de drogas, mormente depois da parceria desses desgovernos com as FARC’s colombianas! – Só é crime comerciar ou vender drogas; usar pode!
Compadeço-me com os que não podem comprar feijão haja vista que a generosa samaritana doou mais de 600 mil toneladas à Cuba e outros países latinos escarlates!
Fico indignado com as legiões ou multidões de povo que amargam, sofrem, esperam e morrem nas filas e corredores dos hospitais sucateados e, também, pelos mais de 25.500 leitos inativados ou desativados “nestipaís”, enquanto eLLa e seu Padilha construíram um moderníssimo hospital na Palestina, na faixa de Gaza!
Revolta-me saber que eLLa “investiu, doou, perdoou e tonou emprestar” aos inadimplentes vermelhos de tiranias africanas e realizou obras importantes noutros países enquanto nossos portos, aeroportos, estradas, vias, ferrovias e metrôs estão em péssimas condições de uso! – Ver quadro abaixo.
Contrariado e perplexo ainda estou com os achaques aos aposentados sobreviventes dos “consignados”, onde nem mesmo os aposentados escaparam à nefasta, nefanda e funesta sanha do marido da senadora, que ainda não devolveu os mais dois milhões de sua campanha, via empreiteiras denunciadas!
Surpreso e contrariado ainda estou com as “malas diplomáticas” de miss Rose “esquecidas” em Portugal, bem como comas reformas de um tríplex e um “sítio” que não têm donos, mormente por não ter estudado bastante para receber o auferido por eLLe, por palestras jamais dadas, divulgadas e editadas em nenhum lugar do mundo!
Enfim, atônito, estupefato e pasmo com as pessoas decentes, honestas, honradas e de BEM que ainda insistem em defender à INOCENTA e ao “seu partido”, considerado a maior organização criminosa da história mundial!
“Adeus, queridos”!
Abr
*JG
P.S.: Ainda que seja a “justiça” suspeita, ímproba ou indigna de processá-la, julgá-la e condená-la, não elide, nem anula nem a isenta dos seus inilidíveis crimes!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário