sexta-feira, 6 de maio de 2016

DEBACLE DE UMA TÍBIA REDE INSUSTENTÁVEL!

Joilson Gouveia*

Por que é que nos indagas se sabes as respostas, hein sabichão?
Outra coisa: não dizias que era um GOLPE ou ainda é GOLPISMO urdido por “vindita” e em conluio com todos “envolvidos’ a que se refere o “Mosquita da Mandioca Alucinada” em seus comentários, a saber:
Eu sei!!! Eu que sou um dos organizadores da ELITE GOLPISTA, agora posso dizer. Nos reunimos, EU, MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA+VEJA+ELITE ARIANA COMANDADA PELO GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS JOAQUIM BARBOSA+REDE GLOBO+SÉRGIO MORO+CIA e resolvemos usar o CUNHA até ele conseguir derrubar PTralhada. Vc tem que admitir que nosso plano foi perfeito! Agora nós já podemos descartar o Cunha.” (Sic.) – esquecestes de me incluir, também sou “coxinha, fascista e golpista” desde criancinha!
Ademais, o “sabichão e arauto escarlate muito bem remunerado assessor parlamentar da presidência do senado” sequer comentou a didática aula, o banho ou o show do relator da Comissão Especial do Senado do “Processo de Impeachment” que deixou a PTralhada iracunda, irascível e ensandecida “anastasiada” ao reprochar, rechaçar, repelir, rebater e objurgar item por item da tíbia, pífia, inerme, inane e inóxia “debalde defesa” do AGU – que atua como brilhante advogado particular, privado e pessoal da sua “competentA governantA e inteligentA presidentA”, ora ambos indiciados ou investigados a rogo do PGR Rodrigo Janot – o AGU deveria instar imediatas providências e urgentíssimas medidas para sustar, impedir ou debelar o “golpe e golpismo” que tanto alegam, aduzem e imputam! Ou não? Prevaricação?
O “afastamento providencial de Cunha”, a quem o Brasil e os brasileiros e as brasileiras natos e naturalizados indignados, decepcionados (ou frustrados, aqueles que neLLa creram), honestos, honrados, civilizados, pacatos, pacíficos, patrióticos, decentes, democráticos e de BEM “dessepaís” nutrem-lhe um especial apreço e justo reconhecimento por ter sido a “cunha” ou o firme, forte e necessário apoio da “alavanca” que está “demovendo o mundo escarlate” ou desMOROnando a república da “asquerosa jararaca velhaca”, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/04/de-me-uma-alavanca-e-um-ponto-de-apoio.html.
Ademais, há murmúrios, cochichos e lamentos, pois que o “providencial afastamento” deixou alguns membros da mais alta corte “totalmente acovardada” estupefatos, boquiabertos e “desmascarados” ou sem saídas haja vista que tentaram lançar uma “rede de sustentabilidade”, que não se sustenta nem a si mesma, numa abjeta, vil e sórdida jogada ou “lance-de-mestre”, para anular todo os atos da lavra do “afastado” e destituído da presidência, mas ainda deputado – que deverá levar consigo muitos outros investigados, indicados ou citados na “alavancadesMOROnadora em curso, mediante declarações premiadas chamadas de delações, se cair. É fato!
Abr

*JG
P.S.: postado no http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2016/05/05/por-que-demoraram-tanto-para-afastar-o-eduardo-cunha-voce-sabe-me-dizer/#comment-13691 

Nenhum comentário:

Postar um comentário