segunda-feira, 20 de junho de 2016

DESESPERADOS E PERDIDOS TENTAM ENGANAR COM PLEBISCITO E NOVAS ELEIÇÕES

Joilson Gouveia*

O texto abaixo foi postado noutro renomado Blog, no qual se insinua ilegitimidade do presidente-em-exercício e a quem é imputado achaques e a pecha de “traidor, farsante e golpista” numa enfadonha latomia, esfarrapada ladainha, descabida litania e surrada cantilena de sempre, alegando que não será possível “pacificar o Brasil” ou controlar aos tais “movimentos sociais” revoltados com afastamento da MÁ“mãe dos brasileiros - os tais movimentos apoiadores do governo acabado, exaurido e findo, que nunca fez nenhuma reforma nesses últimos treze anos; salvo as do sítio, do tríplex e outros apartamentos!
Pacificação? Nem sabia que estávamos em guerra! Estamos? Há uma guerra, no país?
Ora, se é G.O.L.P.E. – como aduzido - e até já se sabe do teor do relatório do brilhante, urbano, sereno, paciente, pacato, recatado, cavalheiro, inteligente, qualificado e capacitado Senador ANTONIO ANASTASIA, que tão-somente segue ao rito corroborado, homologado e ratificado pelo próprio STF - aquela tal "corte totalmente acovardada", como vociferado pelo "asceta de prístinas virtudes" - recorram da anunciada decisão ao próprio STF, o qual, na atual fase, é quem preside ao Processo de Impeachment e conduzido pelo mais cordato, diplomata e tolerante dos senadores Raimundo Lira, que preside com maestria à Comissão Especial do Impeachment – CEI - ora apelidado de G.O.L.P.E. Ao menos já aprenderam a soletrar, que bom!
Ainda que, no mais da vez, cuspam, dejetem e expilam seus excrementos líquidos e pastosos ou ralos, inescrupulosos e fétidos, nas ruas e logradouros, quando não esbravejam e até agridem com seus gritos e estripulias ensandecidas e baboseiras insanas, mas debalde. Golpe uma pinoia!
Na verdade, apenas estão provando do mesmo remédio de 1992! Aliás, de 1990 a 2002 impetraram mais de 50 "golpes"; sabiam?
Enfim, sobre o plebiscito para eventuais “novas eleições” extemporâneas, isso sim é que é um pífio GOLPE; nada mais é que mais uma debacle tentativa de GOLPE, para usarem das mesmas urnas que os "elegeram"!–“O voto não decide nada, quem conta os votos decide tudo” – Stalin.
Afinal, quem foi que elegeu a "chapa vitoriosa": deLLa e de seu VICE?
Ademais, a alegada ilegitimidade é mera bazófia flácida para fazer quadrúpede ruminante se entregar aos braços de Morfeu, e sonhar!
– Se tivesse tido os alegados VOTOS dos mais de 54 milhões de brasileiros, onde estão esses que não saem às ruas, para defender a imaculada-santa-onesta? Já o disse antes, repeti e reiterei: eLLa não foi eleita; houve fragorosa fraude e inescrupuloso estelionato eleitoral. Eis a verdade!
Fizeram o diabo para não perder as eleições”; e perderam tudo!
Olhem as anunciadas megamanifestações, da Paulista e dos demais estados, no dia 10/06, um fiasco sem precedentes e de um debacle total até no ATO: “sé público é nosso”! Nem mesmo divulgaram quantos estiveram presentes!
Acabou! Já era! “Tchau, querida"!
Abr
*JG
P.S.: Fecharam as torneirinhas da Rouanet que mantinham os "entelequituais escarlates"; não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário