sábado, 16 de julho de 2016

MORDAÇA AOS OUTROS E VENDAS NOS OLHOS DOS OUTROS

Joilson Gouveia*

À “indignada, exausta, preocupada e incansável jornalista”, que denota possuir ótimo cabedal do “Conhecimento, do Saber Culto, Crítico e Científico” de seu vasto intelecto literário-romântico-poético-ideológico de predominante matiz escarlate, num discurso atoleimado sofrível e sofrido, quase em lágrimas e sempre em “defesa” da:
  • a)    Democracia – há alguma nação socialista democrática?
  • b)  Estado de Direito – como se fora possível nos regimes comunistas/socialistas;
  • c)    Liberdade de expressão e manifestação do pensamento livre - Dês que não oponíveis aos pugnados por eLLes; não? Lembrem-se da Blogueira cubana Yoani Sánches que quase fora escalpelada por eLLes;
  • d)    Dos excluídos e minorias – que são mantidos nos seus currais famélicos eleitoreiros mediante óbolos do Estado (ver Venezuela, Cuba, Bolívia, Equador, Uruguai etc. etc.)
  • e)    Abominam à ditadura – mas veneram, defendem e apoiam Venezuela, Cuba, Coréia do Norte, Irã, Isis e outras tiranias africanas...

Entrementes, sua loquaz, mendaz e mordaz peroração somente consegue convencer aos incautos, ignaros, beócios e ingênuos, “inocentes úteis”, pueris ignorantes ou tentam iludir aos desavisados, despreparados e desconhecedores dos malefícios perniciosos, prejudiciais, malignos e cruéis do comuna-socialismo assassino, desde seu advento, implementação e disseminação, proliferado amplamente e ostensivamente pulverizadas nas universidades e faculdades e escolas do terceiro-grau, onde viceja, opera e vigora.
Eis que, agora, buscam semear, também, na Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, públicos-alvo da chamada “Lei da Mordaça”!
Percebam que é nesse ambiente propício, profícuo e proficiente de atuação da “comunidade pensante e intelectual da sociedade e de cabeças críticas”, nas quais seus séquitos, sequazes e alimárias intolerantes de suas súcias matilhas sequer aceitam ou admitem a salutar, sadia e urbana dialética díspar, diversa e diferente ou antagônica de pensamentos, ideias, ideais e ideologias outras que não as da hegemônica dominante, prevalente e persistente esquerda esquizofrênica hostil, repressora e hostilizadora de seus adversários, oponentes e oposicionistas ou até dos que não rezam nos preceitos de sua cartilha vermelha gramscista ou marxista-leninista-lulista-dilmista.
Aliás, inclusive aos que não aderem suas propostas de greves e movimentos paredistas, sejam de discentes ou de docentes, chegando a ameaçar ou agredir verbal, psicológica e fisicamente aos que intentam resistir e não desistir ou em assistir às aulas, quando não cospem, urinam, defecam e se desnudam despudoradamente em vias, ruas, praças e logradouros públicos e ainda postam seus “feitos” nas redes sociais e mídia de seu espectro sinistro. Típico de sestros!
Bem por isso, reitero o desafio à indignada culta esquerdista de destacar os grandes feitos produtivos, profícuos, proficientes e progressistas em prol do Brasil e dos brasileiros e brasileiras, nesses últimos catorze anos, que não os fraudulentos programas sociais e de reformas agrárias ou Pronatec, Fies, Prouni, Lei Rouanet e Bolsas de todos os gêneros, onde até os coitados sobreviventes dos “empréstimos consignados” foram vilipendiados, e em quais nações democráticas o comunismo-socialismo vicejou, vigorou e progrediu – só não vale cita os “livros do MEC.
Ah! Por que os mais de 15.500 sindicatos dos trabalhadores estão quietos, calados, mudos, moucos e alheios aos mais de doze milhões de desempregados, que perderam seus empregos nesses últimos anos e aos mais de 23.500 leitos do SUS desativados, só para citar esses dois exemplos?
Enfim, tenho dito: Acabou! “Tchau, querida”!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário