sexta-feira, 15 de abril de 2016

DOMINGO 17 DE ABRIL SERÁ O DIA “D”

Joilson Gouveia*

"A mala já está lá fora"! Os PTralhas irão embora!
O dia 17 de abril de 2016, será um domingo especial, substancial e essencial, haja vista que marcará uma nova página, capítulo e tomo da história brasileira e nascerá uma nova república, neste combalido, espoliado, aviltado, desviado, deteriorado, achacado e depenado país, no qual uma velha “jararaca escarlate” venenosa, mordaz, mendaz, loquaz, escamoteada, dissimulada, ludibriada e ludibriadora tentou ser o grande-imperador Luís 51 - The Sir LILS, o "virtuoso", o "mais onesto dessepaiz", o "breve", aquele que foi sem nunca ter sido. É o fim, o termo e o cabo de uma era vermelha!
A Câmara, em assembleia geral, irá aprovar o prosseguimento, o curso, o rito e admissibilidade do Processo de Impeachment, para que o Senado, presidido pelo Presidente do STF, cumpra, honre e desempenhe o seu Dever-Poder e  afaste, processe e julgue - e espera-se que condene-a -  a defenestre, e casse-a ou prenda-a pelos crimes de responsabilidade perpetrados sobejamente demonstrados por Janaína Pascoal, Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr, aos quais rendo, reconheço e manifesto minhas singelas, sinceras e humildes homenagens, sobretudo porque nem mesmo o AGU - que deveria defender a UNIÃO, que é a principal vítima deLLa e dos esquerdALHAS comunapetralhas, nunca de sua "chefa e presidentA"- nada obstante a todas loquazes chicanas e eloquências de suas perorações de exímio parlapatão, ao exercer sua defesa, onde só levou denegação, rejeição, reproche, objurgação, inclusive no STF.
Bobinho, façam um abaixo-assinado com todas as impressões digitais dos SEM terra e SEM tudo, CUT, CGT et caterva escarlate e, também, dos "entelequituais" inteligentes e dos renomados artistas comensais da Rouanet ou de famigerados "juristas", demais blogueiros, bloguistas, "jornalistas" e dos mais de 119 mil comensais comissionados arraigados nas tetas da viúva, todos muito bem remunerados, pois que nada irá barrar, impedir e vetar o IMPEACHMENT - alcunhado, apelidado, cognominado, espezinhado, desdenhado, menoscabo e pechado pejorativamente de GOLPE de GOLPISMOaquilo que, de 1990 a 2002, a esquerdALHA mais impetrou, foram 50, que nunca fora golpe nem golpismo, até então! Típico!
A Nação, a Sociedade, o Povo, a População brasileira em seus mais de 90% de homens e de mulheres, cidadãos e cidadãs decentes, honestos, honrados e de BEM, "dessepaiz", assim exigiu, apelou, protestou, manifestou QUIS e QUER o Impeachment, é o que se espera dos 342 parlamentares ou mais que o aprovarão, no dia da redenção do Brasil e dos seus brasileiros e brasileiras.
Ah! Lembras-te de que a “jararaca peçonhenta” dissera que “é possível o mesmo povo que elege um político exigir o afastamento desse mesmo político” e que até pedira a Deus que "o povo aprendesse e nunca esquecesse essa lição"! – O ateísta pediu e Deus atendeu! Nós aprendemos e não esquecemos!
“Ramu vê o mar! Arruma malaê ca rural raiatolá! Ramu nareia naum”!
Bye, bye! Ciao! Hasta la vista! Ariverdetti! Au revoir! Tchau! Inté nunca mais!
Vão prá CUba que os parius!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário