quinta-feira, 7 de julho de 2016

POR QUE TEMER AO PLÁCIDO MICHEL?

Joilson Gouveia*
O "governo" deLLa era uma "cópia" da ditadura, como assestado, alegado e aduzido aqui pelo leitor "Plácido de França", pode-se inferir que enganosa, falaciosa e ardilosa fora sua fala, oratória e peroração do mais escabroso, fragoroso e oprobrioso ESTELIONATO ELEITORAL, pelas mudanças e em defesa de uma Democracia "copiada da ditadura, pela governabilidade"; ou não?
Portanto, loquaz, mendaz e falaz a mordaz “luta deLLa CONTRA” o legítimo constitucional regime militar dos idos mais prósperos, evoluídos, proficientes, probos, cultos, éticos, seguros e felizes “dessepaís”: quando o cidadão e a cidadã moravam em casas de muros baixos, por exemplo, e os “assaltos” eram festivas e alegres brincadeiras improvisadas, inusitadas e inesperadas ao som de uma vitrolinha ou radiola e toca-discos, que exerciam ao seu sacrossanto direito de estar, ir e vir onde melhor lhes aprouvessem! Éramos felizes e vivíamos seguros e em paz, exceptio aos mendazes esquerdistaPATAS retrógrados; claro!
Aliás, os que foram presos na “ditadura” continuam presos na “democracia”, mesmo tendo ascendido ao PODER, nesses últimos catorze anos! Ou não?
Os "midiotas" foram às ruas CONTRA a velha e velhaca corrupção, corruPTos e corruPTores, mas sobretudo, também, pelo IMPEACHMENT da “criatura do criador” em face do teor oprobrioso, inescrupuloso e criminoso contido nas mais diversas "declarações premiadas", mormente por causa dos feitos e malfeitos, mandos e desmandos apurados, investigados, comprovados e constatados na Lava-Jato!
De lembrar ainda, por supino, destacado e exponencial valor e fundamental importância, que não foram os "midiotas" que a elegeram, e sim os escarlates militontos entelequituais, "impolutos paladinos defensores da ética, da probidade, da lisura, da transparência e da legalidade", que diziam ser suas bandeiras desfraldadas, as quais somente foram defraudadas, espezinhadas, desdenhadas e menoscabas, como se viu de ver e ainda se ver do mensalão, PTrolão, CARFão, Zelotesão, Postalissão, Fundos de pensões, PETRÕes,  “consignadões” e, o que é pior, o BNDESão - como prenunciado e esperado. Ou não?
Por que tanta intolerância, assaques, achaques, pechas e ódios ao MICHEL TEMER, o substituto imediato, eventual, formal, natural, normal, legal, institucional e constitucional da presidentA-afastada, o qual fora o VICE perfeito em duas oportunidades distintas e vitoriosas, numa estratégica escolha do “criador da criatura”?
Afinal, quem os elegeu senão vocês, meus caros iracundos, irascíveis e ignóbeis, ignaros, ranzinzas militontos escarlates que esbravejam, vociferam e berram vitupérios de “farsante”, “golpista”, “traidor” e de G.O.L.P.E. quando não cospem, escarram, urinam e defecam em vias, praças e logradouros públicos, no mais da vez, desnudos o que demonstra clara, cabal e ostensivamente suas índoles, caráteres, escrúpulos, pundonor e ética da esquerdALHA e dos comunapetralhistas?
De tudo isso, ao menos se pode depreender, que já aprenderam a soletrar G.O.L.P.E. do qual sequer sua vítima e dita “coração valente” teve a mais mínima competência, pífia coragem e tíbia capacidade de se autodefender perante aos seus “acusadores golpistas” presididos pelo Presidente do STF! Ou não?
Enfim, acabou! A farsa dos farsantes desMOROnou; é mais que fato!
Tchau, querida”!
Abr
*JG

P.S.: os “midiotas” ou “coxinhas” não elegemos Michel, mas não temos nada a TEMER e anelamos, auguramos e torcemos para que reconduza o nosso país aos seus trilhos e rumos ao evolver progresso reparador dos danos causados pelo legado da “asquerosa jararaca escarlate”, dentro da mais estrita legalidade, impessoalidade, probidade, publicidade, transparência e EFICIÊNCIA porquanto demonstra ter competência, inteligência, saber e conhecimento para expressar seus pensamentos no nosso idioma, e no plural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário