quinta-feira, 30 de junho de 2016

MICHEL TEMER O “TESTA-DE-FERRO DE EXTREMA DIREITA”

Joilson Gouveia*

É mais que ressabido, público e notório de todo cidadão e cidadã de saber meridiano e mero conhecimento e, também, até dos incautos, ignaros e néscios comunapetralhistas que o alegado, aduzido e imputado “TESTA-DE-FERRO” fora uma “escolha estratégica” do “asceta de prístinas virtudes”, o “virtuoso”, o dito LUÍS 51 – Sir LILS, o “palestrante” mais brilhante, mais atuante e muito mais bem remunerado do mundo, do qual não se vê uma linha editada de suas bravatas, bazófias, falácias e perorações de parlapatão, a “alma” (sebosa) “mais ‘onesta’ dessepaís”, que “criou a criatura” e o “escolheu” para seu VICE (deLLa), por duas vezes consecutivas, ainda que “decorativo”. Ou não?
Por que o VICE de extrema direita serviu para ser o VICE, por duas vezes seguidas, e agora não mais serve? Ou não é de extrema direita e sim da mesma laia dos comunistas! Ou o seu estrategista entelequitual errou feio!
Aliás, não somente apoiei, apoio e apoiarei ao demorado e já tardio PROCESSO DE IMPEACHMENT, modo regular, meio regulamentar e normal instrumento legal, constitucional, institucional, devido, justo, democrático, ético e jurídico-político de que dispõe o povo, o cidadão e a cidadã pacatos, urbanos, civilizados e conscientes, numa Democracia, para defenestrar do “Poder” a todo e qualquer político malversador, descumpridor, desviador ou desviado, não-zelador e bem-cuidadoso da res publica – assim como o fora em 1992, quando não era G.O.L.P.E.! Lembram?
Ou seja, a todo aquele que cometa a mais ínfima, mínima ou pequeníssima IMPROBIDADE, cujo processo ou remedium juris só se aplica ao político que fora eleito democraticamente – o que não se nos antolha ser o caso deLLa; como já dissemos por reiteradas vezes, basta ver em nosso modesto Blog – basta que deixe de seguir, obedecer, cumprir e de fazer cumprir aos ditames constitucionais e legais.
Ademais, quanto as suas infâmias, calúnias e injúrias frutos de uma “projeção” do que o és ou do surrado jargão, bordão ou cantilena leninista de imputar ao outro ou adversário ou ao desafeto tudo aquilo que o praticas não me toca, nem amola, nem agasta, nenhuma latomia, litania, ladainha ou cantilena de esquerdóides (esquerdistas debilóides) não me afeta, nem me atinge.
Eu sou eu! Eu sou quem sou! Sou o que sou não o que dizes de mim!
Lênin: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!
Enfim, para sua ciência, conhecimento e saber, sou um simples, modesto e mero cidadão, bacharel e coronel RR, da briosa corporação caetés; feliz ou infelizmente, não sou advogado!
Lembrete final: “Tchau, querida”!
Abr
*JG

P.S.: Por que foi que eLLa, a “inocente imaculada inocentada” pela “perícia” não aceitou ao convite da Comissão Especial do Impeachment – CEI -, do Senado, que é Presidida pelo Presidente do STF, para se defender já que é inocente?




Nenhum comentário:

Postar um comentário