domingo, 15 de maio de 2016

A LATOMIA, LITANIA, LADAINHA E CANTILENA ARCAICA, ESFARRAPADA E ENFADONHA DE SEMPRE: MULHER; NEGROS E MINORIAS ATOLEIMADAS!

Joilson Gouveia*

Já dissemos, repetimos e reiteramos e tornamos a dizer uma vez mais: "COMUNISTAS NÃO PROFESSAM FÉ". Todo comuna-socialista é ateísta ainda que nem todo ateísta seja um indefectível comuna-socialista ou lulopetralhista-dilmista; leiam mais aqui, a saber:


A fé do comunista é tanta quanto sua Democracia, i.e., nenhuma! Inexiste, pois, democracia comunista, assim como, TAMBÉM, inexiste fé em seus doutos ensinamentos e doutrinas dogmáticas marxistas, leninistas, stalinistas e gramscistas, dentre outros imbecis, insanos, insensatos, intolerantes e ensandecidos ateístas.
Entretanto, ainda assim, estão sempre se valendo dos ensinamentos cristãos e das Parábolas e Boas Novas do Evangelho, para ludibriar aos pobres incautos, ignaros, incultos, incrédulos, agnósticos e ignorantes, sobretudo aos paupérrimos analfabetos e iletrados mundo afora, mormente na América Latina e na África ocidental e setentrional.
Comunistas são materialistas e, portanto, ateístas, que amam, adoram e cultuam o status quo, as benesses, os prazeres, gozos e frutos capitalistas.
Não são espiritualistas, nem metafísicos, nem professam nenhuma religião, nem comungam de fé alguma, como lecionara o douto sábio e perleúdo mentor comunista-socialista Karl Marx & Engels e seus sequazes, asseclas e séquitos de assassinos cruéis, Lênin, Stalin, Antonio Gramsci, o sanguinário Fidel Castro, o farsante Lula e a “dama das falácias”, aquela dita do "coração valente", que somente mente e, comumente, como mente e só mente, mas mente e muito, que jamais lutou pela Democracia, e sim pela ditadura do proletariado.
Uma corja de vagabundos ociosos que são mantidos com o suor, o sangue e o labor dos outros, desde seu fundador, pois Karl Marx jamais trabalhou, foi um burguês mantido pelo legado paterno aristocrático russo e que viveu a reboque de sua esposa - vide quadro abaixo – bem como também o homo lusco e sua “criatura”.
E, quanto ao NEGRO e as demais “minorias excluídas” exploradas pelo esfarrapado discurso atoleimado, insto a todos que visitem ao nosso Blog e leiam aqui, principalmente, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/05/o-negro-e-minorias-etnicas-sao-falsas.html
Ah! Enfim, dia virá que a verdade passará a ser crime hediondo, segundo a anelada nefasta, nefanda e funesta hegemonia escarlate, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/11/a-verdade-passara-ser-crime-hediondo.html 
Temos dito!
Abr
*JG

P.S.: Espero que o "dono" do blog não o CENSURE como soe CENSURADO! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário