sábado, 9 de abril de 2016

O CHAPÉU DO POVO, OS INDECISOS E CONTRÁRIOS

Joilson Gouveia*

É mais que induvidoso, claro, evidente e manifesto senão patentes, flagrantes e estarrecedores todos os seus crimes de responsabilidade e, sobretudo, de lesa-pátria!
Apenas os alienados, alienantes e alienistas escarlates retardados, indecentes e desonestos tanto quanto eLLe, eLLa e demais “cumpanhêros” renitentes, que dizem o contrário e, o que é pior, muito mais grave, acintoso quando não frontalmente ofensivo, injurioso, calunioso, difamante, inescrupuloso e criminoso, ainda pecham de GOLPE ou Golpismo, aquilo que mais fizeram de 1990 a 2002! Calhordas! Pulhas! Hipócritas!
Fizeram o diabo, para ganhar as eleições”, notada, notória e desbragadamente viciada, comprada, fraudulenta e “financiada” por escusos, obtusos, escabrosos e oprobriosos propinodutos e caixas-2, dinheiro espúrio, sujo e criminoso, no mais deslavado ESTELIONATO ELEITORAL, “da istória dessepaiz”, como bem admitiu o “asceta de prístinas virtudes”, ávido por foro privilegiado, que permanece cometendo crimes semelhantes ao tentarem comprar os vendilhões despudorados, desavergonhados, ignóbeis e ignominiosos feito hienas, que se refastelam e se comprazem com os restos mortais e carniças infectocontagiosas de insepultos cadáveres doutros animais.
São canibais comensais de defuntos putrefatos, nunca representantes do povo brasileiro, mormente da população honesta, honrada, decente e de bem “dessepaiz”, onde mais de 93% do povo que pugna, apela, quer e exige que seja defenestrada do cargo, afastada do “puder”, cassada e presa, além de confiscados todos os seus bens, se amealhados por meio, modo e forma espúrias, anômalas ilícitas e ilegais. Claro!
Urge, pois, que cada cidadão e cidadã cobre de seus respectivos “representantes” parlamentares ainda “indecisos ou contrários”, para que honrem, respeitem e cumpram com seus Deveres-Poderes de ouvirem, atentarem, atenderem e seguirem aos nossos pleitos e reclamos jurídico-político-ético-legais-constitucionais do Processo de Impedimento, afastamento e cassação de quem não o aprouve zelar, cuidar e honrar com esmerada probidade, enquanto ocupante do mais importante servidor-público na nação: Presidente da República.
Enfim, os indecisos ainda não acordaram o quantum debeatur por seu caráter- se é que sabem seu significado, que se encerra no preço dado, aceito e recebido; os contrários já anuíram com o “valor” seus quinhões. E, ainda assim, usam do chapéu do povo, para agradar, agraciar e comprar ao inimigo do povo!
Onde os fiscais da lei, polícias federal e estadual, promotores e procuradores que não prendem em flagrante delito ou cobram a origem dessa derrama criminosa? Cadeia neLLes, e já!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário