domingo, 15 de maio de 2016

OS COXINHAS NÃO VOTAMOS EM TEMER

Joilson Gouveia*

Desenhando um pouco, para esses comunapetralhistas indignados, revoltados e contrariados com Michel Temer, que fora eleito por eLLes por DUAS VEZES CONSECUTIVAS, enquanto VICE deLLa, consoante previsto, expresso, explícito, patente e claro no Art.178, "caput", da lei Federal 4737/65 - Código Eleitoral!
  • 1 - Os "coxinhas", mentores do G.O.L.P.E., não votamos nele nem neLLa. É fato! Admitindo-se ter havido eleições e não FRAUDES, como já questionei e desafiei provarem, reiteradamente!
  • 2 - Até agora, Temer está como presidente-em-exercício devido à defenestração deLLa de seu cargo, pelo Senado Federal da República, daí presidentA-afastada, que deveria "gozar" das mesmas mordomias do então ex-presidente CoLLor, quando de seu afastamento “golpeado” pelos comunapetralhistas – “O pau, pois, que dá em Chico; há de dar em Francisco”; não? Simples!
  • 3 - Onde estavam todos esses "revoltados" quando seu ícone-mor, a "jararaca escarlate asquerosa, venenosa, covarde e medrosa" ofendeu a todas mulheres do país e do mundo, sobretudo às do "seu" partido ao chamá-las de GRELO-DURO?
  • 4 - Por que silenciaram e ainda silenciam diante do escabroso, inescrupuloso, irresponsável e até criminoso DESEMPREGO de mais de onze milhões e cem mil trabalhadores que foram DEMITIDOS - PERDERAM SEUS EMPREGOS -  sem falar noutros milhões que sequer ingressaram no mercado de trabalho? Calados, quietos, surdos, mudos e silentes numa omissão covarde!
  • 5 - Por que, em catorze anos de 10governo, não houve a anelada REFORMA AGRÁRIA?
  • 6 - Por que será que o TCU e CGU recomendaram a suspensão do Programa de Reforma Agrária ao detectar FRAUDES e FANTASMAS de mais de 578 mil "beneficiados" de forma ilícita, imoral e ilegalmente?
  • 7 - Por que há, igualmente, no Programa Bolsa-Família, indícios de 1,7 mil "beneficiados indevidos ou fraudulentos", onde até senador, deputado, prefeitos, vereadores e até servidores ou funcionários públicos? - Um programa social é mensurado pelo número de pessoas que deixam de ser assistidas - no BF só se mantém os mesmos beneficiários quando não majora esse número. Estranho, não? Inclusive, já questionamos isso desde 2015, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/11/programa-social-de-bolsa-familia-onde_2.html
  • 8 – Por que emudeceram, silenciaram, calaram, aquietaram e/ou se omitiram nos casos “Mensalão”, “PTrolão”, “Zelotesão”, “CARFão”, “Fundos de pensão dos Correios” e outros tantos? E vem aí o BNDESão!
  • 9 – Onde estão as enigmáticas, sombrias, soturnas e misteriosas “malas-diplomáticas esquecidas em Portugal”, por aquela tal “miss Rose”?
  • 10 – Finalmente, a quem pertencem o Tríplex da Praia de Astúrias, no Guarujá, e o sítio-do-pica-pau-escarlate”, em Atibaia?
  • 11 – O que dizem da frase dele: “pobre favelado não tem dinheiro prá mim dá quem tem é empresário” numa das “gravações ilegais seletivamente vazadas”, como aduzido por comunapetralhistas?
Enfim, assistiram ao vídeo em que a asquerosa, venenosas, velhaca e covarde “jararaca escarlate” aparece atordoado, atônito, alheio, ausente, silente, mudo e calado, no discurso de despedida deLLa, diante de seus asseclas, sequazes e apaniguados demissionários? O “grilo falante” parece ter perdido sua língua ferina!

É que “o papel do ‘bessias’ não mais serve nem para limpar suas cagadas”, não o pode mais usar nem mesmo “em caso de necessidade”! Fedeu e fodeu tudo! Perdeu! “Tchau, querida e queridos”!
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário