quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ARRUMAMALAÊ! ARRUMAMALAÊ, CARURALRAIATOLÁ!

Joilson Gouveia*

Eis que as lamúrias, lamentos, desalentos e lástimas tristes da chorosa desprezível chorumela de certas carpideiras escarlates atoleimadas não param! E não param porque remuneradas para isso: choramingar todo o tempo e o tempo todo!
Malgrado todo esperneio lamurioso, a bem da verdade, na prática e de fato, já admitem arrego; já reconhecem derrota e se dão por vencidos, nas lastimosas, lamentosas e lastimáveis assertivas do renitente tinhoso arauto escarlate senil, debilitado e decrépito, senão vejamos o que disse, a saber:
  • “Como explicar que alguém que não obteve voto algum possa anular o voto do cidadão que cumpriu com o dever cívico de ir às urnas e agora descobre que o voto dele nada vale?
  • É complicado para entender.
  • Nada mais há para fazer por parte da presidente Dilma, a não ser arrumar a bagagem, porque o fato já está consumado desde o dia seguinte à divulgação do resultado da eleição no segundo turno em 2014. A demora se deve à criação do meio pelo qual se pode dar aparência de legitimidade ao ilegítimo.
  • O que vai acontecer no dia seguinte é difícil de prever porque se o novo governo colocar em prática as medidas duras que estão aguardando apenas o desfecho da votação do afastamento da Dilma, a reação não virá apenas do PT e simpatizantes, mas especialmente da classe média que vaiou o Michel Temer no Maracanã e defende uma solução diferente para o impasse político.” (Sic.) – sem grifos no original in http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2016/08/25/lembrando-juscelino-feliz-a-nacao-que-pode-vaiar-o-seu-presidente-dito-isso-ele-foi-aplaudido/

Como temos dito: o “tchau, querida” será um definitivo, duradouro e permanente “adeus, queridos”! “Arrumamalaê”! Ou “as malas já estão lá fora, vou indo embora”! Risos e mais risos: eLLa “é a culpada desse amor se acabar”!
Dar legitimidade ao ilegítimo”?
Ora, ora, ora, mais legítimo, legal, constitucional, democrático, político, ético, jurídico, regimental, regular e regulamentado não há que o remedium juris do devido Processo de Impeachment – o qual também “deu legitimidade ao ilegítimoimpeachment de Collor, nos idos de 1992, inclusive intentaram 50 pleitos entre 1990 e 2002; quando não era ilegítimo nem G.O.L.P.E. nem golpismo. Ou Collor não recebera milhões de votos?
Quanto às previsões (difícil de prever) da nova “mãe diná escarlate”, ainda que a “reação” de escarlates e simpatizantes seja anunciada ameaça dissimulada, não esperem apoio especial da classe mais rechaçada, repudiada, repelida e odiada pelos esquerdALHAS, como bem apregoa aquela entelequitual que pensa que pensa, que é uma “inteligente” fervorosa “amante da classe-média” – como espraiado num dos vídeos mais vistos do Youtube.com.
De lembrar que, primeiro, não fomos nós (a classe média) que votamos na “coalizão vitoriosa” do maior e mais vil, ardiloso, escabroso, oprobrioso, inescrupuloso e criminoso ESTELIONATO ELEITORAL, “nunca visto antes, nestepaiz”, e sim o “seu partido e simpatizantes” haja vista que 54 milhões de votos não são a maioria dos 114 milhões de eleitores, dos quais outros quase 90 milhões de eleitores não lhes deram votos; sem falar que somos 204 milhões de brasileiros habitantes e residentes nos outros países.
Portanto, 54 jamais será maior que 114 e muito menos ainda que 204 milhões de brasileiros e de brasileiras, que saíram às ruas exigindo: FORA, DiLLma! FORA, PT!
Enfim, ainda assim, mesmo não tendo votado no VICE preferido deLLa e deLLe, por duas vezes seguidas, mesmo sendo interino, provisório e tampão, o presidente-em-exercício é legal, constitucional, legítimo e legitimado porque substituto imediato e eleito tanto quanto eLLa se diz ser, bem como assim reza, específica, preceitua e determina a CF/88, a qual o PT sempre fora CONTRA e não a assinou, quando de sua promulgação.
Eis a mais pura, real, cristalina e verdadeira VERDADE!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário