sábado, 19 de março de 2016

URGE ENDIREITAR NOSSO BRASIL, E JÁ!

Joilson Gouveia*

Há, pois, uma mitomania à esquerda sobre a “ditadura”, que, a bem da verdade histórica, não passou de um CONTRAGOLPE ao GOLPE, urge que se destaque isso, por imperioso, fundamental e supino!

Ao nosso querido, espoliado, aviltado, achacado e depenado Brasil, desde os idos de 1985, com o ocaso e fim dos áureos tempos do Regime Intervencionista Constitucional Militar Federal, URGE reparação, faxina, conserto, remendo e endireitado, literalmente. Passado a limpo!
Ou seja, à época, urgiu um imprescindível, necessário, imperioso, forçoso e urgente CONTRAGOLPE ao incontinenti GOLPE urdido pelos comunas-socialistas de então, que já haviam INTENTADO impor a velhaca, arcaica e assassina ditadura do proletariado leninista-marxista-stalinista, nos idos de 30, 32, 35, 47 e 64, e, como previsto na Carta Política de então, nossos militares foram INSTADOS pelo povo, Poderes Constituídos, Imprensa Nacional, Igreja e Congresso Nacional, que assumiram o governo, o comando e o controle do país, para eventuais eleições em até 180 dias.

Entrementes, os derrotados de sempre optaram pelo conflito subversivo armado de guerra de guerrilhas rurais e urbanas com atos bélicos terroristas, implantando o caos, desordens, sequestros, assaltos, explosões de bombas e invasões de quartéis e assaltos a bancos e etc., o que compeliu assunção do brioso marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, sucedido por Costa e Silva, Emílio Garrastazu Médici, Ernesto Geisel, até João Baptista de Figueiredo (todos morreram pobres, bem diferentes de seus sucessores!)

Figueiredo até vaticinara – vide quadro abaixo -, que fez a transição política democrática, inclusive ANISTIANDO ampla, geral e irrestrita aos terroristas fujões e aos enclausurados nas masmorras, xadrezes e prisões, que retornaram e fundaram essa coisa que pode ser tudo menos um “partido” político, que está há mais de quatro lustros no “puder”, mas não consegue sair das páginas policiais dos meios de informação e comunicação de massas e mídia em geral, bem por isso, já o disse e reitero: URGE uma guinada à DIREITA, para salvação de nossa amada pátria – vide, pois, aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/01/para-endireitar-e-salvar-nossa-patria.html , dentre outros textos no Blog.

Ademais, a população brasileira de 1964, com mais de 82 milhões de habitantes, era feliz e não sabia! Em 70, já éramos 90 milhões em ação numa corrente prá frente, pondo o Brasil como a oitava economia mundial e sendo TRICAMPEÃO, no futebol, foi tido como o país do futuro e potência emergente. Tínhamos Saúde, Educação, Habitação, Segurança, Ordem, Progresso, Emprego, Trabalho, etc. Vide, pois, aqui, a saber: http://pt.slideshare.net/fernandesrafael/2-m-grupo-06 

Destaque-se que, mesmo tendo sido vasculhado, fuçado e erguido os tapetes e chafurdado os “porões da ditadura”, inclusive pela tal impassível, imparcial e justíssima comissão caolha, estrábica e míope Comissão Nacional da Verdade - CNV, foram mortos ou desparecidos ou “justiçados” menos que 400 insurretos subversivos terroristas, sequer computou suas vítimas, assassinadas em atentados a bomba, emboscadas armadas e explosões e invasões em quartéis, bancos e estações, portos e aeroportos.

Fato é que, hodiernamente, desde a assunção da esquerda, o Brasil já perdeu mais de 650 mil cidadãos, todos mortos, ceifados, assassinados por crimes violentos letais intencionais por armas de fogo, numa média anual de 56 mil mortos, somente nesses últimos treze anos.

Enfim, nosso Brasil merece uma chance de ser endireitado de novo e novamente, para que possamos ter a chance de sobreviver, viver e conviver com nossos filhos e netos, seguros, livres e em paz. Ou não?

Tenho dito e reiterado: IMPEACHMENT, CASSAÇÃO e PRISÃO desses corruPTos e corruPTores escarlates, de seus aliados e de quaisquer cores, matizes ou bandeiras partidárias, ora envolvidos no mensalão, PTrolão, CARFão, Zelotão, Postallisão, BNDESão e outros mias que virão! Oxalá! Sua renúncia; ou, em ultima ratio, INSTITUIÇÃO MARCIAL CASTRENSE OU INTERVENÇÃO EM REGIME CONSTITUCIONAL MILITAR FEDERAL, para eleições em até 180 dias, como previsto em Lei Fundamental.
Somos todos MORO! Fora corja de canalhas!
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário