sábado, 2 de julho de 2016

A ESMAGADORA VITÓRIA DO NAVEGADOR SOLITÁRIO

Joilson Gouveia*

Desde quando esquerdALHAS professam alguma religião, alguma crença ou comungam de alguma ?
A quem pensas ludibriar ou que enganas com esse papinho insano, inóxio, inane e inerme?

Comunistas são tão sórdidos, alarifes, finórios, cínicos, dissimulados, falsos e vis que sequer admitem-no ser o que são: COMUNISTAS

Tentam ludibriar com bordões, jargões e refrãos de socialismo (como se houvesse alguma diferença) e de defensores da democracia, da constituição e dos pobres etc. etc. – foram CONTRA a CF/88 e sequer assinaram-na quando de sua promulgação; como foram CONTRA a Lei de Responsabilidade Fiscal; CONTRA o IPMF (depois CPMF) BOLSA ESCOLA e VALE-LEITE e etc. – e sempre ACUSAM aos adversários daquilo que são e que o praticam! Típico!

Ademais, quanto ao emblemático, inusitado, criticado e crucial fato histórico que reputas como VERGONHA - vergonha é roubar aos aposentados, pensionistas, viúvas e servidores usuários do pernicioso, maléfico, inescrupuloso e extorsivo EMPRÉSTIMO CONSIGNADO subtraído por criminosos ministros comunapetralhistas, dentre outras oprobriosas fraudes, furtos, desvios e roubos citados nas operações policiais e declarações premiadas - a reiterada alegada, aduzida, maculada, criticada e imputada “navegação de caiaque na foz do citado riacho”, ao qual, à época, IMA e IBAMA haviam examinado, aferido, atestado e liberado sua balneabilidade, era a principal arma CONTRA a reeleição da alcaide de então porquanto seu OPONENTE a desafiara vê-la “mergulhar” na Praia da Avenida, que fora o POINT da juventude de então, onde outrora se apraziam as classes mais abastadas de Maceió, antes de ser “poluída”, quando ela dissera de seu saudosismo de sua juventude e de tantos outros cidadãos, pois sonhara em vê-la despoluída, limpa e frequentada como outrora, numa entrevista.

Eis que, seu RIVAL a desafiava todo o tempo e o tempo todo, nas entrevistas e comícios, além de outros achaques sobre seu “amor a Maceió” ou à celebridade da voz e canto, dentre outros quejandos preconceituosos.

A determinada, aguerrida, guerreira, intrépida e destemida TOPOU O DESAFIO e “mergulhou nas águas da Avenida próximo à foz, nadou até uma jangada e navegou com alguns secretários”, e sua segurança não poderia deixa-la sozinha jamais, quando se deu a citada navegação de caiaque, que lhe rendeu o sucesso da vitória esmagadora, já que estava aquém de seu principal rival em 25%, nas últimas pesquisas!

Cumpridos deveres e missões!

Não há registros de ninguém do povo que sofreu nenhuma consequência nem mesmo “o vitorioso navegante solitário” teve quaisquer problemas sanitários, salutares e de saúde haja vista a balneabilidade aferida pelos referidos testes bioquímicos realizados pelos órgãos acima citados!

Por que teria VERGONHA de uma esmagadora vitória, no estrito cumprimento de seu dever?

Com essa mulher eu vou até prá guerra”, era o jingle de sua campanha!

E fomos! E vencemos!

Sua vitória foi o nosso triunfo!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário