domingo, 3 de abril de 2016

A FURIBUNDA JARARACA DESDENTADA NÃO ESTÁ COM NADA!

Joilson Gouveia*

A Agência Brasil teve noticiário transcrito no website Alagoas24horas - que tem censurado nossos comentários, mormente quando díspares, divergentes e contrários aos sub-reptícios posts subliminares neles contidos- informando sobre visita do tal “Sir LILS – Luís LI”, o “virtuoso”, “ilibado”, “imaculado”, que se diz a “alma mais onesta dessepaiz” (ainda investigado pela polícia, ministérios públicos e Justiça federais), onde a furibunda “jararaca” “manifestou sua expectativa durante discurso hoje em Fortaleza” (sic.), a saber:
Se tudo der certo, e a Suprema Corte aprovar, quinta-feira eu estarei assumindo a Casa Civil do governo. E vou dizer por que eu aceitei, depois de muito tempo. É porque eu tô convencido, acredito nisso, como acredito em Deus, que este país tem que mudar, tem que dar a volta por cima, mudar a economia, gerar emprego e renda para essas pessoas. (Sic.) - Sem grifos no original.
Já dissemos, repetimos e reiteramos que “os comunistas não professam FÉ” – vide, pois, ao nosso texto a seguir, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/09/comunistas-socialistas-nao-professam-fe.html
Aliás, há mais de catorze anos que estão no “puder” e nada mudaram, nada reformaram nem criaram – salvo desgraças, desvios, descontrole das finanças, caos fiscal, financeiro, econômico e inflacionário e, sobretudo, desempregos em massa - nada fizeram nem geraram empregos, trabalhos e rendas: agora repete tudo outra vez!
Urge destacar que não há nenhuma previsão “Na pauta de julgamentos do Supremo para a semana não consta o recurso da Advocacia-Geral da União (AGU) para que Lula seja efetivado no cargo de ministro da Casa Civil. Para que o julgamento seja na quinta-feira (7), o processo precisa ser pautado pelo ministro Gilmar Mendes, relator dos mandados de segurança nos quais a posse foi suspensa. (Sic.) – Sem grifos no original!
Sua convicção, garantia e certeza de que “assumirá” à Casa Civil e com o anuência, aval e homologação do STF confirma ou confirmará ao que dissera eLLe: “temos uma suprema corte totalmente acovardada”; ou não?
Depois disso, a furibunda jararaca desdentada disse o seguinte:
há dois anos é vítima de ataques nas investigações da Operação Lava Jato sobre o compra de um apartamento no Guarujá (SP) e por benfeitorias em um sítio que é frequentado por sua família”. (Sic.) grifo nosso!
“Eu só tenho uma coisa nesta vida de compromisso: é com o povo deste país. Faz dois anos que estou sendo vítima dos maiores ataques que um ser humano foi vítima. Todo santo dia. Eles criaram um apartamento para mim que não é meu, e eu quero convidar todos vocês, no dia que for meu. Eles inventaram uma chácara que não é minha, e quando ela for minha vocês vão visitar minha chácara. Inventaram até um barco de US$ 4 mil. Parece o Lady Laura. É um verdadeiro iate. Eu nem vou em Angra (RJ) com meu iate, para não competir com Roberto Carlos. Ou seja, inventaram de tudo” (sic.)
Apenas creem neLLe e nisso que esbravejou, os retardados mentais ou os desonestos potenciais, salvo seus sequazes, asseclas e séquitos escarlates que o veneram, o idolatram e o endeusam!
Enfim, reitero, repito e repriso parte de nosso texto, a saber:
Já dissemos, repetimos e reiteramos: “não é honesto defender corruPTos” É, pois, apologia ao crime e aos criminosos!
Pior que um governo corruPTo é ver um cidadão que se diz“honesto” que o defenda”!
E, digo mais, a saber: na IstoÉ, há uma citação extraída da galeria de um presídio feminino paulista, que bem define a situação do “asceta de prístinas virtudes”, Luís LI – The Sir LILS, o virtuoso e “mais onesto dessepaiz”, a saber: “quem fala a verdade não precisa de advogadoquem fala meia verdade precisa de um, quem mente inteiro é bom ter dois”. Não há notícias de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenha feito alguma visita a essa prisão, mas é muito provável que ele conheça os dizeres registrados naqueles muros." (Sic.)
Ou seja, se mentes pela metade, um advogado; se mentes inteiro, dois advogados. Como se sabe, pois público e notório, que eLLe contratou uma “banca de ouro” de bem mais de vinte, já se pode inferir de suas inverossímeis "verdades"; ou não? – E ainda o defendem, além de sua própria “criatura”, o MJ, AGU, PGR e “as cortes totalmente acovardadas”; ou não?
Concluindo, ou o Processo de Impeachment é o começo da faxina, para nos livrarmos desse lixo sujo, fétido e infectocontagioso ou estaremos fadados ao regime “progressista” cubano ou bolivariano da Venezuela, Bolívia e doutras tiranias vermelhas!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário