segunda-feira, 4 de julho de 2016

RESPOSTAS ÀS CAVILOSAS DIATRIBES DE DOIS BANDALHOS ÚNICOS

Joilson Gouveia*

Os temas, assuntos, eventos, episódios e “fatos” trazidos à baila, bem como o conteúdo, a narrativa e a forma vituperiosa dessas “duas distintas" alimárias esquerditaPATAS são símiles, semelhantes, similares, parecidos e iguais, para não dizer idênticos, o que nos levaria à dedução mediana, razoável, lógica, pura, simples e cabal de que se trata de um ÚNICO autor, mentor, mentecapto, ignaro e debilóide com dois pseudônimos, apelidos, alcunhas e codinomes diversos.
As estultices demonstram o caráter sórdido, vil, perverso, covarde e intolerante do pusilânime anonimato quando de suas diatribes estultícias improcedentes, levianas, caluniosas, injuriosas e descabidas que buscam, visam e intentam difamar a quem os reprocha, os repele, os contesta e os objurga em seus argumentos pífios, desconexos e insanos, que não correspondem aos episódios assestados e imputados pelas canalhas anônimas e ocultas “identificadas” por “Repensar” e “Nietzsche JR”, senão vejamos, a saber:
De plano, de logo e de já, relembro-os que, à época, também tive simpatia às ideias, ideais e ideologias desses pulhas comuna-socialistas, sim (como quase 90% dos universitários que são bombardeados pelos cavilosos entelequituais "inteligentes", "espertos" e "sabidos" de nossas faculdades e universidades), inclusive, até pus o “lulalá” porquanto iludido, também, pois caíra no engodo, ardil enganador e falso dos bandalhos.
Errei sim, já o admitira antes. Confesso e reitero mais uma vez: vesti-me de preto e sai em passeatas, comícios e protestos pelo “FORA, Collor”! – Nessa época, idos de 1992, o impeachment não era G.O.L.P.E.; né, Patifes!?
Aliás, se votei em corruPTos, como aduzes, em quem votastes tu? Na “chapa vencedora da coalizão vitoriosa”, que até o “asceta de prístinas virtudes” reconhece como sendo o maior estelionato eleitoral nunca antes visto “nessepaís”? Menina, quem elegeu-a elegeu ao presidente-em-exercício; ou não?
Por segundo, o triunfante “navegador solitário” não precisava bajular à “comunista Kátia”, como imputado pelos ignóbeis, ignominiosos, escroques e patifes pusilânimes, para ganhar nenhum cargo (não se ganha o que já se tem), pois, à época, já era seu secretário chefe da assessoria militar; meu caro lorpa!
Terceiro, se “faltou combustível às viaturas do policiamento ostensivo” cujo caos foi “documentado” - não se faz polícia ostensiva apenas com viaturas, mas com briosos presentes nas ruas, praças, vias e logradouros públicos, seu energúmeno! A Fazenda Estadual é quem cuida e quita e realiza o adimplemento dos empenhos licitados e havia umas estranhas “locações” desprovidas de lícitos contratos; seu mané! Aliás, o controle, o zelo e racionamento adotado e austeridade me renderam o jocoso apelido de “Tio Patinhas”!
Por derradeiro, colei grau em Direito nos idos de 1992, portanto, bem antes dos eventos em liça! Por que “nenhum juiz aguentaria tanta imbecilidade”? Acaso, és magistrado ou representa-os? O que é PPS? É projeção?
Ela vai voltar” sim, mas para o xilindró de um presídio, de onde nunca deveria ter saído!
Pior que um governo corrupto é ver cidadãos honestos defendendo-o. É apologia ao crime! Ou não, meu caro criticastro gratuito?
Tenho dito e reiterado: “Tchau, querida”!
*JG

P.S.: Caro cocório saia do armário e assumas ao que és; sim!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário